2009.08.28/29/30 - Festival Ilha do Ermal - Vieira do Minho

MFH
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça mar 11, 2008 8:57 pm

Re: 2009.08.28/29/30 - Festival Ilha do Ermal - Vieira do Minho

Mensagempor MFH » sábado ago 15, 2009 9:18 pm

A CE-Dream&Seduction, vem por este meio informar que a eleição da Miss Ilha do Ermal vai acontecer, dia 27 de Agosto, no palco principal do Festival Ilha do Ermal.
Todas as interessadas (maiores de 16 anos) devem fazer a sua incrição até ao dia 19 de Agosto através do seguinte email: ce.dream.seduction@gmail.com com os seguintes dados; uma cópia do teu Bilhete de Identidade e uma fotografia de corpo inteiro, envia também as tuas medidas: altura, cintura, anca, busto, comprimento perna e peso, e referenciar o que achas de importante na tua personalidade.
A vencedora terá um prémio de 1.000,00€ e será o rosto do Ilha do Ermal Winter Fest 09 e do Festival Ilha do Ermal 2010.

Cumprimentos,
CE-Dream&Seduction

hrc_la
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta ago 27, 2008 4:11 pm

Mensagempor hrc_la » domingo ago 16, 2009 9:49 am

rio ave, esse que passa aqui por traz de minha casa....

e ja foi um dos rios mais poluidos da europa, mas agora ja estam a tratar dele...

na sexta la estamos para comecar o fest :headbanger: :beer: :jam:

cannabis
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: terça ago 11, 2009 9:21 pm

Mensagempor cannabis » domingo ago 16, 2009 3:48 pm

boas metaleiros
alguem me pode dizer se la no fest da pa fumar uns paivas na boa?
a segurança à entrada como é?
cumps
:beer:

xhavokx
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 29, 2008 12:39 am

Mensagempor xhavokx » domingo ago 16, 2009 3:54 pm

:rofl:

REG [RIP 2011/01/28]

Mensagempor REG [RIP 2011/01/28] » domingo ago 16, 2009 4:10 pm

cannabis Escreveu:boas metaleiros
cumps

Lulz... eu acho que até se ofereceres aos seguranças eles juntam-se a festa :roll: :twisted:

Standa
Participante Inspirado(a)
Registado: terça jul 01, 2008 1:45 pm
Contacto:

Mensagempor Standa » domingo ago 16, 2009 8:57 pm

REG Escreveu:
cannabis Escreveu:boas metaleiros
cumps

Lulz... eu acho que até se ofereceres aos seguranças eles juntam-se a festa :roll: :twisted:

É desta que te vou espetar um estalo de 4 dias oh queimada? Vê se gozas com o saka por se ter cortado a ultima da hora... :mrgreen:

DnlMelo
Turista
Registado: segunda fev 02, 2009 8:38 pm

Mensagempor DnlMelo » domingo ago 16, 2009 10:41 pm

Gostaria de saber se haveram transportes apartir de Braga para o local do festival, e se sim, apartir de onde se podem apanhar ditos transportes.
Obrigado :cheers:

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » domingo ago 16, 2009 10:55 pm

DnlMelo Escreveu:Gostaria de saber se haveram transportes apartir de Braga para o local do festival, e se sim, apartir de onde se podem apanhar ditos transportes.
Obrigado :cheers:

Apesar de estar em espanhol :| , essa informação está no MySpace do festival e diz assim:

"- Habrá Transporte público desde Estación autobuses de Braga hasta Vieira do Minho (2,50 euros) y transporte gratuíto cada 20 minutos desde Vieira do Minho hasta el festival (6 Km.). Buses de regreso toda la noche Festival-Vieira-Braga con las mismas condiciones."

Logo, terás autocarros a 2,5€ da estação de camionagem de Braga para Vieira do Minho e de 20 em 20 minutos de vieira do Minho até ao festival. Para Braga também existirão autocarros de volta no sentido contrário, só não sei exactamente até que horas...
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta out 18, 2006 1:41 pm

Mensagempor Wisdoom » domingo ago 16, 2009 11:06 pm

As fotos,Sam? :roll:

cannabis
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: terça ago 11, 2009 9:21 pm

Mensagempor cannabis » segunda ago 17, 2009 12:11 am

obrigado REG, taxx bem entao. :D

OrDoS
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor OrDoS » segunda ago 17, 2009 12:35 am

Wisdoom Escreveu:As fotos,Sam? :roll:

Já sabia que não tardavas em cobrar... :lol: aqui ficam, tiradas hoje, com um monte de camones e turistas lá pro meio, estava só a reduzí-las, vê lá se reconheces alguma coisa ;)

Recinto:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Chuveiros:

Imagem

Zona de Camping:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Como podem ver, há relva e não é propriamente pouca ;) Ainda há muita coisa que vai ser montada até lá. O palco principal, em princípio, vai ficar montado na zona da 3ª foto virado na direcção da paisagem da 5ª foto, o que faz com que a zona da 2ª foto (e a da 1ª, visto que o fim da descida nessa foto é a entrada para o recinto que se pode ver na 2ª foto) estejam do lado esquerdo do palco e as zonas na 4ª e 6ª foto estejam do lado direito do mesmo. Na 7ª foto, uma das entradas para o campismo é feita lá ao fundo. As outras são zonas "random" das quais eu tirei algumas fotos. Tenho mais, mas não me apetece inundar isto tudo.

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta out 18, 2006 1:41 pm

Mensagempor Wisdoom » segunda ago 17, 2009 12:45 am

:( as saudades bateram-me forte agora.como diz o outro "fui tao feliz no Ermal" :) continua tudo na mesma,daquilo que se pode ver :)

Nunca tinha visto era aquilo com carros na zona do recinto.Pra quem nao conhece,na foto 2 ve-se a entrada do recinto,onde estao os carros estacionados.Acho que reconheci practicamente todos os sitios onde tiraste as fotos.

Obrigadao sr Ordos,és grande :metal:

SoulOnFire
Turista
Registado: terça ago 11, 2009 2:16 pm

Re: 2009.08.28/29/30 - Festival Ilha do Ermal - Vieira do Minho - Novas Bandas

Mensagempor SoulOnFire » segunda ago 17, 2009 2:37 am

TeenSpirit84 Escreveu:epa eu nunca fui ao ermal, tive quase para ir quando vieram os nickelback, mas para ver slipknot, e é um dos poucos festivais que me falta ir. . . quanto ao cartaz 85% das bandas não conheço, muito por eu desprezar as bandas nacionais. . .

mas convencam-me a ir. . . indicando os cabeça de cartaz de cada dia, e pelo que vejo aquilo é lindo né?

Eina cum carago! "despreza bandas nacionais"
that is strong.
lol

é assim que portugal anda em frente...

e a cena de becas de nickel...muita má...nunca vi tal coisa na vida. o homem levou mm c um calhau na carola :S. houve alguma banda de hip hop antes??
lolol
ghettos?
gangs?

Dragonlord
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda ago 10, 2009 5:20 pm

Mensagempor Dragonlord » segunda ago 17, 2009 9:44 am

SoulOnFire Escreveu:
TeenSpirit84 Escreveu:epa eu nunca fui ao ermal, tive quase para ir quando vieram os nickelback, mas para ver slipknot, e é um dos poucos festivais que me falta ir. . . quanto ao cartaz 85% das bandas não conheço, muito por eu desprezar as bandas nacionais. . .

mas convencam-me a ir. . . indicando os cabeça de cartaz de cada dia, e pelo que vejo aquilo é lindo né?

that is strong.
lol

e a cena de becas de nickel...muita má...nunca vi tal coisa na vida. o homem levou mm c um calhau na carola :S. houve alguma banda de hip hop antes??
lolol
ghettos?
gangs?

Fiquei ontem a saber que é a primeira vez que este festival é dedicado ao metal em exclusivo!...

Alguém me sabe explicar porque é que o Ermal antes era festival "multi-sons" e agora é exclusivamente metal? Não que eu me queixe, até prefiro assim; ao menos agora esperemos que não tenhamos que aturar bandas de rap-rock no meio daquilo!

Keep Thrashin'!

\w/
"Tudo o que tenha a ver com futebol é foleiro, englobando assim todos os clubes."
Wiser words were never spoken!
[size=85]
"That which does not kill us makes us stronger."
Friedrich Nietzsche[/size]

OrDoS
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor OrDoS » segunda ago 17, 2009 9:49 am

Dragonlord Escreveu:
SoulOnFire Escreveu:

that is strong.
lol

lolol
ghettos?
gangs?

Fiquei ontem a saber que é a primeira vez que este festival é dedicado ao metal em exclusivo!...

Alguém me sabe explicar porque é que o Ermal antes era festival "multi-sons" e agora é exclusivamente metal? Não que eu me queixe, até prefiro assim; ao menos agora esperemos que não tenhamos que aturar bandas de rap-rock no meio daquilo!

Keep Thrashin'!

\w/

Organizações diferentes e também porque, de certa forma, é o ano de renascimento e isto não está para se entrar em maluqueiras ;)

Voltar para “Arquivo 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes