cyber967 Escreveu:e children of bodom? nao consegui aproximar me mt do palco pk era mt gente! acho q so fazendo surfcrowd
Heh, também não querias mais nada? Eu fiquei bastante a frente em COB e cheguei la poucos minutos antes de começar. Agora também não queiras que as grades estejam sempre livres ou que mais ninguem vá lá pa frente. Até SBSR e festivais mais pequenos é mais dificil ir lá pa frente em bandas bem mais pequenas e não quer dizer que esteja overcrowded.
A maioria das bandas que quis, vi de perto, e não tive de ir mais cedo para isso. (mais uma vez, excepto Iron Maiden.)
Pathologist Escreveu:Opá, querias chegar lá à frente, não podes ir a 2 minutos do concerto começar! Eu esperei uma hora em frente ao palco secundário por Obituary. Em Maiden, demorei 2 minutos desde a tenda até uns 15/20 metros da primeira fila (ao lado duma Nipónica).
E em Obituary nem precisavas de tanto, palco secundário tinha sempre pouca gente.
xtr3me Escreveu:Em quanto vos fica a brincadeira de ir a Wacken, se não é indescrição. Assim por alto (viagem, mais alguns gastos que seja normal ter ) ...
100€ bilhete
200€ bilhetes de avião (podes até arranjar mais barato que isso, eu podia ter comprado a 160€ mas adientei-me, ou ir de excursão de bus)
100€ para o resto, se tiveres cuidado, safaste bem.
400€ vais ao Wacken e voltas.