Logo falo com a patroa pra ver o que se faz agora tenho de ir tratar da contabilidade da parte da alimentação. Mas pelo menos bolo de cerveja vai haver!
Gente, quem vai estar presente que se manifeste em relação às suas preferências de comida (pela minha parte) - vão haver dois bolos e uma tarte de legumes/cenas. É escolher dois destes:
- Bolo de chocolate com cobertura de chocolate - Bolo mármore de chocolate normal e chocolate branco - Bolo de maçã e nozes - Bolo de marmelada (marmelada melted com o resto da massa do bolo)
Não sendo particularmente importante, é sempre bom saber o que as pessoas preferem e tal
Se alguém tiver a pensar em retornar pra Leiria/Coimbra e tiver lugares vagos nos carros interessado em dividir gota, é só dizer qualquer cena, caso contrário, que o vinho seja companhia suficiente até de manhã, eheh.
Estou um bocado triste de não poder assistir este Espectáculo, e apoiar aquele que eu considero que é um Fest único em Portugal...
Iniciei agora esta dinâmica em Beja, o "Under The Doom Of A Black Night II", e todo o Dinheiro que puder arranjar vai-me fazer falta....
Queria mesmo ir, mas agora tenho que aplicar tudo o que possa vir neste evento que organizei, vou pagar tudo do meu bolso...
Uma oportunidade unica e irrepetivel de poder trabalhar com Decayed, Desire e The Spektrum...
Isto era para ser no Sol Posto, mas com aquele man, não dá... Por isso cheguei á frente, não queria perder este Concerto, que para mim vai ser um momento único na minha vida...
Convenci alguns elementos dos Desire a virem a Castro Verde pessoalmente no 1 Maio, para verem Thee Orakle e falarmos todos com o Fernando Alvinas...
Foram viagens desperdiçadas a que eles fizeram, não conseguiram falar nada de jeito nem chegar a acordo de nenhum tipo...
A casa ficou queimada a partir daí e nunca mais quiseram lidar com ele, só comigo, apesar da minha insistência para lhe telefonarem depois dessa ocorrência, e assim passaram-se muito dias sem se avançar nada, até que abri a pestana e decidi chegar á frente pelos meus próprios meios...
Este Sábado 6 Junho, o Concerto de Hunting Cross e Redlizzard nem aconteceu, as Bandas foram lá mas não tocaram, não havia condições nenhumas ele não queria pagar nada...