2009.08.07/08 - Vagos Open Air - [Cartaz Final CONFIRMADO]
- death in geres
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
- Contacto:
Re: 2009.08.07/08 - Vagos Open Air - [Cartaz Final CONFIRMADO]
Insidious Awakening de Echidna é um dos melhores álbuns nacionais do ano transacto...
Não conhecer a banda revela um grande desconhecimento pelo que se vai passando por cá...
Além de que são uma banda com bastante rodagem!
Não conhecer a banda revela um grande desconhecimento pelo que se vai passando por cá...
Além de que são uma banda com bastante rodagem!
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!
http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!
http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!
Só uma cena. Os Cynic estão a apresentar o Traced in Air ? Pelo que tenho visto pelas setlists mais recentes eles estão a tocar tudo do TiA e para ai 1 do Focus .
Espero bem e que se concentrem no Focus
. Quer dizer o TiA e mesmo muito bom so que fica mesmo muito aquem da genialidade que é o Focus !
Espero bem e que se concentrem no Focus

- Bronco_das_Caldas
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça dez 18, 2007 9:50 pm
death in geres Escreveu:Não conhecer a banda revela um grande desconhecimento pelo que se vai passando por cá...
Eu conheço a banda e até já os vi, e por ter sido dos concertos mais aborrecidos que vi nos ultimos tempos mas ao mesmo tempo das bandas que mais me fez rir a nivel de atitude em palco é que fiz quote do "Quem?"
Dirty Crown Booking
http://www.facebook.com/dirtycrown
http://www.facebook.com/dirtycrown
- grind
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 09, 2005 7:47 pm
GoreLand Escreveu:Desire melhor que Echidna??!!Echidna são actualmente das melhores bandas nacionais! Ao vivo então são um poder!
![]()
Nao digas disparates... os echidna são uma banda nova, e para mim, nada de especial, mais do mesmo...
Os desire são SÓ a maior banda de doom de Portugal, de sempre.
Nem estão no mesmo patamar para poderes sequer comparar!
- GoreLand
- Participante Inspirado(a)
- Registado: sábado jul 21, 2007 2:12 am
gostos são gostos e não se discutem mas Desire são uma pasmaceira de tão lento que é!!! a maior banda de doom? sim realmente ha muitas!!
Desire não são ninguem é so arrogancia e mania na cabeça!
So os vi uma vez a uns anos quando abriram para cradle of filth no paradise garage e era o pessoal todo quase a dormir e a dizer para sairem! tambem la estavam os Decayd esses sim malta fixe!
incrivel como ha pessoal que vem aqui so para dizer mal do festival ou dizer que não vai! quem vai esta-se a cagar para quem não vai! certamente seremos muitos e bons e voces não iram fazer la falta nenhuma! estamos bem sem vocês!

Desire não são ninguem é so arrogancia e mania na cabeça!
So os vi uma vez a uns anos quando abriram para cradle of filth no paradise garage e era o pessoal todo quase a dormir e a dizer para sairem! tambem la estavam os Decayd esses sim malta fixe!

incrivel como ha pessoal que vem aqui so para dizer mal do festival ou dizer que não vai! quem vai esta-se a cagar para quem não vai! certamente seremos muitos e bons e voces não iram fazer la falta nenhuma! estamos bem sem vocês!

- Inmist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm
Quem vai gastar o seu dinheiro está-se um bocado a borrifar para que bandas tugas é que vão estar a actuar antes, não levem a mal mas é mesmo assim, por isso essa discussão é um bocado inútil.
Isso é mau... eu nem gostei muito do traced in air.
Para mim DT vale os 25€, o resto são complementos. Ainda não sei se irei aos dois dias ou só ao 2º...
De qualquer forma dou os parabens à organização pelo cartaz
Lykathe Escreveu:Só uma cena. Os Cynic estão a apresentar o Traced in Air ? Pelo que tenho visto pelas setlists mais recentes eles estão a tocar tudo do TiA e para ai 1 do Focus .
Espero bem e que se concentrem no Focus. Quer dizer o TiA e mesmo muito bom so que fica mesmo muito aquem da genialidade que é o Focus !
Para mim DT vale os 25€, o resto são complementos. Ainda não sei se irei aos dois dias ou só ao 2º...

"Hate the ones who bring you down"
Inmist Escreveu:Quem vai gastar o seu dinheiro está-se um bocado a borrifar para que bandas tugas é que vão estar a actuar antes, não levem a mal mas é mesmo assim, por isso essa discussão é um bocado inútil.Lykathe Escreveu:Só uma cena. Os Cynic estão a apresentar o Traced in Air ? Pelo que tenho visto pelas setlists mais recentes eles estão a tocar tudo do TiA e para ai 1 do Focus .
Espero bem e que se concentrem no Focus. Quer dizer o TiA e mesmo muito bom so que fica mesmo muito aquem da genialidade que é o Focus !
Pah Cynic sempre foi uma das minhas bandas favoritas mesmo ! O TiA opah acabou por perder um bocado aquele toque digamos Death Metal que o Focus tinha, mas nao deixa de ser um album fenomenal , apesar de nao se poder mesmo comparar com a perfeição que foi o Focus. Mas sinceramente esperemos até ao Vagos. Com a entrada de Cynic no dia 8, tive ainda mais vontade de ir ao dia 8 do Vagos que ja me convencia muito com Dark Tranquility e mesmo Amon Amarth . Tenho a sensação que Cynic vai dar bruto concerto

- Alpha and Omega
- Participante
- Registado: quarta mai 28, 2008 1:35 am
Grandes análises que aqui se fazem ao metal português!! Parabéns pessoal!
- Armageddon
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta abr 24, 2009 6:05 pm
- Contacto:
grind Escreveu:Os Drawned In Tears são SÓ a maior banda de doom de Portugal, de sempre.
fixed

Out there someone's dying...hopefully
- Baalrech
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 20, 2006 10:43 pm
- Contacto:
Alpha and Omega Escreveu:Grandes análises que aqui se fazem ao metal português!! Parabéns pessoal!
Mesmo! Grande lol que está a ficar este tópico

Lykathe Escreveu:Só uma cena. Os Cynic estão a apresentar o Traced in Air ? Pelo que tenho visto pelas setlists mais recentes eles estão a tocar tudo do TiA e para ai 1 do Focus .
Parece-me natural e lógico que incidam mais na promoção do TiA, mas não quer dizer que só toquem músicas desse álbum. Aguardemos, mas acho que a maior parte do concerto será com músicas do TiA.
xtr3me Escreveu:Lykathe Escreveu:Só uma cena. Os Cynic estão a apresentar o Traced in Air ? Pelo que tenho visto pelas setlists mais recentes eles estão a tocar tudo do TiA e para ai 1 do Focus .
Parece-me natural e lógico que incidam mais na promoção do TiA, mas não quer dizer que só toquem músicas desse álbum. Aguardemos, mas acho que a maior parte do concerto será com músicas do TiA.
Eu ate pensei que eles tinham feito a promoção do TiA o ano passado sinceramente. Mas esperemos pelo Vagos masé. Mas ha musicas do Focus que teem mesmo de ser tocadas

- BloodTells
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta out 22, 2008 6:14 pm
O bilhete já cá canta!! Vemo-nos dia 7 na crime scene. 

- Caxias
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jan 06, 2008 8:32 pm
- Contacto:
fds.. fale-çãm todos. Espero que isto seja cancelado (ou adiado 2 dias).

- HuoR
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sábado mai 12, 2007 9:46 pm
Já se pode comprar os bilhetes pela fnac?
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes