Nasal Penetration Escreveu:psychotic_crow Escreveu:Não tenho nada... Porrada? nah, já me bastou grog (lol?), moshada talvez, vai depender da minha disposição
oh pah esquece isso man...
vou-te obrigar a ir po mosh !!
Na obrigas nada, eu é que sei

Nasal Penetration Escreveu:psychotic_crow Escreveu:Não tenho nada... Porrada? nah, já me bastou grog (lol?), moshada talvez, vai depender da minha disposição
oh pah esquece isso man...
vou-te obrigar a ir po mosh !!
metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86
Diaaabo Escreveu:Nasal Penetration Escreveu:Diaaabo Escreveu:Eu tamem não gosto de slam dance mas em Caliban possivelmente vai haver
mas em caliban até se podem enrrabar que provavelmente vou tar cá fora ou na conversa com alguem
Eu até gosto de Calibanespero é não ter que começar a relembrar os meus anos de karate, quero moshar e crowdsurfar sem levar com a biqueira de ninguém pelos dentes
psychotic_crow Escreveu:
metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86
Nasal Penetration Escreveu:psychotic_crow Escreveu:
rffff
vais!
psychotic_crow Escreveu:Vamos ver como é que corre primeiro nas caldas, depois logo vemos em Kretor (apesar de aqui ter que pedir ordem de soltura lol)
Nasal Penetration Escreveu:psychotic_crow Escreveu:Vamos ver como é que corre primeiro nas caldas, depois logo vemos em Kretor (apesar de aqui ter que pedir ordem de soltura lol)
ah ela é que manda?? tás fodido
psychotic_crow Escreveu:Nasal Penetration Escreveu:psychotic_crow Escreveu:Vamos ver como é que corre primeiro nas caldas, depois logo vemos em Kretor (apesar de aqui ter que pedir ordem de soltura lol)
ah ela é que manda?? tás fodido
Na tou nada que se não fosse eu ela não ia
Nasal Penetration Escreveu:lool
homens no poder!
Soundblast Escreveu:INFORMA-SE QUE DEVIDO Á FRACA ADESÃO, NÃO VAI HAVER EXCURSÃO NO PROXIMO DIA 30/01/2009 PARA O PORTO.
DESDE JÁ AGRADEÇO AOS INTERESSADOS, SÃO VOÇÊS QUE FAZEM A "CENA" METALEIRA ANDAR PARA A FRENTE
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes