FNM marcou a minha juventude e era uma das bandas dakela lista de bandas k ja tinha perdido a esperança de ver ao vivo.....
so vou no dia de fnm......

Mescaline Escreveu:Uma excursãozinha de Lx para o local do SW dava jeito, repito. Pensem nisso.
Grind-zé Escreveu:Mescaline Escreveu:Uma excursãozinha de Lx para o local do SW dava jeito, repito. Pensem nisso.
O Grind-Expresso vai ir do Monte de Caparica ao Sudoeste. Aliás, acho que vai ser mesmo uma Grind-Caravana. Vamos ver quantos carros e carrinhas teremos disponiveis. Caso haja lugares disponiveis, direi alguma coisa. A viagem Lisboa-Barroselas-Lisboa foi um sucesso, os nossos clientes ficaram extremamente satisfeitos.
Grind-zé Escreveu:Mescaline Escreveu:Uma excursãozinha de Lx para o local do SW dava jeito, repito. Pensem nisso.
O Grind-Expresso vai ir do Monte de Caparica ao Sudoeste. Aliás, acho que vai ser mesmo uma Grind-Caravana. Vamos ver quantos carros e carrinhas teremos disponiveis. Caso haja lugares disponiveis, direi alguma coisa. A viagem Lisboa-Barroselas-Lisboa foi um sucesso, os nossos clientes ficaram extremamente satisfeitos.
razmataz Escreveu:opa e uma kestao de vermos isso ...EU VOU!!!
FNM marcou a minha juventude e era uma das bandas dakela lista de bandas k ja tinha perdido a esperança de ver ao vivo.....
so vou no dia de fnm......
Onesolo Escreveu:Grind-zé Escreveu:Mescaline Escreveu:Uma excursãozinha de Lx para o local do SW dava jeito, repito. Pensem nisso.
Do monte da caparica?? Lolool Ah praqui alguma colectividade metalica ao pe de casa e eu n sei??
Bom em relaçao aos FNM bem q gostava de ir mas dar €40 pra ir a um dos piores fests de Portugal, com condições de porcaria, sim pq muita gente vai pra la so pq os amigos vao, pra apanhar a 1ª bebedeira e ter a 1ª queca, o que deixa o fest sem condições de estacionamento, um maranhal de ppl, muito po, etc... thkx but no thkx
Ou vou ao 2º dia de Vagos ou fico em casa...
Demoniac Escreveu:Sinceramente isto parece-me muito melhor que todo o cartaz do Vagos. Só por esta banda!
metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes