2009.08.28/29/30 - Festival Ilha do Ermal - Vieira do Minho
Re: 2009.08.28/29/30 - Festival Ilha do Ermal - Vieira do Minho
só despreza bandas nacionais quem não conheçe mais do que Moonspell e isso...
Dragonlord, o que é que conheces de metal nacional, para afirmares tal coisa?
Sabbath Bloody Sabbath
Nothing more to do
Living just for dying
Dying just for you
Nothing more to do
Living just for dying
Dying just for you
-
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: segunda ago 17, 2009 10:59 am
Boas pessoal,
Eu planeio ir a este festival, no entanto, precisava de algumas informações a nível dos transportes. Eu andei a pesquisar sobre a Rede Expresso, mas fiquei sem perceber se há já horários para as camionetas e qual o local onde me tenho de dirigir no dia (assumindo de ponto de partida o Porto).. Se me pudessem esclarecer isso agradecia.
Outra dúvida que me surgiu é se a estação de autocarros de Braga para o Ermal é perto da estação do combóios.. É que estou também a considerar a opção de ir de combóio até Braga e depois apanhar o dito autocarro de 2,5 €.
Desde já obrigado..
Eu planeio ir a este festival, no entanto, precisava de algumas informações a nível dos transportes. Eu andei a pesquisar sobre a Rede Expresso, mas fiquei sem perceber se há já horários para as camionetas e qual o local onde me tenho de dirigir no dia (assumindo de ponto de partida o Porto).. Se me pudessem esclarecer isso agradecia.
Outra dúvida que me surgiu é se a estação de autocarros de Braga para o Ermal é perto da estação do combóios.. É que estou também a considerar a opção de ir de combóio até Braga e depois apanhar o dito autocarro de 2,5 €.
Desde já obrigado..
- alcoholocaust
- Participante Inspirado(a)
- Registado: terça jul 28, 2009 1:58 pm
nao se sabe nada acerca dos horários de actuaçao das bandas?
"Bebo até cair e depois continuo a beber deitado."
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
Situacao Escreveu:Boas pessoal,
Desde já obrigado..
Quanto às redes expresso, vai ao blog e aos últimos posts que tens lá o nº de telefone para contactar alguém da Rede Expressos para saberes se já há ou se é possível existir algum autocarro a sair da tua zona.
A Central de Camionagem de Braga fica praí a 5/10 minutos a pé da Estação de comboios:
http://maps.google.pt/maps?f=d&source=s ... 8&t=h&z=16
- Pete Skellington
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado abr 30, 2005 12:14 pm
- Contacto:
Brutal...
Mas eu lembro me de algo muiito diferente no ano de Manson e Fear Factory (além de mim lol).
Havia uma zona de acampamento perto do recinto do palco, e depois uma subida ainda ai uns 5 minutos a pé, com um "café"numa curva com vista paisagistica. O café consistia apenas em 4 paredes de cimento e tecto prai, mas adaptaram com os meios necessários. Depois em cima era o primeiro acampamento, bem maior, com chuveiros espalhados entre as tendas, o ppl tomava banho mm ali a frente de todos :X
A viagem era fixe. Mas cansava. Mas curtia descer aquilo "de manha" (prai as 11, porque dormir depois das 10 era impossivel com o calor).
só lá fui 2x. A primeira, c um grupo de metaleiros daqui da zona, em que o despertador era sempre os gases matinais de alguem e o riso do seguinte c um "fooodddaaa-ssse" eheheh. Depois o outro ano fui c um ex membro do projecto da altura e amigos dele, que conheciam primitive reason, conseguimos entrar, mas fiquei apeado pk o gajo não levava dinheiro, e tive que vir mais cedo sem ver dimmu borgir
a 2 vez foi pa esquecer. mas a 1 foi mesmo uma das melhores de sempre.
Mas eu lembro me de algo muiito diferente no ano de Manson e Fear Factory (além de mim lol).
Havia uma zona de acampamento perto do recinto do palco, e depois uma subida ainda ai uns 5 minutos a pé, com um "café"numa curva com vista paisagistica. O café consistia apenas em 4 paredes de cimento e tecto prai, mas adaptaram com os meios necessários. Depois em cima era o primeiro acampamento, bem maior, com chuveiros espalhados entre as tendas, o ppl tomava banho mm ali a frente de todos :X
A viagem era fixe. Mas cansava. Mas curtia descer aquilo "de manha" (prai as 11, porque dormir depois das 10 era impossivel com o calor).
só lá fui 2x. A primeira, c um grupo de metaleiros daqui da zona, em que o despertador era sempre os gases matinais de alguem e o riso do seguinte c um "fooodddaaa-ssse" eheheh. Depois o outro ano fui c um ex membro do projecto da altura e amigos dele, que conheciam primitive reason, conseguimos entrar, mas fiquei apeado pk o gajo não levava dinheiro, e tive que vir mais cedo sem ver dimmu borgir

a 2 vez foi pa esquecer. mas a 1 foi mesmo uma das melhores de sempre.
https://www.facebook.com/MyDeceptionOfficial/ - geralmente com vagas para teclistas e bateristas. Sendo baterista o mais importante. Pvt me.
- Pete Skellington
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
Riddl3 Escreveu:só despreza bandas nacionais quem não conheçe mais do que Moonspell e isso...
(bem mandada!tendo em conta que muitas das bandas nacionais não teem tanta visibilidade como moonspell, pois moon foram agarrados por uma editora ALEMA tipo á uns 12 anos atrás!Há de ser sempre a mais conhecida...)Eu conheço plo menos mais 2 ou 3 bandas tugas, que se tiverem o mesmo tipo de material e tecnicos de som em palco que estes teem, que conseguem ser tão bons ou melhores. Algumas vão estar lá no ermal, e estão no cartaz.
E em tempos de crise, há bandas boas, mas não espalham o som de graça por ai, porque custou centenas de euros a gravar, e então o ppl acaba por não conhecer. A não ser que ande de myspace em myspace a ouvir a ver se gosta. No nosso exemplo (seja bom ou seja mau, já ouvi ambas as opiniões, e gosto de ouvir, boas e más) temos um set já á quase 2 anos, mas apenas AGORA está a ser gravado, pois apenas agora o dinheiro o permitiu (não foi bem o dinheiro, foi mais a competencia do produtor e facilidade em pagamentos/dedicação).
Portanto aqui em PT há boas bandas, teem é um alta lag devido ao atraso do pais e as dificuldades monetárias. Ter banda é BUÉ caro...E depois até há bandas que atingiram o patamar, mas veem se forçadas a parar (tipo heavenwood), se as pessoas as fossem ver de x em quando a banda plo menos, ainda recebia o suf para pagar as deslocações, e era mais facil. É complicado. Já sabem, setembro votem num partido qualquer, menos estes cabrones! O pessoal tb n tem dinheiro para sair. Tá tudo mto alto, IVA, Gasoleo/Gasolina....Afecta tudo.
E depois...O que é que se passa com este pais???Que já é a 3 proposta de trabalho que me fazem (tou desempregado) em que só me aceitam se cortar o cabelo!?!?para tar sentado ao um pc, nem atendo pessoas!!DASSS. Uma mulher, entra com cabelo comprido, um homem não. Tristeza do crlh....
https://www.facebook.com/MyDeceptionOfficial/ - geralmente com vagas para teclistas e bateristas. Sendo baterista o mais importante. Pvt me.
e tens bandas q se safam lá fora pq ninguem lhes deu credito ca dentro... IronSword é bom exemplo disso. Fixe fixe era trazelos para o 2º act xD
Sabbath Bloody Sabbath
Nothing more to do
Living just for dying
Dying just for you
Nothing more to do
Living just for dying
Dying just for you
-
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: terça ago 11, 2009 9:21 pm
nao tou a perceber nada ja. afinal tem 2 acampamentos? 2 zonas de xuveiros?
nao ha nenhum sitiu q de pa tomar banho sem ser em frente a toda a gente?
nao curto nada ter q tar a tomar banho ao lado de gente q n conheço
cumps
cumps
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
cannabis Escreveu:nao tou a perceber nada ja. afinal tem 2 acampamentos? 2 zonas de xuveiros?
cumps
O Pete deve estar a falar das primeiras edições. Que eu saiba zona de acampamento OFICIAL é só uma e só há uma zona de chuveiros, possivelmente será ali onde eu coloquei a foto (relativamente perto da entrada do recinto) e duvido que vão ser fechados e individuais (é isto que te vai impedir de ires ao festival? Também podes tomar banho na água da albufeira

-
ok obrigado, eu vou, ja tenho o pass
a agua e limpa pa tomar banho na albufeira?
- Lapeno Enriquez
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
- Contacto:
Lol, estes festivaleiros andam uns burgueses. No Woodstock até rebolavam na merda, agora querem cabines de banho...
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL
MORTE AO FALSO METAL

- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
cannabis Escreveu:ok obrigado, eu vou, ja tenho o pass
Costuma ser, embora há 2 ou 3 anos alguém fez uma descarga ilegal por essa altura e os banhos foram interditos, no entanto como vês pelas fotos que eu coloquei, o pessoal tem tomado banho lá e tem-se consolado

Lapeno Enriquez Escreveu:Lol, estes festivaleiros andam uns burgueses. No Woodstock até rebolavam na merda, agora querem cabines de banho...

- Pete Skellington
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
Oops!
Sim, FOI NUMA EDIÇÃO ANTERIOR :p
e com outra organização. Estava só a recordar.
Eu já tomei banho nu no boom festival (yes mandem os tomates, tive convites e precisava de fugir daqui da cidade !). Quando montes d ppl mocado decidiu faze lo. Uma mulher despe-se no banho e grita "shower power!!" e dois gajos fazem o mesmo...15 min depois eram ai uns 10 a tomar banho nus. No problem with that!
lol
mas ali eram chuveiros mtaaa grandes...e cabeças muita pequenas.

Sim, FOI NUMA EDIÇÃO ANTERIOR :p
e com outra organização. Estava só a recordar.
Eu já tomei banho nu no boom festival (yes mandem os tomates, tive convites e precisava de fugir daqui da cidade !). Quando montes d ppl mocado decidiu faze lo. Uma mulher despe-se no banho e grita "shower power!!" e dois gajos fazem o mesmo...15 min depois eram ai uns 10 a tomar banho nus. No problem with that!
lol
mas ali eram chuveiros mtaaa grandes...e cabeças muita pequenas.

- lasting_dose
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: terça abr 15, 2008 9:23 pm
- Contacto:
Lapeno Enriquez Escreveu:Lol, estes festivaleiros andam uns burgueses. No Woodstock até rebolavam na merda, agora querem cabines de banho...
estes festivaleiros??...as duas perguntras k o bacano fez são tipicas de kem nunka foi a um festival.
portanto n se considera festivaleiro...lol
-
n sou um gajop bacano no maximo gaja bacana.
percebes?
as mulheres tem + atençao a ixo. os homens n se preocupam tanto
n fales do q n sabes
percebes?
as mulheres tem + atençao a ixo. os homens n se preocupam tanto
n fales do q n sabes
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes