isto de levar com bandas de Hardcore a abrir vai dar merda...

Diaaabo Escreveu:
Erm, não sai mais barato 10€. Tens é 10% de desconto se comprares de ida e volta LOL
Ribeiro Escreveu:Não havendo excursão aqui de Lisboa, alguém vai de expresso para o Porto ?
Nasal Penetration Escreveu:apelo já ao pessoal aqui do HC que não faça slam em Kreator... deixem isso exclusivamente para Caliban![]()
metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86
psychotic_crow Escreveu:Nasal Penetration Escreveu:apelo já ao pessoal aqui do HC que não faça slam em Kreator... deixem isso exclusivamente para Caliban![]()
Metalcore da punheta faz favor lol.
Tou a ver que apanho esta canalhagem toda quando for para regressar
Nasal Penetration Escreveu:psychotic_crow Escreveu:Nasal Penetration Escreveu:apelo já ao pessoal aqui do HC que não faça slam em Kreator... deixem isso exclusivamente para Caliban![]()
Metalcore da punheta faz favor lol.
Tou a ver que apanho esta canalhagem toda quando for para regressar
oh puta se fazes slam no gig rebento-te a narina á penetrada
metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86
psychotic_crow Escreveu:Eu tenho cara de quem faz slam ó putinha?. Em Principio vou tar lá no meu cantinho a ver-vos a matarem-se uns aos outros
(Ou talvez não)
Diaaabo Escreveu:Eu tamem não gosto de slam dance mas em Caliban possivelmente vai haver
Nasal Penetration Escreveu:psychotic_crow Escreveu:Eu tenho cara de quem faz slam ó putinha?. Em Principio vou tar lá no meu cantinho a ver-vos a matarem-se uns aos outros
(Ou talvez não)
ah até tens cara disso![]()
puta.. volta aos bons velhos tempos, mosh e porrada! senão penetro-t na mesma
Nasal Penetration Escreveu:Diaaabo Escreveu:Eu tamem não gosto de slam dance mas em Caliban possivelmente vai haver
mas em caliban até se podem enrrabar que provavelmente vou tar cá fora ou na conversa com alguem
psychotic_crow Escreveu:Não tenho nada... Porrada? nah, já me bastou grog (lol?), moshada talvez, vai depender da minha disposição
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes