2009.11.13/14/15 - BRACARA extreme fest 2009 - Malignant Tumour + A Storm Of Light + Minsk + Man Must Die + Inhumate + Trigger The Bloodshed + Black Sun + Altar Of Plagues + END - BRAGA
- Abracadaver
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta dez 22, 2006 3:32 pm
- Contacto:
Re: 2009.11.13/14/15 - BRACARA extreme fest 2009 - Malignant Tumour + A Storm Of Light + Minsk + Man Must Die + Inhumate + Trigger The Bloodshed + Black Sun + Altar Of Plagues + END - BRAGA
Para os interessados em conhecer e saber o que esperar dos BLACK SUN, encontra-se disponível uma entrevista ao trio britânico na Serpente 3. www.serpente.net
Quanto cabe em vinte e uma gramas?
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta set 24, 2008 12:00 pm
Re: 2009.11.13/14/15 - BRACARA extreme fest 2009 - Malignant Tumour + A Storm Of Light + Minsk + Man Must Die + Inhumate + Trigger The Bloodshed + Black Sun + Altar Of Plagues + END - BRAGA
Fodax isto esta com um cartaz filho da puta, fodax TRIGGER THE BLOODSHED
Espero que seja sabado, pois so da para ir sabado, o mesmo acontece com o vimaraes...

Espero que seja sabado, pois so da para ir sabado, o mesmo acontece com o vimaraes...
- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
- Contacto:
MALIGNANT TUMOR!! CARALHO!! FDX!!! TENHO DE IR VER ISTO!!
Logo em braga podiam ir ao porto
tanto concerto vou derreter o dinheiro todo!

- Cyberquake
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
- Contacto:
Não sei se já foi dito aí, mas no myspace das bandas já dá para ter uma ideia do alinhamento. A manterem-se as coisas como estão, dia 14 estou lá.
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
Cyberquake Escreveu:Não sei se já foi dito aí, mas no myspace das bandas já dá para ter uma ideia do alinhamento. A manterem-se as coisas como estão, dia 14 estou lá.
Não queres fazer resumo?

- Cyberquake
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
- Contacto:
OrDoS Escreveu:Cyberquake Escreveu:Não sei se já foi dito aí, mas no myspace das bandas já dá para ter uma ideia do alinhamento. A manterem-se as coisas como estão, dia 14 estou lá.
Não queres fazer resumo?
Preguiçoso pá.

Então é assim, de acordo com as bandas anunciadas, e pelo myspace das mesmas no dia 9 de Outubro deste ano, estão distribuidas da seguinte forma:

Blacksun
Altar of Plagues
Japanische Kampfhoerspiele
Habsyll
Utopium
Hunted Scriptum

Malignant Tumour
Minsk
A Storm of Light
Inhumate
Catacombe
Extreme Retaliation

Man Must Die
Eryn Non Dae
Nahemah
Nightshade
Crushing Sun

Trigger the Bloodshed
Altar of Giallo
The Walking Dead
Nota: as bandas foram postadas de acordo com a ordem em que as vi do post inicial, não é o alinhamento definitivo, para quem vier a perguntar. Aliás, os dias podem ser mudados pela organização, pelo sim pelo não esperem por confirmações oficiais.
- \m/Gonçalo\m/
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 16, 2006 5:59 pm
- Contacto:
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
dia 14... uiui... só é pena Altar of Plagues ter ficado para dia 14... Talvez vá só para os ver, talnez não, mas dia 14 vai ser o rock, crl! 

-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta set 24, 2008 12:00 pm
Re: metal-man
metal-man Escreveu:fdx de BRAGA ao PORTO é 1 saltinho...crlho!ainda te queixas...comodista do crlho ...pior tão os outros que são bem mais longe que tu e não se tão a queixar...
Então ele que fique no sofa a espera que eles lhe vão tocar a casa...
Fodax eu e o metal-man vamos fazer umas horas de caminho e não nos queixamos, quem corre por gosto não cansa...
Underground caralho

- \m/Gonçalo\m/
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 16, 2006 5:59 pm
- Contacto:
Metal Devastation Escreveu:metal-man Escreveu:fdx de BRAGA ao PORTO é 1 saltinho...crlho!ainda te queixas...comodista do crlho ...pior tão os outros que são bem mais longe que tu e não se tão a queixar...
Então ele que fique no sofa a espera que eles lhe vão tocar a casa...
Fodax eu e o metal-man vamos fazer umas horas de caminho e não nos queixamos, quem corre por gosto não cansa...
Underground caralho
x3 haha
Amigos, e a história de Bohren? Já se sabe como vão ser os horários disso?
- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
Cyberquake Escreveu:Então é assim, de acordo com as bandas anunciadas, e pelo myspace das mesmas no dia 9 de Outubro deste ano, estão distribuidas da seguinte forma:
(...)
Quekas à presidencia!!!
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!
Occupy Metal.
Occupy Metal.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes