2009.10.22 - Progressive Nation European Tour (Dream Theater, Opeth, Unexpect & Bigelf) - Palácio de Cristal, Porto
Re: 2009.10.22 - Progressive Nation European Tour (Dream Theater, Opeth, Unexpect & Bigelf) - Palácio de Cristal, Porto
Eu tinha a ideia que nao e realmente nunca percebi muito bem porque nunca aproveitaram o espaço para fazer concertos com bandas grandes.
- MovingPictures
- Metálico(a)
- Registado: quarta fev 14, 2007 12:32 pm
Re: 2009.10.22 - Progressive Nation European Tour (Dream Theater, Opeth, Unexpect & Bigelf) - Palácio de Cristal, Porto
A ideia deles é requalificar aquele espaço para um pavilhão multiusos do séc. XXI, mas as obras só começam no fim deste ano, por isso a minha dúvida. Mas por acaso não sei as condições dele ao nivel da acustica para um concerto. Vamos esperar para ter mais novidades.
Eu sabia que ia fazer algo novo lá,só nao sabia o quê.Ja tava na altura do Porto ter um multi-usos,de facto.
- demosethell
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: segunda out 22, 2007 5:03 pm
Terem feito a Prog nation com Cynic é que era. Vao-me cair todos em cima agora mas que se foda opeth
http://rhcpportugal.forumeiros.com/ - Fan forum portugues de red hot chili pepeprs. Junta-te e participa
- CrazyfoX
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jan 10, 2008 10:31 pm
Aquele pavilhão não me inspira muita confiança... Vai sair de lá um som horrível...
- Cyberquake
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
- Contacto:
30 érios? compro mais próximo da data, se esgotar paciência, também já vi as bandas quase todas.
- Carla
- Participante
- Registado: sábado fev 23, 2008 3:31 pm
- Contacto:
OPETH...tou mesmo lá, nem que esteja a morrer! já agora alguém sabe dizer onde comprar os bilhetes??
"Queres vir beber um copo com o pessoal?"
"Ah não posso... Vou tirar um gatinho do poço."
"Ah não posso... Vou tirar um gatinho do poço."
- MovingPictures
- Metálico(a)
No sitio do costume: FNAC, foi lá que comprei o meu. Já não há bilhetes bonitinhos, agora é tudo TicketLine 

- CrazyfoX
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jan 10, 2008 10:31 pm
MovingPictures Escreveu:No sitio do costume: FNAC, foi lá que comprei o meu. Já não há bilhetes bonitinhos, agora é tudo TicketLine
Se comprasses pela ticketline (eles davam-te aquele comprovativo), podias trocar por um dos bonitinhos à entrada do concerto.

Boa notícia!
Mais um concerto p este ano! eheheh
Trocava era DT por outra banda!
Riverside, Pain Of Salvation, ou melhor ainda, Evergrey!
Mas por Opeth e pelas outras bandas estou lá, e venho embora mais cedo!

Mais um concerto p este ano! eheheh
Trocava era DT por outra banda!
Riverside, Pain Of Salvation, ou melhor ainda, Evergrey!
Mas por Opeth e pelas outras bandas estou lá, e venho embora mais cedo!

- MovingPictures
- Metálico(a)
Pronto tinha que vir este mandar palpites! lol
Sem DT não havia Progressive Nation porque são eles que organizam
Mas por acaso não me importava nada que essas bandas fizessem parte do cartaz
Sem DT não havia Progressive Nation porque são eles que organizam

Mas por acaso não me importava nada que essas bandas fizessem parte do cartaz

- Sassequece
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jan 28, 2007 12:17 pm
Pain of Salvation ou Evergrey em vez de Opeth é que era 

- MovingPictures
- Metálico(a)
UIIII, isso é boca para o barulho!!! Mas também concordo 

E lá vou eu perder Opeth pela terçeira vez...
e virem a lisboa não??? ou virem um mês antes, assim podia ir ao porto.
dass...
Opeth em lisboa sem os dream theater atrás é que era... O steven wilson bem que os podia convidar para virem ca com os porcupine tree...
e virem a lisboa não??? ou virem um mês antes, assim podia ir ao porto.
dass...

Opeth em lisboa sem os dream theater atrás é que era... O steven wilson bem que os podia convidar para virem ca com os porcupine tree...
- demosethell
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: segunda out 22, 2007 5:03 pm
CrazyfoX Escreveu:MovingPictures Escreveu:No sitio do costume: FNAC, foi lá que comprei o meu. Já não há bilhetes bonitinhos, agora é tudo TicketLine
Se comprasses pela ticketline (eles davam-te aquele comprovativo), podias trocar por um dos bonitinhos à entrada do concerto.
Esses bilhetes ja nao existem. isso estive eu a informarme com a ticketline quando eles vieram a lisboa
http://rhcpportugal.forumeiros.com/ - Fan forum portugues de red hot chili pepeprs. Junta-te e participa
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes