2009.07.09 - Metallica, Slipknot, Machine Head, Lamb Of God, Mastodon, Ramp - Optimus ALIVE!
Re: 2009.07.09 - Metallica - Optimus ALIVE!
tas doido a praça sony tava cheia!!! e leva muito mais gente...nas deconstruction tava menos gente e tavam 10 mil e na warped tour tb
- JanickGers
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta ago 23, 2007 10:00 pm
mindwar Escreveu:tas doido a praça sony tava cheia!!! e leva muito mais gente...nas deconstruction tava menos gente e tavam 10 mil e na warped tour tb
Mais que 3000 seriam certamente. Mas não me parece que a praça chegue a mais de 10 mil sinceramente. E haveria certamente muita gente para as outras bandas que não era fã de Manowar.
E Manowar não é para vir cá a um fest onde estejam slipknot

Daí ter dito, o "estou a supor, ... acho eu", pois não tinha a certeza.
JanickGers Escreveu:E Manowar não é para vir cá a um fest onde estejam slipknot
olha, anda esquisito

"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
JanickGers Escreveu:mindwar Escreveu:tas doido a praça sony tava cheia!!! e leva muito mais gente...nas deconstruction tava menos gente e tavam 10 mil e na warped tour tb
Mais que 3000 seriam certamente. Mas não me parece que a praça chegue a mais de 10 mil sinceramente. E haveria certamente muita gente para as outras bandas que não era fã de Manowar.
nao??? lol
nunca ouviste falar da Deconstruction Tour nem da Vans Warped Tour pois nao?
Mastodon_Slayer Escreveu:In Flames é que era,iria muita gente para os ver!
Nem o Sa da Bandeira encheram...e foi um grande concerto com Pai e Soilwork.
n sei se manowar levara tanta gente a deslocar-se cmo maiden eu por exemplo n kurto manowar mas ja gosto de maiden ou seja ja sou uma pessoa a menos para manowar lol...mas isso tb temos de contar com o local onde poderiam tokar, divulgaçao do evento esse tipo de coisas mas msm assim n kerendo ir contra o mindwar axo k manowar cmo ja referi n arrastaria o msm nr de pessoas cmo maiden...ambas sao bandas de nome de peso e boas mas maiden penso k seja mais "batido" n no sentido de ser frako mas no sentido de ser uma banda k nos acompanha mais k manowar.....é o k eu axo
-
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta nov 12, 2008 3:56 pm
Ele Escreveu:Mastodon_Slayer Escreveu:In Flames é que era,iria muita gente para os ver!
Nem o Sa da Bandeira encheram...e foi um grande concerto com Pai e Soilwork.
isso foi á quantos anos?? eles tambem nao tocaram no HC?
Fallen Messiah Escreveu:n sei se manowar levara tanta gente a deslocar-se cmo maiden eu por exemplo n kurto manowar mas ja gosto de maiden ou seja ja sou uma pessoa a menos para manowar lol...mas isso tb temos de contar com o local onde poderiam tokar, divulgaçao do evento esse tipo de coisas mas msm assim n kerendo ir contra o mindwar axo k manowar cmo ja referi n arrastaria o msm nr de pessoas cmo maiden...ambas sao bandas de nome de peso e boas mas maiden penso k seja mais "batido" n no sentido de ser frako mas no sentido de ser uma banda k nos acompanha mais k manowar.....é o k eu axo
mas o cartaz nao se faz duma banda!!! tem de jogar com mais nomes para chamar mais publico como é obvio
UnderØath Escreveu:Fallen Abaddon Escreveu::| Vocês são extremamente maus.
Os Incubus são fofinhos e cresci a ouvi-los![]()
Eu ria-me era se confirmavam My Chemical Romance ou The Used para esse dia
relembro que My Chemical Romance Esgotou o coliseu e que The Used meteram 2000 pessoas para os ver a abrir o festival em 2007, senao estou em erro
por isso sao bandas que poderão perfeitamente estar no cartaz, até pq a everything is new trabalha com as agencias que representam estas bandas...
fico a espera da tour que os blink182 vao fazer em 2010 para voltar a comparecer num evento desses, feito para as massas.
Eu não falei em MCR devido a encherem ou não o local, até porque são das bandas mais famosas de emocore/pop-rock de sempre.
Referia-me ao facto de se há gente a queixar-se de Incubus nem queria ver se fosse MCR como já vi em alguns lados (cartazes como MCR e Slayer)

Já agora Sum 41

Bandas da minha pré-adolescência só dava dinheiro (hoje em dia) se fosse HIM ou Eminem. Ou Blondie.

- JanickGers
- Metálico(a) Supremo(a)
mindwar Escreveu:JanickGers Escreveu:mindwar Escreveu:tas doido a praça sony tava cheia!!! e leva muito mais gente...nas deconstruction tava menos gente e tavam 10 mil e na warped tour tb
nao??? lol
nunca ouviste falar da Deconstruction Tour nem da Vans Warped Tour pois nao?
Não digo que era impossível, não era muito é do meu agrado

- JanickGers
- Metálico(a) Supremo(a)
diabox Escreveu:JanickGers Escreveu:E Manowar não é para vir cá a um fest onde estejam slipknot
olha, anda esquisito
Eu ia na mesma, mas preferia algo só deles
JanickGers Escreveu:diabox Escreveu:JanickGers Escreveu:E Manowar não é para vir cá a um fest onde estejam slipknot
olha, anda esquisito
Eu ia na mesma, mas preferia algo só deles
Manowar e Slipknot???
Isso era masoquista. Isto não é a Inglaterra onde toda a gente aceita bem os concertos e quer ir a fests para se divertir.
Estamos em Portugal onde os putos são fanáticos pelas bandas de que gostam, e se calhava de aparecer uns gajos de cabedal a cantar com voz "limpida" à frente deles... eram vaiados a algo do género: "Gays!!! Carcaças velhas!".
Digo isto depois de ver putos de 13 anos a dizer que Priest e BS foram os maiores, e cito: "paneleiros da história da música pesada".
Temos de pensar que com este cartaz grande parte dos que vão não são "adultos na casa dos 25/30" a reviver a juventude mas sim adolescentes entre os 14 e os 20 a idolatrar os seus ídolos.
Fallen Abaddon Escreveu:Estamos em Portugal onde os putos são fanáticos pelas bandas de que gostam, e se calhava de aparecer uns gajos de cabedal a cantar com voz "limpida" à frente deles... eram vaiados a algo do género: "Gays!!! Carcaças velhas!".
Digo isto depois de ver putos de 13 anos a dizer que Priest e BS foram os maiores, e cito: "paneleiros da história da música pesada".
Temos de pensar que com este cartaz grande parte dos que vão não são "adultos na casa dos 25/30" a reviver a juventude mas sim adolescentes entre os 14 e os 20 a idolatrar os seus ídolos.
Não percebi essa agora.
Então os Metallica não são idolos de JOVENS dos 25/30 anos??? OMG
Pelo menos os meus, (juntamente com MM e Kurt Cobain, mas estes ag não é para aqui chamado) são e sempre foram um dos meus idolos...sou mesmo diferente dos outros!!!

Sim, já não são o que foram, nem de perto.
E sim eu estive nas ultimas 4 passagens deles por PT e mto possivelmente estarei nesta não só por eles, mas tb pelos Slip.
EDIT: ehehe, estou a ganhar €€ nos click para pagar o bilhete...

Welcome to the Underground
Welcome to your Grave
Welcome to your beautiful mistake

Welcome to your Grave
Welcome to your beautiful mistake

kiyh33 Escreveu:Fallen Abaddon Escreveu:Estamos em Portugal onde os putos são fanáticos pelas bandas de que gostam, e se calhava de aparecer uns gajos de cabedal a cantar com voz "limpida" à frente deles... eram vaiados a algo do género: "Gays!!! Carcaças velhas!".
Não percebi essa agora.
Então os Metallica não são idolos de JOVENS dos 25/30 anos??? OMG
Pelo menos os meus, (juntamente com MM e Kurt Cobain, mas estes ag não é para aqui chamado) são e sempre foram um dos meus idolos...sou mesmo diferente dos outros!!!![]()
Sim, já não são o que foram, nem de perto.
E sim eu estive nas ultimas 4 passagens deles por PT e mto possivelmente estarei nesta não só por eles, mas tb pelos Slip.
EDIT: ehehe, estou a ganhar €€ nos click para pagar o bilhete...
Não percebeste. Forget it.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante