Frozen_Lake Escreveu:Porque será que as bandas deste cartaz eram tão previsiveis...?
Previseis? lol...
Atão porquê?
Frozen_Lake Escreveu:Porque será que as bandas deste cartaz eram tão previsiveis...?
[BR11] Escreveu:fizeram todos o crisma nessa paróquia?
Shore Escreveu:Frozen_Lake Escreveu:Porque será que as bandas deste cartaz eram tão previsiveis...?
Deve ser porque os The Ransack não tocam em Barcelos à cerca de 5 anos. Logo era previsível que mais tarde ou mais cedo voltassem a tocar em Barcelos.
![]()
Quanto à Piada do BR11 acho que te passou tão ao lado que nem percebeste a piada...
Shore Escreveu:Frozen_Lake Escreveu:Porque será que as bandas deste cartaz eram tão previsiveis...?
Deve ser porque os The Ransack não tocam em Barcelos à cerca de 5 anos. Logo era previsível que mais tarde ou mais cedo voltassem a tocar em Barcelos.
![]()
Quanto à Piada do BR11 acho que te passou tão ao lado que nem percebeste a piada...
Frozen_Lake Escreveu:Shore Escreveu:Frozen_Lake Escreveu:Porque será que as bandas deste cartaz eram tão previsiveis...?
![]()
ainda que 3 bandas fossem de Barcelos,era compreensivel né...?
Frozen_Lake Escreveu:
argumentação?se me apetecesse passava o tempo aqui a falar e ainda tinha tempo para merdas filosóficas.aliás,ainda ontem deixei num tópico qualquer algo que te explicava melhor o meu ponto de vista sobre estas cenas do"underground solidário"(seja lá o que isso for).
Barcelos tem uma empresa de sinos?? uau,e eu a pensar que Barcelos apenas tinha galos.boa,afinal a desenvolvimento também chega aí.
fico-me por aqui.que o objectivo destes concertos seja conseguido,alguém há-de ganhar alguma coisa afinal.
Frozen_Lake Escreveu:argumentação?se me apetecesse passava o tempo aqui a falar e ainda tinha tempo para merdas filosóficas.aliás,ainda ontem deixei num tópico qualquer algo que te explicava melhor o meu ponto de vista sobre estas cenas do"underground solidário"(seja lá o que isso for).
Barcelos tem uma empresa de sinos?? uau,e eu a pensar que Barcelos apenas tinha galos.boa,afinal a desenvolvimento também chega aí.
fico-me por aqui.que o objectivo destes concertos seja conseguido,alguém há-de ganhar alguma coisa afinal.
Lux_Lucis Escreveu:Frozen_Lake Escreveu:argumentação?se me apetecesse passava o tempo aqui a falar e ainda tinha tempo para merdas filosóficas.aliás,ainda ontem deixei num tópico qualquer algo que te explicava melhor o meu ponto de vista sobre estas cenas do"underground solidário"(seja lá o que isso for).
LOL.. Tu és o Super Underground!
Em defesa das bandas oprimidas e ostracizadas!
Diz-me lá qual é a tua banda e quanto é que ganhas por concerto?
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes