2009.06.27 - Celtic Dance + Motorpenis + REVAGE + Adamantine- Sabado Negro I - Casa de Lafões - Lisboa
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 21, 2003 11:07 am
- Contacto:
Re: Adiado - Celtic Dance + Motorpenis + REVAGE - Sabado Negro I - Casa de Lafões - Lisboa
Por motivos externos á organização e bandas este evento será adiado para data a divulgar futuramente!!!
-
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Re: 2009.06.27 - Celtic Dance + Motorpenis + REVAGE - Sabado Negro I - Casa de Lafões - Lisboa
A nova data é 27 de Junho!!!
Apareçam!!!
Apareçam!!!
Re: 2009.04.11 - Celtic Dance + Motorpenis + REVAGE - Sabado Negro I - Casa de Lafões - Lisboa
psychotic_crow Escreveu:Revage e Motorpenis, nada mal. Caso a pensar seriamente
Não pensem muito.Apareçam!!

Re: 2009.04.11 - Celtic Dance + Motorpenis + REVAGE - Sabado Negro I - Casa de Lafões - Lisboa
ButterflyGi Escreveu:Sr. REVAGEEEE
se der eu vou
hihhi
levo.te uma garrafinha de agua pra brindares comigo
Miss Butterfly voa aí não só se der,vem mesmo,aguinha arranja-se por cá...Brindemos!
Não Faltes

- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am
Re: 2009.06.27 - Celtic Dance + Motorpenis + REVAGE - Sabado Negro I - Casa de Lafões - Lisboa
Estou lá, Motorpenis rula! 

Ainda bem que a Casa de Lafões anda a bombar. Em princípio estou lá.
- Maldesoada
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta out 18, 2007 11:37 am
- Contacto:
Re: 2009.06.27 - Celtic Dance + Motorpenis + REVAGE + Adamantine- Sabado Negro I - Casa de Lafões - Lisboa
Tou tão lá. Prioridade para Revage e Celtic Dance, estou curioso, e um thrash de Motorpenis pelo meio a equilibrar.
Após este de Onirik dia 30, estou curioso para ver como o espaço se safa. 

-
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Re: 2009.06.27 - Celtic Dance + Motorpenis + REVAGE + Adamantine- Sabado Negro I - Casa de Lafões - Lisboa
A ver se se orienta umas ventoinhas para facilitar a circulação de ar!!! Mas só se saberá mais na altura
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes