A CE-Dream&Seduction, vem por este meio informar que a eleição da Miss Ilha do Ermal vai acontecer, dia 27 de Agosto, no palco principal do Festival Ilha do Ermal.
Todas as interessadas (maiores de 16 anos) devem fazer a sua incrição até ao dia 19 de Agosto através do seguinte email: ce.dream.seduction@gmail.com com os seguintes dados; uma cópia do teu Bilhete de Identidade e uma fotografia de corpo inteiro, envia também as tuas medidas: altura, cintura, anca, busto, comprimento perna e peso, e referenciar o que achas de importante na tua personalidade.
A vencedora terá um prémio de 1.000,00€ e será o rosto do Ilha do Ermal Winter Fest 09 e do Festival Ilha do Ermal 2010.
Cumprimentos,
CE-Dream&Seduction
2009.08.28/29/30 - Festival Ilha do Ermal - Vieira do Minho
Re: 2009.08.28/29/30 - Festival Ilha do Ermal - Vieira do Minho
rio ave, esse que passa aqui por traz de minha casa....
e ja foi um dos rios mais poluidos da europa, mas agora ja estam a tratar dele...
na sexta la estamos para comecar o fest

e ja foi um dos rios mais poluidos da europa, mas agora ja estam a tratar dele...
na sexta la estamos para comecar o fest

-
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: terça ago 11, 2009 9:21 pm
boas metaleiros
alguem me pode dizer se la no fest da pa fumar uns paivas na boa?
a segurança à entrada como é?
cumps

cumps

cannabis Escreveu:boas metaleiros
cumps
Lulz... eu acho que até se ofereceres aos seguranças eles juntam-se a festa

- Standa
- Participante Inspirado(a)
- Registado: terça jul 01, 2008 1:45 pm
- Contacto:
REG Escreveu:cannabis Escreveu:boas metaleiros
cumps
Lulz... eu acho que até se ofereceres aos seguranças eles juntam-se a festa![]()
É desta que te vou espetar um estalo de 4 dias oh queimada? Vê se gozas com o saka por se ter cortado a ultima da hora...

Gostaria de saber se haveram transportes apartir de Braga para o local do festival, e se sim, apartir de onde se podem apanhar ditos transportes.
Obrigado
Obrigado

- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
DnlMelo Escreveu:Gostaria de saber se haveram transportes apartir de Braga para o local do festival, e se sim, apartir de onde se podem apanhar ditos transportes.
Obrigado
Apesar de estar em espanhol

"- Habrá Transporte público desde Estación autobuses de Braga hasta Vieira do Minho (2,50 euros) y transporte gratuíto cada 20 minutos desde Vieira do Minho hasta el festival (6 Km.). Buses de regreso toda la noche Festival-Vieira-Braga con las mismas condiciones."
Logo, terás autocarros a 2,5€ da estação de camionagem de Braga para Vieira do Minho e de 20 em 20 minutos de vieira do Minho até ao festival. Para Braga também existirão autocarros de volta no sentido contrário, só não sei exactamente até que horas...
-
- Registado: terça ago 11, 2009 9:21 pm
obrigado REG, taxx bem entao. 

- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
Wisdoom Escreveu:As fotos,Sam?
Já sabia que não tardavas em cobrar...

Recinto:

Chuveiros:

Zona de Camping:

Como podem ver, há relva e não é propriamente pouca

Nunca tinha visto era aquilo com carros na zona do recinto.Pra quem nao conhece,na foto 2 ve-se a entrada do recinto,onde estao os carros estacionados.Acho que reconheci practicamente todos os sitios onde tiraste as fotos.
Obrigadao sr Ordos,és grande

-
- Turista
- Registado: terça ago 11, 2009 2:16 pm
Re: 2009.08.28/29/30 - Festival Ilha do Ermal - Vieira do Minho - Novas Bandas
TeenSpirit84 Escreveu:epa eu nunca fui ao ermal, tive quase para ir quando vieram os nickelback, mas para ver slipknot, e é um dos poucos festivais que me falta ir. . . quanto ao cartaz 85% das bandas não conheço, muito por eu desprezar as bandas nacionais. . .
mas convencam-me a ir. . . indicando os cabeça de cartaz de cada dia, e pelo que vejo aquilo é lindo né?
Eina cum carago! "despreza bandas nacionais"
that is strong.
lol
é assim que portugal anda em frente...
e a cena de becas de nickel...muita má...nunca vi tal coisa na vida. o homem levou mm c um calhau na carola :S. houve alguma banda de hip hop antes??
lolol
ghettos?
gangs?
- Dragonlord
- Registado: segunda ago 10, 2009 5:20 pm
SoulOnFire Escreveu:TeenSpirit84 Escreveu:epa eu nunca fui ao ermal, tive quase para ir quando vieram os nickelback, mas para ver slipknot, e é um dos poucos festivais que me falta ir. . . quanto ao cartaz 85% das bandas não conheço, muito por eu desprezar as bandas nacionais. . .
mas convencam-me a ir. . . indicando os cabeça de cartaz de cada dia, e pelo que vejo aquilo é lindo né?
that is strong.
lol
e a cena de becas de nickel...muita má...nunca vi tal coisa na vida. o homem levou mm c um calhau na carola :S. houve alguma banda de hip hop antes??
lolol
ghettos?
gangs?
Fiquei ontem a saber que é a primeira vez que este festival é dedicado ao metal em exclusivo!...
Alguém me sabe explicar porque é que o Ermal antes era festival "multi-sons" e agora é exclusivamente metal? Não que eu me queixe, até prefiro assim; ao menos agora esperemos que não tenhamos que aturar bandas de rap-rock no meio daquilo!
Keep Thrashin'!
\w/
"Tudo o que tenha a ver com futebol é foleiro, englobando assim todos os clubes."
Wiser words were never spoken!
[size=85]"That which does not kill us makes us stronger."
Friedrich Nietzsche[/size]
Wiser words were never spoken!
[size=85]"That which does not kill us makes us stronger."
Friedrich Nietzsche[/size]
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
Dragonlord Escreveu:SoulOnFire Escreveu:TeenSpirit84 Escreveu:epa eu nunca fui ao ermal, tive quase para ir quando vieram os nickelback, mas para ver slipknot, e é um dos poucos festivais que me falta ir. . . quanto ao cartaz 85% das bandas não conheço, muito por eu desprezar as bandas nacionais. . .
that is strong.
lol
lolol
ghettos?
gangs?
Fiquei ontem a saber que é a primeira vez que este festival é dedicado ao metal em exclusivo!...
Alguém me sabe explicar porque é que o Ermal antes era festival "multi-sons" e agora é exclusivamente metal? Não que eu me queixe, até prefiro assim; ao menos agora esperemos que não tenhamos que aturar bandas de rap-rock no meio daquilo!
Keep Thrashin'!
\w/
Organizações diferentes e também porque, de certa forma, é o ano de renascimento e isto não está para se entrar em maluqueiras

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes