2009.09.08 - Misery Signals (CAN) + Your Demise (UK) + The Number Twelve Looks Like You (USA) + EAK @ Porto rio
Re: 2009.09.08 - Misery Signals (CAN) + Your Demise (UK) + The Number Twelve Looks Like You (USA) + EAK @ Porto rio
E o album novo deles está tão bom!
Re: 2009.09.08 - Misery Signals (CAN) + Your Demise (UK) + The Number Twelve Looks Like You (USA) + EAK @ Porto rio
UnderØath Escreveu:Freaky Escreveu:MOAR YOUR DEMISE.
E N12LLY não se pode perder. Não pode mesmo.
Se somos muitos a ir de Lx, podiamo-nos organizar nas idas para cima e começar a enxer carros.
fdx, so agora apanhei a tua cena do N12LLY ! Curto bue essa banda, mas fdx, deslocação ao porto numa 3º feira, é razão para celibato forçado durante 3 meses no minimo...
Boss, fazia serviço de guia turístico! Mexe mas é esses ossos!

Fuck you, you fuckin' fuck!
- xMAXx
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: segunda out 01, 2007 8:44 pm
- Contacto:
ver se cravo boleia de alguem que vá pois number 12 looks like you ao vivo deve render pa caralh*. embora seja um esforço financeira consideravel pois numa semana 2 vezes ao porto e o Caos é aquela base,espero mesmo puder ir 

The Ourem Zombie Crew (só às vezes lol)
- AnomaliaProductions
- Participante Inspirado(a)
- Registado: quinta set 20, 2007 3:23 pm

Para relembrar que estámos aceitar reservas até ao dia do concerto, basta enviarem o primeiro e ultimo nome para reservas.anomaliaproductions@gmail.com.
Até terça

Anomalia Productions
Não me parece que va ja a isto, a unica banda que me interessa toca em segundo lugar o que não é justo. Por isso não sei se vale apena os km todos ate ao Porto.
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
flipknot Escreveu:Não me parece que va ja a isto, a unica banda que me interessa toca em segundo lugar o que não é justo. Por isso não sei se vale apena os km todos ate ao Porto.
Já tentaste informar-te se tocam o mesmo tempo? Se sim, até podes ir embora mais cedo

- Mikedivito
- Turista
- Registado: domingo set 06, 2009 1:51 pm
flipknot Escreveu:Não me parece que va ja a isto, a unica banda que me interessa toca em segundo lugar o que não é justo. Por isso não sei se vale apena os km todos ate ao Porto.
O que importa é que eles estão no cartaz.
Oportunidade unica, agora se fecham o cartaz ou abrem o cartaz é relativo.
#12 vai valer a noite sem margem para duvidas.

O problema é que ja tenho mais 2 idas ao Porto, que estão em primeiro lugar, e vendo esta ordem nº12 deixa de ser prioritario, visto que não sou grande fã das outras bandas.
- Mikedivito
- Turista
- Registado: domingo set 06, 2009 1:51 pm
- vectorsecondmovement
- Participante
- Registado: quarta dez 05, 2007 11:51 pm
havia pessoal a tirar fotografias, alguém tem alguma coisa?
#12 foi tão bom!
#12 foi tão bom!
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes