2009.02.20 - The Firstborn + Tales for the Unspoken + Pussyvibes @ Via Latina / Coimbra
- kool moe dee
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta mar 28, 2007 6:53 pm
Re: 2009.02.20 - The Firstborn + Tales for the Unspoken @ Via Latina / Coimbra
Isso dos consumos obrigatórios é que não dá com nada, mas pelo menos avisam.
Re: 2009.02.20 - The Firstborn + Tales for the Unspoken + Pussyvibes @ Via Latina / Coimbra
A malta tá é mal habituada a ver concertos de borla. Acabo de vir assistir de um concerto de um francês (Aurelian Claranbaux) a tocar acordeão - e o diabo tocava que se desunhava - e a entrada foi 4 euros. Se fosse 10 ou 20 ia lá na mesma já que foi uma experiência fenomenal.
Numa noite de copos gastam mais do que isso e não se queixam!
Firstborn em Coimbra, tou lá........a trabalhar
Apareçam que vai ser do best!
Numa noite de copos gastam mais do que isso e não se queixam!
Firstborn em Coimbra, tou lá........a trabalhar

Apareçam que vai ser do best!

Re: 2009.02.20 - The Firstborn + Tales for the Unspoken @ Via Latina / Coimbra
Zyklon Escreveu:haemonculus Escreveu:Zyklon Escreveu:Fixeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee FW arranja ai uma jantarada pá
mas desta vez sem ser no académico!
Sempre existe o MacDonalds em frente
E a pizzaria ao lado

- Mindwalker
- Administrador
- Registado: sábado dez 25, 2004 2:59 pm
Re: 2009.02.20 - The Firstborn + Tales for the Unspoken + Pussyvibes @ Via Latina / Coimbra
Faremos tudo por merecer cada cêntimo gasto no bilhete, com um set bastante longo e uma ou outra surpresa no alinhamento, além da estreia de alguns temas que nunca foram tocados ao vivo.
Now, I've noticed a tendency for this thread to get rather silly...
बोधि
बोधि
- skepticwalker
- Metálico(a)
- Registado: terça mar 27, 2007 7:00 am
- Contacto:
Eu lá estarei assim como no concerto de apresentação no Music Box. Já agora onde vai ser a janta dessa vez? 

Life is improvisation. Improvisation is life....Ces't la vie!
Os cães curtem Sunn O))), não sabias?
Os cães curtem Sunn O))), não sabias?
-
- Metálico(a)
- Registado: quinta abr 20, 2006 12:01 am
- Contacto:
- o coveiro
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: quarta ago 16, 2006 9:29 pm
tava mesmo a fazer conta de ir a isto,mas o preço do bilhete mais o consumo minimo fazem com que pense duas vezes,com todo o respeito aos organizadores e ás bandas presentes e nao querendo ofender ninguem acho o preço do bilhete ridiculamente exagerado e com mais o consumo minimo em cima considero um abuso.
nao ponho em causa a qualidade das bandas mas sendo uma de Coimbra nao me parece adequado pedirem 7euros para a entrada muito menos mais 3euros para consumo minimo,estabelecendo como tabela de comparaçao outros concertos em que muitas vezes a organizaçao tem que acartar com despesas de trazer bandas de fora e bilhetes de aviao e afins sao poucas as vezes em que o bilhete passa muito de 10/15euros...
(ja o proximo exemplo disso mesmo é o GrindFest,20euros-6bandas em que 2sao dos mais altos representantes do genero e veem de bem longe logo nao sái barato+uma banda espanhola que tambem tem que andar uns bons kms para ca vir + 3 bandas nacionais que começam a marcar serios pontos dentro dos seus generos)....
é apenas o meu ponto de vista,de qualquer maneira espero que tudo corra pelo melhor ás bandas e que haja bastante adesao de pessoal mas este por estas razoes vou mesmo ter que passar
nao ponho em causa a qualidade das bandas mas sendo uma de Coimbra nao me parece adequado pedirem 7euros para a entrada muito menos mais 3euros para consumo minimo,estabelecendo como tabela de comparaçao outros concertos em que muitas vezes a organizaçao tem que acartar com despesas de trazer bandas de fora e bilhetes de aviao e afins sao poucas as vezes em que o bilhete passa muito de 10/15euros...
(ja o proximo exemplo disso mesmo é o GrindFest,20euros-6bandas em que 2sao dos mais altos representantes do genero e veem de bem longe logo nao sái barato+uma banda espanhola que tambem tem que andar uns bons kms para ca vir + 3 bandas nacionais que começam a marcar serios pontos dentro dos seus generos)....
é apenas o meu ponto de vista,de qualquer maneira espero que tudo corra pelo melhor ás bandas e que haja bastante adesao de pessoal mas este por estas razoes vou mesmo ter que passar
ANTI TRVE !!!!!!!!
ANTI PRIVATE UNDERGROUNDS!!!!!!!!!
ANTI ROCKSTARS WANNABES!!!!!!
ANTI PRIVATE UNDERGROUNDS!!!!!!!!!
ANTI ROCKSTARS WANNABES!!!!!!
- haemonculus
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mai 31, 2003 10:56 pm
- Contacto:
o coveiro Escreveu:tava mesmo a fazer conta de ir a isto,mas o preço do bilhete mais o consumo minimo fazem com que pense duas vezes,com todo o respeito aos organizadores e ás bandas presentes e nao querendo ofender ninguem acho o preço do bilhete ridiculamente exagerado e com mais o consumo minimo em cima considero um abuso.
É a crise, anda tudo a contar os trocos para chegar ao fim do mês. No entanto nota que o consumo é imposto pela casa e não pela organização.
Quanto ao preço do bilhete em si penso que reflecte a não existência de patrocinios e a incerteza de ter uma casa suficientemente composta para pagar despesas de equipamento de som, bandas, jantares e etc. Acho que ninguém anda no underground para ganhar dinheiro, mas também não anda para perder e se somarmos todas as condicionantes acima nem acho o preço exorbitante.
como diz o anuncio da Mastercard, há coisas priceless e, para mim, uma noite bem passada é uma delas!

o coveiro Escreveu:tava mesmo a fazer conta de ir a isto,mas o preço do bilhete mais o consumo minimo fazem com que pense duas vezes,....
Oh.....não me digas que durante o concerto não bebes 2 finos, 2 sumos ou 2 colas? 3 euros é o preço de 2 bebidas, lol, olha que em Korpiklaani e em Kreator o preço de cada cerveja era de 2 euros....

haemonculus Escreveu: Acho que ninguém anda no underground para ganhar dinheiro, mas também não anda para perder e se somarmos todas as condicionantes acima nem acho o preço exorbitante.
como diz o anuncio da Mastercard, há coisas priceless e, para mim, uma noite bem passada é uma delas!
Acho que já disseste tudo.E mesmo que uma banda , seja ela com qualidade , mesmo que ganhasse 200 euros limpos num gig(se houvessem condições) nao era crime nenhum.Afinal uma banda nao se trata de tocar só ao vivo com viagens , alimentação e estadia(coisa muito rara para pagarem) ,mas também existe a manutenção de equipamento dum musico ,mas pronto , para quem não paga é sempre uma pechincha.
E tu prepara-te , 6ª o terror tá em Conimbriga!

Última edição por Masmorra em terça fev 17, 2009 11:13 pm, editado 1 vez no total.
haemonculus Escreveu: Acho que ninguém anda no underground para ganhar dinheiro, mas também não anda para perder e se somarmos todas as condicionantes acima nem acho o preço exorbitante.
Acho que já disseste tudo.E mesmo que uma banda , seja ela com qualidade , mesmo que ganhasse 200 euros limpos num gig(se houvessem condições) nao era crime nenhum.Afinal uma banda nao se trata de tocar só ao vivo com viagens , alimentação e estadia(coisa muito rara para pagarem) ,mas também existe a manutenção de equipamento dum musico ,mas pronto , para quem não paga é sempre uma pechincha.
E tu prepara-te , 6ª o terror tá em Conimbriga!

-
- Turista
- Registado: sábado jan 24, 2009 11:13 pm
Tou lá batido!Vamos lá malta partir aquilo tudo!\m/
- haemonculus
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mai 31, 2003 10:56 pm
- Contacto:
Masmorra Escreveu:haemonculus Escreveu: Acho que ninguém anda no underground para ganhar dinheiro, mas também não anda para perder e se somarmos todas as condicionantes acima nem acho o preço exorbitante.
E tu prepara-te , 6ª o terror tá em Conimbriga!Mas longe de chegar ao estado em Sargento-Mor-I`m a good boy now!
Já não era sem tempo de fazeres uma visita à malta! Que venha o terror e a peste! eheheh!

Tou lá batido sexta!A Via vai a baixo!!!xD.......epá realmente 7 euros e ainda metem consumo minimo de 3 euros....chulos!!!!
- Pazuzu
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta fev 25, 2005 9:19 pm
Masmorra Escreveu:haemonculus Escreveu: Acho que ninguém anda no underground para ganhar dinheiro, mas também não anda para perder e se somarmos todas as condicionantes acima nem acho o preço exorbitante.
E tu prepara-te , 6ª o terror tá em Conimbriga!Mas longe de chegar ao estado em Sargento-Mor-I`m a good boy now!
NAO!!! vou-te rever!! ainda tas vivo? fdx !

Darkzone Martyrium..
......which never gave me peace in
earthly life...
......which never gave me peace in
earthly life...
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes