Krumhûr Escreveu:Só pode ser o concerto de Priest
Eh pá, sinceramente espero que seja só o headliner... 2h para aquelas bandas é muito pouco.
Krumhûr Escreveu:Só pode ser o concerto de Priest
xtr3me Escreveu:Retirado do site do Pav. Atl.PRIEST FEAST
JUDAS PRIEST, MEGADETH E TESTAMENT NUMA NOITE ÚNICA
Os fãs de metal têm finalmente uma noite pela qual ansiar - dia 17 de Março, o Pavilhão Atlântico vai vestir-se de preto para receber o Priest Feast com Judas Priest, Megadeth e Testament.
Liderados pelo carismático Rob Halford, os ingleses Judas Priest foram das bandas que mais ajudaram a divulgar e definir o Heavy Metal, ficando conhecidos como “Metal Gods”.
Os Megadeth foram fundados por Dave Mustain depois de o guitarrista ter abandonado os Metallica. Pioneiros do Trash Metal, venderam até à data mais de 20 milhões de álbuns!
Menos conhecidos, mas não menos importantes, os norte-americanos Testament são senhores de uma profícua carreira, onde se contabilizam 9 álbuns de estúdio e 4 álbuns ao vivo.
* Idade Mínima 3 anos
* Promotor Everything Is New
* Início de venda dos Bilhetes: 23-10-2008 00:00
* Fim de Venda de bilhetes: 17-03-2009 23:59
* Duração do espectáculo: 120 minutos
Há aqui uma coisa que me preocupa e que é a última frase ... duração 2h?!
Cyberquake Escreveu:Krumhûr Escreveu:Só pode ser o concerto de Priest
Eh pá, sinceramente espero que seja só o headliner... 2h para aquelas bandas é muito pouco.
pluribus Escreveu:Tendo em conta que a Breaking The Law tem pouco mais de 2 minutos... LOL
Krumhûr Escreveu:pluribus Escreveu:Tendo em conta que a Breaking The Law tem pouco mais de 2 minutos... LOL
e que a Victim, a Painkiller, a Rock Hard Ride Free, a You've Got Another Thing Coming ao vivo vão todas para os 8 mins...
Crucified Escreveu:pluribus Escreveu:Crucified Escreveu:Tão barato! Que fixee!
olha a miúda que embeleza os concertos de Helloween parece que também vai ajudar à decoração no de Priest![]()
Judas Priest!! You Rock!!!![]()
:O whaaatttiii? Ehehe, que concertão, nem me lembres!
Krumhûr Escreveu:Não me custa responder, nem me chateou o Pluribus, por muito que ande a tentar
pluribus Escreveu:Krumhûr Escreveu:Não me custa responder, nem me chateou o Pluribus, por muito que ande a tentar![]()
![]()
A rodar o clássico:
xtr3me Escreveu:Retirado do site do Pav. Atl.PRIEST FEAST
JUDAS PRIEST, MEGADETH E TESTAMENT NUMA NOITE ÚNICA
* Duração do espectáculo: 120 minutos
Há aqui uma coisa que me preocupa e que é a última frase ... duração 2h?!
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes