2009.09.28 - Green Day - Pav. Atlantico
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm
Re: 2009.09.28 - Green Day - Pav. Atlantico
Gostava mas não há dinheiro. Fica para a próxima.
mope_again Escreveu:Kustu Escreveu:mope_again Escreveu:nao me parece nada um "evento igualmente interessante", mas pronto, aqui fica so para info
Pelo menos faz as coisas como deve ser, e mete aí a info sobre o concerto.
diz?
Adiciona a informação ao teu primeiro post, sobre os preços, local, dia, Cartaz, etc.....
http://www.metalunderground.org/viewtopic.php?f=34&t=11#p19
- Old_Skull
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 08, 2007 9:35 pm
xhavokx Escreveu:» Disse e repito, e olha que não sou só eu a dizer, mas isso são opiniões pessoais e iamos voltar ao mesmo de sempre.
» Green Day é Emo!? Ok, quando pensei que já li tudo neste forum aparecem-me estas pérolas à frente![]()
Quem já viu o Bullet in a Bible sabe que um concerto de Green Day tem uma produção gigantesca, daí o preço.

- gonsa
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: segunda fev 23, 2009 10:02 am
Freaky Escreveu:ANOS à espera por este dia e agora Green Day já não me diz nada![]()
Dependendo do preço dos bilhetes, sou bem capaz de ir
tiveram cá em 2000.
Truth speaks louder than mouths
gonsa Escreveu:Freaky Escreveu:ANOS à espera por este dia e agora Green Day já não me diz nada![]()
Dependendo do preço dos bilhetes, sou bem capaz de ir
tiveram cá em 2000.
Eu sei. Só os conheci um ano depois

- mope_again
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: terça jul 26, 2005 8:34 pm
Kustu Escreveu:mope_again Escreveu:Kustu Escreveu:mope_again Escreveu:nao me parece nada um "evento igualmente interessante", mas pronto, aqui fica so para info
Pelo menos faz as coisas como deve ser, e mete aí a info sobre o concerto.
diz?
Adiciona a informação ao teu primeiro post, sobre os preços, local, dia, Cartaz, etc.....
http://www.metalunderground.org/viewtopic.php?f=34&t=11#p19
mas estas preocupado com alguma coisa?
e ja agora quanto à info, acho que a vou inventar, sera que ainda nao percebeste que ainda nao a hà?
"Bread to the world, cake for me..."
Por acaso até há...
Pavilhão Atlântico
28 de Setembro
Abertura de Portas * 18h30
Início do Espectáculo * 20h00
BILHETES À VENDA A 1 DE MAIO
Plateia em Pé * 35,00 Euros
Balcão 1 * 42,00 Euros
Balcão 2 * 32,00 Euros
Postos de venda: Pavilhão Atlântico (http://www.pavilhaoatlantico.pt e 707 780 000), Fnac, CTT (http://www.ctt.pt),
Plateia (http://www.plateia.pt), Media Markt (Benfica, Braga, Porto, Rio Tinto, Aveiro, Sintra e Alfragide),
MegaRede, El Corte Ingles, Lojas de Turismo de Lisboa (Aeroporto e Praça do Comêrcio), Lojas ACP,
Agências Viagens Abreu, Agências Abep e Alvalade,Bulhosa (Oeiras Parque e C.C. Cidade do Porto),
Bliss (Forum Montijo) e Ticketline (Reservas: 707 234 234 e http://www.ticketline.pt)
Corria o ano 2000 quando um entusiasmado Billie Joe Armstrong avisou o público presente no Coliseu de Lisboa, “We are definitely coming back!". Demorou nove anos a cumprir a promessa, mas não falhou – dia 28 de Setembro os Green Day sobem ao palco do Pavilhão Atlântico para gáudio dos milhares de fãs que a banda tem em Portugal. Os bilhetes serão colocados à venda dia 1 de Maio, próxima sexta-feira, e cada pessoa poderá comprar um máximo de quatro.
A história dos Green Day é fácil de contar - de sucesso em sucesso, o trio norte-americano construiu uma das mais sólidas carreiras no difícil mundo do rock. Depois de editarem dois álbuns pela independente Lookout! Records, os Green Day arrebataram o mundo com o terceiro longa-duração, Dookie (1994).
Um Grammy na categoria de “Best Alternative Album” e 15 milhões de discos vendidos por todo o mundo demonstram claramente o sucesso do disco de estreia por uma grande editora. Seguiram-se Insomniac (1995), Nimrod (1997) e Warning (2000), que, em conjunto, alcançaram 4 Discos de Platina nos Estados Unidos.
Quatro anos depois, surgiu “American Idiot” que obrigou a banda a arranjar espaço em casa para guardar mais dois Grammys, “Best Rock Album” e “Record of the Year”, para além de ter alcançado vendas superiores a cinco milhões de unidades, só nos Estados Unidos!
De momento, os fãs da banda aguardam impacientemente o sétimo longa-duração, “21st Century Breakdown”, com edição prevista para 15 de Maio. O disco foi produzido por Butch Vig, baterista dos Garbage, e responsável pela produção de “Nevermind” dos Nirvana e “Siamese Dream” dos Smashing Pumpkins, entre outros.
Pavilhão Atlântico
28 de Setembro
Balcão 1 * 42,00 Euros
Balcão 2 * 32,00 Euros
Postos de venda: Pavilhão Atlântico (http://www.pavilhaoatlantico.pt e 707 780 000), Fnac, CTT (http://www.ctt.pt),
Plateia (http://www.plateia.pt), Media Markt (Benfica, Braga, Porto, Rio Tinto, Aveiro, Sintra e Alfragide),
MegaRede, El Corte Ingles, Lojas de Turismo de Lisboa (Aeroporto e Praça do Comêrcio), Lojas ACP,
Agências Viagens Abreu, Agências Abep e Alvalade,Bulhosa (Oeiras Parque e C.C. Cidade do Porto),
Bliss (Forum Montijo) e Ticketline (Reservas: 707 234 234 e http://www.ticketline.pt)
Corria o ano 2000 quando um entusiasmado Billie Joe Armstrong avisou o público presente no Coliseu de Lisboa, “We are definitely coming back!". Demorou nove anos a cumprir a promessa, mas não falhou – dia 28 de Setembro os Green Day sobem ao palco do Pavilhão Atlântico para gáudio dos milhares de fãs que a banda tem em Portugal. Os bilhetes serão colocados à venda dia 1 de Maio, próxima sexta-feira, e cada pessoa poderá comprar um máximo de quatro.
A história dos Green Day é fácil de contar - de sucesso em sucesso, o trio norte-americano construiu uma das mais sólidas carreiras no difícil mundo do rock. Depois de editarem dois álbuns pela independente Lookout! Records, os Green Day arrebataram o mundo com o terceiro longa-duração, Dookie (1994).
Um Grammy na categoria de “Best Alternative Album” e 15 milhões de discos vendidos por todo o mundo demonstram claramente o sucesso do disco de estreia por uma grande editora. Seguiram-se Insomniac (1995), Nimrod (1997) e Warning (2000), que, em conjunto, alcançaram 4 Discos de Platina nos Estados Unidos.
Quatro anos depois, surgiu “American Idiot” que obrigou a banda a arranjar espaço em casa para guardar mais dois Grammys, “Best Rock Album” e “Record of the Year”, para além de ter alcançado vendas superiores a cinco milhões de unidades, só nos Estados Unidos!
De momento, os fãs da banda aguardam impacientemente o sétimo longa-duração, “21st Century Breakdown”, com edição prevista para 15 de Maio. O disco foi produzido por Butch Vig, baterista dos Garbage, e responsável pela produção de “Nevermind” dos Nirvana e “Siamese Dream” dos Smashing Pumpkins, entre outros.
- mope_again
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: terça jul 26, 2005 8:34 pm
eish ja posso morrer descansado
xhavokx Escreveu:Por acaso até há...
Pavilhão Atlântico
28 de Setembro
Balcão 1 * 42,00 Euros
Balcão 2 * 32,00 Euros
"Bread to the world, cake for me..."
-
- Turista
- Registado: segunda ago 25, 2008 9:13 pm
- Contacto:
xhavokx Escreveu:Freaky Escreveu:xhavokx Escreveu:» Disse e repito, e olha que não sou só eu a dizer, mas isso são opiniões pessoais e iamos voltar ao mesmo de sempre.
» Green Day é Emo!? Ok, quando pensei que já li tudo neste forum aparecem-me estas pérolas à frente![]()
Quem já viu o Bullet in a Bible sabe que um concerto de Green Day tem uma produção gigantesca, daí o preço.
O Bullet in a Bible ése o concerto cá for metade do que aquilo foi, vale na boa os 30€.
É fantástico man, um concerto de Punk com 50.000 pessoas é qq coisa de increditável!
quem conhece bem a realidade do punk rock em portugal e se for a Green Day e vir a casa esgotada, dá vontade de um gajo se mandar duma ponte, porque depois ha boas bandas a preços baratos e os concertos têm no maximo dos maximos 120 pessoas e mais em geral tem 70.
e se puxarmos para medias/altas poe 400 pessoas e só a partir de bandas com culto é que poe acima de 1000 pessoas.
-
- Turista
- Registado: segunda ago 25, 2008 9:13 pm
- Contacto:
UnknownOne Escreveu:Gostava mas não há dinheiro. Fica para a próxima.
isso nao é desculpa.
nao consegues juntar 50 centimos por dia?
quando chegar ao dia do concerto tens dinheiro de sobra.
Freebase Records Escreveu:quem conhece bem a realidade do punk rock em portugal e se for a Green Day e vir a casa esgotada, dá vontade de um gajo se mandar duma ponte, porque depois ha boas bandas a preços baratos e os concertos têm no maximo dos maximos 120 pessoas e mais em geral tem 70.
e se puxarmos para medias/altas poe 400 pessoas e só a partir de bandas com culto é que poe acima de 1000 pessoas.
Já pareço um fanboy aqui, mas... que comparação ridicula man!
Queres comparar a dimensão de Green Day à dimensão de qualquer dessas bandas a que te referes? Eu conheço bem o Punk nacional e não vejo sequer onde podes encontrar ponto de comparação.
Já viste bem a cena Punk nos EUA ou UK? Queres competir com isso?
Lá as bandas gravam demos que equivalem à qualidade de muitos albuns lançados cá e fazem tours mês sim mês não...
- portluis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mar 05, 2008 11:18 am
- Contacto:
Freebase Records Escreveu:UnknownOne Escreveu:Gostava mas não há dinheiro. Fica para a próxima.
isso nao é desculpa.
lol totally truth... é o q eu faço nas minhas piores epocas economicas

#SOSVenezuela
www.facebook.com/SOSVenezuelaPortugal
www.facebook.com/SOSVenezuelaPortugal
- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
xhavokx Escreveu:Freebase Records Escreveu:quem conhece bem a realidade do punk rock em portugal e se for a Green Day e vir a casa esgotada, dá vontade de um gajo se mandar duma ponte, porque depois ha boas bandas a preços baratos e os concertos têm no maximo dos maximos 120 pessoas e mais em geral tem 70.
Queres comparar a dimensão de Green Day à dimensão de qualquer dessas bandas a que te referes? Eu conheço bem o Punk nacional e não vejo sequer onde podes encontrar ponto de comparação.
Lá as bandas gravam demos que equivalem à qualidade de muitos albuns lançados cá e fazem tours mês sim mês não...
penso que ele estava a referir-se ao numero de pessoas que frequenta os concertos deste genero e nao propriamente a comparar a qualidade/quantidade de bandas!
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
Freebase Records Escreveu:UnknownOne Escreveu:Gostava mas não há dinheiro. Fica para a próxima.
isso nao é desculpa.
Freebase, a criar excêntricos todas as semanas!111!!Onze
Jk

UnderØath Escreveu:xhavokx Escreveu:Freebase Records Escreveu:quem conhece bem a realidade do punk rock em portugal e se for a Green Day e vir a casa esgotada, dá vontade de um gajo se mandar duma ponte, porque depois ha boas bandas a preços baratos e os concertos têm no maximo dos maximos 120 pessoas e mais em geral tem 70.
penso que ele estava a referir-se ao numero de pessoas que frequenta os concertos deste genero e nao propriamente a comparar a qualidade/quantidade de bandas!
Sim, mas eu acho que a afluencia aos concertos está claramente ligado à qualidade das bandas. Por isso acho perfeiramente normal se a casa esgotar e alguns concertos nacionais continuem a ter pouca gente.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes