2009.03.17 - 'PRIEST FEAST' TOUR - Judas Priest, Megadeth e Testament - Pavilhão Atlântico
- [BR11]
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
- Contacto:
Re: 2009.03.17 - 'PRIEST FEAST' TOUR - Judas Priest, Megadeth e Testament - Pavilhão Atlântico
pelos menos vão 5 gajos com mais de 30... 

-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm
Re: 2009.03.17 - 'PRIEST FEAST' TOUR - Judas Priest, Megadeth e Testament - Pavilhão Atlântico
CrazyfoX Escreveu:[BR11] Escreveu:Excursão com o Pedro de Web... mais fácil, muito bem organizado e vais com pessoal altamente como eu!
Qual a média de idades da excursao só por curiosidade? Não me queria sentir um puto lá, não é que seja pirralho, mas you know...

- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
Tipo, eu vou tenho 12 anos, por isso é na boa. Devo levar a PSP. E o Br11 o jogo das damas... 

- Cyberquake
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
- Contacto:
Tens o Valkyrie Profile para a PSP? Se sim leva.
- Lapeno Enriquez
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
- Contacto:
CrazyfoX Escreveu:[BR11] Escreveu:Excursão com o Pedro de Web... mais fácil, muito bem organizado e vais com pessoal altamente como eu!
Qual a média de idades da excursao só por curiosidade? Não me queria sentir um puto lá, não é que seja pirralho, mas you know...
Afinal vais ao concerto o mostrar o BI? Caga nisso.
Mas se for por isso o Bronze tem o instinto paternal.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL
MORTE AO FALSO METAL

- CrazyfoX
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jan 10, 2008 10:31 pm
Lapeno Enriquez Escreveu:CrazyfoX Escreveu:[BR11] Escreveu:Excursão com o Pedro de Web... mais fácil, muito bem organizado e vais com pessoal altamente como eu!
Afinal vais ao concerto o mostrar o BI? Caga nisso.
Mas se for por isso o Bronze tem o instinto paternal.
LOL Nada disso. Apenas ia ser constrangedor estar lá no meio de um autocarro recheado de pessoal dos 30, iria parecer uma excursão à capela da Sra da Lapa com a família toda, versão black...

- [BR11]
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
- Contacto:
Tás à vontade, entre mim e o sardinha existem quase 4 gerações de metaleiros e metade deles vai na excursão
- Sebastian Bach
- Participante
- Registado: terça jan 27, 2009 11:52 am
- Contacto:
Essa excurssao pára em Coimbra a que horas e em que sítio??

-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jan 02, 2005 1:49 am
Espero que ninguém se importe que o Rick vá.... quero ver tudo bebedo às 11 da manhã.
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
Queres ver e depois não apareces... 

Hey malta, sou de coimbra, alguma excursão do porto ou assim, que pare cá pa apanhar people? Se sim eu e mais 3 /4 amigos queremos ir!Digam qualquer cena!
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
Há sim, procura neste tópico. Está poucas páginas há atrás...
- Pedro Web
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado fev 16, 2008 4:28 pm
Rui_Riff Escreveu:Hey malta, sou de coimbra, alguma excursão do porto ou assim, que pare cá pa apanhar people? Se sim eu e mais 3 /4 amigos queremos ir!Digam qualquer cena!
Saudações!
A excursão a partir da estação de metro da Casa da Música no Porto pará em Santa Maria da Feira (junto ao Feira Nova) e em Coimbra Sul (junto ao acesso à Auto Estrada nº 1).
O preço da viagem ida e volta é de 18 euros com direito a pelo menos 4 gerações de metaleiros nacionais!!!

A média de idades andará à volta de não sei o quê, pois vai pessoal com 40 e alguns, pessoal menor de idade, e pessoal maior de idade mas pouco juízo...
Se precisarem de mais info, podem mandar mail para truca@portugalmail.com ou ver nas páginas 46 e 50 deste tópico.
Toca a inscrever pois já só há 19 lugares livres!!!
Pedro
Web
http://www.webthrashmetal.com
Spreading the web since 1986
http://www.webthrashmetal.com
Spreading the web since 1986
Não intressa as idades, o que intressa é que é tudo pessoal que curte metal!\m/. Epá podes já guardar um lugar para mim! Mal possa faço a transferência
!

- tony ramires
- Participante
- Registado: sábado dez 27, 2008 6:49 pm
- Contacto:
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes