2009.08.28/29/30 - Festival Ilha do Ermal - Vieira do Minho

16volt
Participante Inspirado(a)
Registado: quarta ago 02, 2006 3:55 am
Contacto:

Re: 2009.08.28/29/30 - Festival Ilha do Ermal - Vieira do Minho

Mensagempor 16volt » quinta ago 20, 2009 5:00 pm

Sim,eles pediram o nome,o nº de telemovel e do B.I.Até mandava para o CC so que penso que estao de ferias ou algo assim visto que o programa não tem dado.Por isso mandar um mail para lá não sei se vai ajudar mas vou tentar na mesma.
On broken wings like broken things needs broken strings
On dirty knees like dirty needs breeds dirty seeds

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » quinta ago 20, 2009 5:07 pm

16volt Escreveu:Sim,eles pediram o nome,o nº de telemovel e do B.I.Até mandava para o CC so que penso que estao de ferias ou algo assim visto que o programa não tem dado.Por isso mandar um mail para lá não sei se vai ajudar mas vou tentar na mesma.

A SIC Radical não para amigo... :P Manda mail para o canal e para o programa ;)
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

16volt
Registado: quarta ago 02, 2006 3:55 am
Contacto:

Mensagempor 16volt » quinta ago 20, 2009 5:29 pm

Ya,posso mandar para a Sic Radical.Agradeço a dica. :beer: Mas se houver alguém que tenha participado e saiba dizer como foi o processo para o ganhar,agradecia. :metal:
On broken wings like broken things needs broken strings

On dirty knees like dirty needs breeds dirty seeds

OnStage
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo jun 14, 2009 9:48 pm

Mensagempor OnStage » quinta ago 20, 2009 10:14 pm

Pete Skellington Escreveu:
Riddl3 Escreveu:só despreza bandas nacionais quem não conheçe mais do que Moonspell e isso...
Dragonlord, o que é que conheces de metal nacional, para afirmares tal coisa?

(bem mandada!tendo em conta que muitas das bandas nacionais não teem tanta visibilidade como moonspell, pois moon foram agarrados por uma editora ALEMA tipo á uns 12 anos atrás!Há de ser sempre a mais conhecida...)Eu conheço plo menos mais 2 ou 3 bandas tugas, que se tiverem o mesmo tipo de material e tecnicos de som em palco que estes teem, que conseguem ser tão bons ou melhores. Algumas vão estar lá no ermal, e estão no cartaz.

E em tempos de crise, há bandas boas, mas não espalham o som de graça por ai, porque custou centenas de euros a gravar, e então o ppl acaba por não conhecer. A não ser que ande de myspace em myspace a ouvir a ver se gosta. No nosso exemplo (seja bom ou seja mau, já ouvi ambas as opiniões, e gosto de ouvir, boas e más) temos um set já á quase 2 anos, mas apenas AGORA está a ser gravado, pois apenas agora o dinheiro o permitiu (não foi bem o dinheiro, foi mais a competencia do produtor e facilidade em pagamentos/dedicação).

Portanto aqui em PT há boas bandas, teem é um alta lag devido ao atraso do pais e as dificuldades monetárias. Ter banda é BUÉ caro...E depois até há bandas que atingiram o patamar, mas veem se forçadas a parar (tipo heavenwood), se as pessoas as fossem ver de x em quando a banda plo menos, ainda recebia o suf para pagar as deslocações, e era mais facil. É complicado. Já sabem, setembro votem num partido qualquer, menos estes cabrones! O pessoal tb n tem dinheiro para sair. Tá tudo mto alto, IVA, Gasoleo/Gasolina....Afecta tudo.

E depois...O que é que se passa com este pais???Que já é a 3 proposta de trabalho que me fazem (tou desempregado) em que só me aceitam se cortar o cabelo!?!?para tar sentado ao um pc, nem atendo pessoas!!DASSS. Uma mulher, entra com cabelo comprido, um homem não. Tristeza do crlh....

Quando afirmas isto "O pessoal tb n tem dinheiro para sair. Tá tudo mto alto, IVA, Gasoleo/Gasolina....Afecta tudo" lamento, mas tenho de discordar!
A cada ano que passa, vês os recintos dos fests maiores tipo SBSR e afins cheio, com preços de entradas carissímos, e pessoal que se desloca de Norte a Sul do pais, estamos a falar de quantias gastas num fds para cima de 100/200€ (ou +) e não há €?!?!?! No entanto, vês que os eventos das bandas nacionais estão às moscas e estamos a falar de valores à porta de 5/10€ (e por x nem isso) e, se for preciso isso é o que se gasta em cerveja numa noite.

Temos boas bandas em PRT e, muitas delas não conseguem ir mais longe, pelo simples facto das portas muitas das x, se fecharem - tu sabes disso perfeitamente - não são criadas oportunidades a essas bandas, o NÃO a uma candidatura a um fest é cada x mais um dado adquirido! E, no entanto vês por ai cartazes que não lembra a ninguém! Podes chamar-lhe cunhas, gostos pessoais, o que for! A verdade é que o investimento em promoção e contactos para se conseguir um fest, por + pequeno que seja, por vezes se torna numa aventura e num jogo de deitar € à rua e no fim o resultado é nulo! Quanto a editoras, ou ao "sonho" de uma banda Portuguesa conseguir o tal contrato, isso está cada vez mais dificil e, no fim de contas o que a editora te dá?!

Acho que as bandas Portuguesas se esforçam e, muitas das vezes metendo em jogo toda a sua vida pessoal e financeira para conseguirem alcançar o que sempre desejaram, mas quando têm constantemente as portas a fecharem-se, torna-se dificil continuar a investir a todos os niveis.

HEAVENWOOD
Registado: sexta nov 17, 2006 6:11 am

Mensagempor HEAVENWOOD » quinta ago 20, 2009 11:31 pm

MEGA PASSATEMPO HEAVENWOOD / ERMAL 2009 / HYPERTENSÃO / FENDER / SIC RADICAL

Mais um fantástico passatempo HEAVENWOOD / FENDER!!

PASSATEMPO HEAVENWOOD - HYPERTENSÃO - FESTIVAL ILHA DO ERMAL

Escrito por António Freitas

Segunda, 17 Agosto 2009 17:51

Em colaboração com a Fender Ibérica, Festival Ilha do Ermal e Hypertensão temos para oferecer a quem nos diga em 100 (cem) palavras o que significa para si o regresso dos Heavenwood e do Festival da Ilha do Ermal.

1 Amplificador combo para guitarra Fender FM 212 R 100 Watts.
15 CDs HEAVENWOOD "Redemption" autografados pela banda.
20 T-Shirts de HEAVENWOOD
1 convite duplo para o Festival Ilha do Ermal.

Passatempo válido até 27 de Agosto 2009
Respostas para af@antoniofreitas.com
Obrigatório mencionar: nome completo, número de B.I., telefone e morada c/código postal.
Os vencedores serão informados através de e-mail.

A Não perder a estreia do videoclip " 13th Moon " no HYPERTENSÃO

Hypertensão nº 15 (VI)

Para ver esta semana, especial Festival Ilha do Ermal com: ANGRA - "HEROES OF SAND" + HEAVENWOOD - "13TH MOON" + OBITUARY - "EVIL WAYS" e destaque duplo para os
BLIND GUARDIAN com "ANOTHER STRANGER ME" e "ANOTHER HOLY WAR".

Horários na SIC Radical:
Sábado (22/08/2009) - 13h30
6ª feira (28/08/2009) - 14h30

Switchtense
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 02, 2006 3:54 pm
Contacto:

Mensagempor Switchtense » sexta ago 21, 2009 11:06 am

Para quem ainda nao tiver bilhete para o festival, deixamos aqui esta dica:

Os SWITCHTENSE estao a fazer um pack bilhete 3 dias + cd "CONFRONTATION OF SOULS" por 55 euros...
encomendas ate terça feira para o e-mail da banda switchtense@hotmail.com

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » sexta ago 21, 2009 1:53 pm

AnCaLaGoN Escreveu:Boas pessoal, eu gostava de fazer umas perguntas a quem já conhece os arredores do Ermal.

Primeiro.

Há multibanco por perto? Há algum supermercado por perto tipo Feira-Nova, Modelo? Há cafés? Pastelarias? Há centros de saúde ou algum hospital por perto? A quanto tempo de carro há essas infraestruturas? Como é que costuma ser estacionamento por lá? Fácil? 1 hora a pé depois de estacionar?

E quando digo perto digo pai 30 minutos de carro no máximo.

Se me pudessem facultar essas informações ficaria muito agradecido.

Em Vieira, na vila que fica ali a +/- 5kms, tens um Lidl, Pingo Doce, supermercados locais, tens cafés, pastelarias, restaurantes dos bons, etc... Se ficares por lá a acampar, penso até que é melhor ires nos autocarros que levam as pessoas do festival até ao centro da vila e tanto o Pingo Doce como o Lidl ficam nem a 5min a pé de onde os autocarros costumam deixar o pessoal (isto se pararem como de costume, perto do posto de turismo ou da central de camionagem).

Tens um Centro de Saúde e também tens urgências (não tenho a certeza até que horas estão abertas, mas ainda hoje dou-te essa informação :) ).
O hospital mais perto penso que seja ou na Póvoa de Lanhoso ou em Braga mesmo. De qualquer das formas, há INEM e VMER ali próximos, telefonando para o 112 penso que seja rápido, esperemos que não seja preciso.

Serve? :P
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

JanickGers
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta ago 23, 2007 10:00 pm

Mensagempor JanickGers » sexta ago 21, 2009 5:02 pm

OrDoS Escreveu:
AnCaLaGoN Escreveu:Boas pessoal, eu gostava de fazer umas perguntas a quem já conhece os arredores do Ermal.

Primeiro.

Há multibanco por perto? Há algum supermercado por perto tipo Feira-Nova, Modelo? Há cafés? Pastelarias? Há centros de saúde ou algum hospital por perto? A quanto tempo de carro há essas infraestruturas? Como é que costuma ser estacionamento por lá? Fácil? 1 hora a pé depois de estacionar?

E quando digo perto digo pai 30 minutos de carro no máximo.

Se me pudessem facultar essas informações ficaria muito agradecido.

Em Vieira, na vila que fica ali a +/- 5kms, tens um Lidl, Pingo Doce, supermercados locais, tens cafés, pastelarias, restaurantes dos bons, etc... Se ficares por lá a acampar, penso até que é melhor ires nos autocarros que levam as pessoas do festival até ao centro da vila e tanto o Pingo Doce como o Lidl ficam nem a 5min a pé de onde os autocarros costumam deixar o pessoal (isto se pararem como de costume, perto do posto de turismo ou da central de camionagem).

Tens um Centro de Saúde e também tens urgências (não tenho a certeza até que horas estão abertas, mas ainda hoje dou-te essa informação :) ).
O hospital mais perto penso que seja ou na Póvoa de Lanhoso ou em Braga mesmo. De qualquer das formas, há INEM e VMER ali próximos, telefonando para o 112 penso que seja rápido, esperemos que não seja preciso.

Serve? :P

Porreiro, informação importante. Obrigado :cheers:

OnStage
Registado: domingo jun 14, 2009 9:48 pm

Mensagempor OnStage » sexta ago 21, 2009 7:07 pm

Os My Enchantment ainda têm disponíveis 4 bilhetes de 3 dias para o Ermal a 55.00€
Quem estiver interessado, pode fazer a encomenda através do seguinte email:

myenchantment@gmail.com

Juntamente com os bilhetes, a banda está a oferecer o primeiro album “sINpHONIC”.

YouSufferButWhy
Participante Compulsivo(a)
Registado: sexta mai 09, 2008 12:50 pm
Contacto:

Mensagempor YouSufferButWhy » sexta ago 21, 2009 8:52 pm

Para que nao hajam duvidas mandei um mail à organização, eis a resposta:

"Caríssima Diana,
Nos dias 27, 28,29 e 30, os chuveiros estarão fechados e divididos, com água morna para as primeiras pessoas a tomar banho, foi o máximo conseguido já para este ano.O parque natural de campismo, está a ficar muito bonito, garanto. Cumprimentos,CE-Dream&Seduction"
Nothing Like Spilling Blood To Pass The Time!

alcoholocaust
Registado: terça jul 28, 2009 1:58 pm

Mensagempor alcoholocaust » sexta ago 21, 2009 10:46 pm

Acho bem que tenham cuidados redobrados com a higiene desta vez nao é por nada mas ainda por cima com a gripe A e o crl lol por acaso, sabem se a organizaçao vai tomar algumas medidas por causa da gripe? sei que parece estupido mas é bastante importante XD um festival desta envergadura compreende se acho eu xD
"Bebo até cair e depois continuo a beber deitado."

JanickGers
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor JanickGers » sexta ago 21, 2009 11:37 pm

Mas que gripe A, anda tudo assustado com uma gripezita bah.

Great_Rick
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 02, 2005 1:49 am

Mensagempor Great_Rick » sábado ago 22, 2009 12:11 am

Cala.te que ando esta semana toda a tentar curar uma febre devido a uma infecçao na garganta, era o que me faltava apanhar outra febre ja a seguir lol.

JanickGers
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor JanickGers » sábado ago 22, 2009 12:17 am

:mrgreen: Lá está, não passa de uma doença qualquer que se encara normalmente. Anda agora tudo preocupado com isso não sei porquê sinceramente

Great_Rick
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 02, 2005 1:49 am

Mensagempor Great_Rick » sábado ago 22, 2009 12:34 am

Eu preocupo-me mais que me apanhem bebedo e me enrabem.

Voltar para “Arquivo 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes