2009.05.23 - O ANO DA BESTA - 12 anos de Theriomorphic. Com: Bleeding Display, Decayed, Hacksaw, Pitch Black e Vizir. Academia de Linda-a-Velha [PASSATEMPO A DECORRER!]

Beastlike
Administrador
Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
Contacto:

Re: 2009.05.23 - O ANO DA BESTA - 12 anos de Theriomorphic. Com: Bleeding Display, DECAYED, Hacksaw, Pitch Black e Vizir. Academia de Linda-a-Velha [PASSATEMPO A DECORRER!]

Mensagempor Beastlike » terça mai 19, 2009 12:46 pm

Vai, a não ser que receba alguma má notícia entretanto. Vamos ter até ao tamanho XXL, Fruit of the Loom. Chega?

Beastlike
Administrador
Contacto:

Re: 2009.05.23 - O ANO DA BESTA - 12 anos de Theriomorphic. Com: Bleeding Display, DECAYED, Hacksaw, Pitch Black e Vizir. Academia de Linda-a-Velha [PASSATEMPO A DECORRER!]

Mensagempor Beastlike » terça mai 19, 2009 12:47 pm

Caxias Escreveu:
Beastlike Escreveu:PASSATEMPO "O ANO DA BESTA"

2ª Pergunta:

- Qual é a banda com que os Theriomorphic já tocaram mais vezes (contando concertos em conjunto e festivais), e com quem têm uma cumplicidade de quase 10 anos?

que pergunta mais manhosa.

Manhosa, porquê? :shock:

Diaaabo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 5:23 pm
Contacto:

Mensagempor Diaaabo » terça mai 19, 2009 1:17 pm

Não vou poder ir :( raio de altura pra ficar doente...
- O que é que se faz nas piscinas?
- Nada...

Johnny B Goode
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 28, 2004 1:06 pm
Contacto:

Mensagempor Johnny B Goode » terça mai 19, 2009 3:15 pm

ButterflyGi Escreveu:
Grind-zé Escreveu:
Sickness Escreveu:Seria interessante cada um de nós pagar uma imperial á Gi. Somos quantos? 100?

Prefiro que a Gi pague uma cerveja a cada um de nós. Primeiros!

EU TO FALIDA!!!! xD

Se cada um me pagar uma bebida ja me fazem feliz xD

O unico que vai ter direito a uma cerveja da minha parte vai ser o caxias pois faz anos hoje dia 19 :D

O ÚNICO QUÊ? :shock:

Ray Ningblood
Participante
Registado: terça mar 18, 2008 9:26 pm
Contacto:

Mensagempor Ray Ningblood » terça mai 19, 2009 4:09 pm

Wanderer Escreveu:A proxima pergunta é: "Que desodorizante usei eu, no célebre concerto de 1989 no centro recreativo de Unhais da Serra, concerto esse que foi interrompido pela GNR devido à falta de sandes de presunto na banca do merchandising? E já agora quais os nomes dos agentes de serviço e que tipo de bigode usavam?"

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH! Algum sujão sugeriu no ultimo ensaio a pergunta: "Qual é o membro da banda que menos... se "desarranja intestinalmente" -por assim dizer- nos ensaios, mas o Sr. Jó não quis tomar parte em tal esquema das barracas... Já agora, também posso participar do passatempo?
E 'tou a tentar arranjar outra coisa p'a te desafiar no concerto tipo aquela do "Não ÉS CAPAZ de dedicar uma música ás SUJONAS que estão presentes... Como foste capaz AHAHAHAH vou pensar em algo melhor (ou pior)...

Beastlike
Administrador
Contacto:

Mensagempor Beastlike » terça mai 19, 2009 6:27 pm

Não dei logo a resposta correcta à primeira pergunta, quando lancei a segunda, porque havia um mal entendido por parte de uma pessoa e ainda aguardava que ela pudesse reformular a sua resposta. Agora, sim, já posso revelar isso:

- Quantos membros restam da formação original dos Theriomorphic e quem é/são ele(s)?

Resposta: Restam dois membros, Jó (voz e baixo) e Zé (guitarra).

Esclarecendo uma dúvida que já me foi colocada mais do que uma vez, é claro que é possível responder ao passatempo sem se ter respondido às perguntas anteriores. O que será considerado, no final, é o número de respostas certas. Tecnicamente, isso até pode parecer que deixa alguns em desvantagem, mas ainda vão bem a tempo de se habilitarem a um dos 5 lugares privilegiados! Pelo menos, não perdem nada por tentar, mesmo que não acertem... :mrgreen:

ulver
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 10, 2008 10:19 am
Contacto:

Mensagempor ulver » terça mai 19, 2009 9:45 pm

Jó não te descoses em relação ao alinhamento? É que trabalho aos sábados... :awesome:
Imagem

Caxias
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 06, 2008 8:32 pm
Contacto:

Mensagempor Caxias » terça mai 19, 2009 9:53 pm

Beastlike Escreveu:
Caxias Escreveu:
Beastlike Escreveu:PASSATEMPO "O ANO DA BESTA"

2ª Pergunta:

- Qual é a banda com que os Theriomorphic já tocaram mais vezes (contando concertos em conjunto e festivais), e com quem têm uma cumplicidade de quase 10 anos?

que pergunta mais manhosa.

Manhosa, porquê? :shock:

é manhosa pq sim... mas... já respondi 8)

Wanderer
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo out 01, 2006 11:54 am
Contacto:

Mensagempor Wanderer » terça mai 19, 2009 10:19 pm

Ray Ningblood Escreveu:
Wanderer Escreveu:A proxima pergunta é: "Que desodorizante usei eu, no célebre concerto de 1989 no centro recreativo de Unhais da Serra, concerto esse que foi interrompido pela GNR devido à falta de sandes de presunto na banca do merchandising? E já agora quais os nomes dos agentes de serviço e que tipo de bigode usavam?"

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH! Algum sujão sugeriu no ultimo ensaio a pergunta: "Qual é o membro da banda que menos... se "desarranja intestinalmente" -por assim dizer- nos ensaios, mas o Sr. Jó não quis tomar parte em tal esquema das barracas... Já agora, também posso participar do passatempo?
E 'tou a tentar arranjar outra coisa p'a te desafiar no concerto tipo aquela do "Não ÉS CAPAZ de dedicar uma música ás SUJONAS que estão presentes... Como foste capaz AHAHAHAH vou pensar em algo melhor (ou pior)...

Oh pá não puxes por mim que sabado estou a jogar em casa e quero continuar a andar na rua de cara destapada :(
Imagem

Ray Ningblood
Participante
Registado: terça mar 18, 2008 9:26 pm
Contacto:

Mensagempor Ray Ningblood » terça mai 19, 2009 10:34 pm

Wanderer Escreveu:
Ray Ningblood Escreveu:

Oh pá não puxes por mim que sabado estou a jogar em casa e quero continuar a andar na rua de cara destapada :(

AHAHAH! Ai não, não puxo! Certos animais também já me andam a desafiar para tocar com t-shirts vergonhosas. Tenho um limite para dizer que não... E já agora: a resposta á ultima questão é VILLAGE PEOPLE!

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » quarta mai 20, 2009 12:47 am

Beastlike Escreveu:Vai, a não ser que receba alguma má notícia entretanto. Vamos ter até ao tamanho XXL, Fruit of the Loom. Chega?

XXL? Que mimo!
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

Beastlike
Administrador
Contacto:

Mensagempor Beastlike » quarta mai 20, 2009 2:03 am

PASSATEMPO "O ANO DA BESTA"

A partir deste momento já não serão admitidas respostas relativas à segunda pergunta do passatempo. Mais uma vez, obrigado a todos os participantes!

Resposta: In Tha Umbra

(A título de curiosidade, os 4 primeiros concertos de Theriomorphic foram com In Tha Umbra (e Goldenpyre) em 4 dias consecutivos, em 1999. No espaço de 13 meses a contar desde essa altura, as duas bandas fizeram 3 mini-tours em conjunto. De um total de 20 concertos com In Tha Umbra, até hoje, mais de metade (12) aconteceram nesse espaço de tempo!)

E aqui vai a...

3ª Pergunta:

- Quantas vezes tocaram os Theriomorphic no SWR - Barroselas Metalfest?

Regras:

- Poderá haver 5 felizardos a ganharem entradas para o concerto do 12º aniversário de Theriomorphic, com a participação de Bleeding Display, Decayed, Hacksaw, Pitch Black e Vizir, entre vários outros convidados. Além das 5 entradas, haverá um vencedor que terá também direito a uma t-shirt.
- Para se habilitarem, terão que responder às perguntas que serão feitas durante os próximos dias. Serão perguntas sobre a banda, por isso, só os minimamente informados sobre a história dos Theriomorphic terão a possibilidade de ganhar este passatempo.
- Haverá ao todo 5 perguntas, de dificuldade crescente (ou não!). A primeira pergunta será fácil e estará em jogo até segunda-feira à noite, visto que algumas pessoas poderão não ter a possibilidade de participar durante o fim-de-semana. As seguintes, serão lançadas diariamente nas noites (ou madrugadas do dia seguinte) de segunda, terça, quarta e quinta.
- Só serão aceites as respostas enviadas por e-mail para o endereço passatempo@theriomorphic.org
- As respostas a cada pergunta só serão aceites durante o prazo em que cada uma delas estiver em jogo.
- Desempates serão determinados pelo maior número de respostas certas e pela ordem de recepção das respostas.

Caxias
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 06, 2008 8:32 pm
Contacto:

Mensagempor Caxias » quarta mai 20, 2009 10:08 am

fodaç :|

Beastlike
Administrador
Contacto:

Mensagempor Beastlike » quarta mai 20, 2009 11:25 am

Deixa lá, que essa teve muitos tiros na água! Mas, de facto, estiveste perto... :lol:

Beastlike
Administrador
Contacto:

Re: 2009.05.23 - O ANO DA BESTA - 12 anos de Theriomorphic. Com: Bleeding Display, Decayed, Hacksaw, Pitch Black e Vizir. Academia de Linda-a-Velha [PASSATEMPO A DECORRER!]

Mensagempor Beastlike » quarta mai 20, 2009 11:51 pm

PASSATEMPO "O ANO DA BESTA"

Esgotou-se o prazo para responder à terceira pergunta. Obrigado aos participantes!

- Quantas vezes tocaram os Theriomorphic no SWR - Barroselas Metalfest?

Resposta: 4 vezes

(Em 2000, 2004, 2006 e 2009)

E aqui fica a

4ª Pergunta:

- Durante os seus 12 anos de existência, os Theriomorphic tocaram 3 covers de bandas que quiseram homenagear. Indica, pelo menos, dois desses temas.

Regras:

- Poderá haver 5 felizardos a ganharem entradas para o concerto do 12º aniversário de Theriomorphic, com a participação de Bleeding Display, Decayed, Hacksaw, Pitch Black e Vizir, entre vários outros convidados. Além das 5 entradas, haverá um vencedor que terá também direito a uma t-shirt.
- Para se habilitarem, terão que responder às perguntas que serão feitas durante os próximos dias. Serão perguntas sobre a banda, por isso, só os minimamente informados sobre a história dos Theriomorphic terão a possibilidade de ganhar este passatempo.
- Haverá ao todo 5 perguntas, de dificuldade crescente (ou não!). A primeira pergunta será fácil e estará em jogo até segunda-feira à noite, visto que algumas pessoas poderão não ter a possibilidade de participar durante o fim-de-semana. As seguintes, serão lançadas diariamente nas noites (ou madrugadas do dia seguinte) de segunda, terça, quarta e quinta.
- Só serão aceites as respostas enviadas por e-mail para o endereço passatempo@theriomorphic.org
- As respostas a cada pergunta só serão aceites durante o prazo em que cada uma delas estiver em jogo.
- Desempates serão determinados pelo maior número de respostas certas e pela ordem de recepção das respostas.

Voltar para “Arquivo 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes