2009.03.17 - 'PRIEST FEAST' TOUR - Judas Priest, Megadeth e Testament - Pavilhão Atlântico

Sludge
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am

Re: 2009.03.17 - 'PRIEST FEAST' TOUR - Judas Priest, Megadeth e Testament - Pavilhão Atlântico

Mensagempor Sludge » sábado nov 15, 2008 4:13 pm

UnknownOne Escreveu:Mas que idade é que vocês têm?! Que infantilidades fodace...

24 anos, mas pensando bem tens razão, estas discussoes sao uma infantilidade por isso mesmo siga com o tópico.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

JanickGers
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta ago 23, 2007 10:00 pm

Re: 2009.03.17 - 'PRIEST FEAST' TOUR - Judas Priest, Megadeth e Testament - Pavilhão Atlântico

Mensagempor JanickGers » sábado nov 15, 2008 4:35 pm

Aqui tenho de concordar ctg 8)
Bem continuem com isto que vou po dragao :arrow:

Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Contacto:

Mensagempor Cyberquake » sábado nov 15, 2008 4:52 pm

Liedson Escreveu:Foda-se que velocidade em ir buscar palavras minhas noutros tópicos,obrigado pela importancia que demonstras em relação á minha pessoa :P

De nada.

whatafuck [RIP]

Mensagempor whatafuck [RIP] » sábado nov 15, 2008 6:28 pm

topico editado com o preço dos bilhetes e inicio do espectaculo

Venøm
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am

Mensagempor Venøm » sábado nov 15, 2008 8:02 pm

JanickGers Escreveu:
Liedson Escreveu:
JanickGers Escreveu:À merda que tu ouves ainda bem que achas isso. Pareces uma autentica criança que ta sempre a bater na mesma tecla pq não tem a minima confiança naquilo que gosta, já reparaste? É em todos os topicos ver-te a dizer mal de Manowar, agora vens para aqui, em que nenhuma banda te diz nada (o que é normal, são todas metal, um estilo odiado por ti) mandar postas. Cresce pa :!:

Estava na brincadeira para tripar com o Venom :cry: e já agora tens algum problema meu anormal, já te vi tambem a invandir tópicos de bandas que nao gostas por isso :roll:

Ainda bem que eu nao ouço metal, sim porque Metal sao as bandas que tu achas que sao, as outras nao interessam nem sao metal, essa conversa por parte de anormaloides como tu é que já mete nojo, isso sim é sempre a bater na mesma tecla, ficam parados no tempo e depois acham-se os melhores, enfim........e eu respeito essas bandas, e o comentario que tive foi mais na brincadeira mas tu nao entendeste assim por isso olha fode-te :evil:

Ah e já agora se tiveres algum problema manda uma PM, eu prometo que vou ler quando estiver a cagar :evillol:

Não vou entrar em insultos como tu porque não me vou baixar ao teu nível. O tópico que tu falas que invadi foi apenas porque insultaste um estilo que gosto e que é o suporte desta merda toda. Neste fórum só tens vindo a criar problemas com vários utilizadores, é por gajos como tu que alguns já nem vêm muito aqui e eu tou prestes a seguir lhes o caminho. Siga com o tópica que estas bandas são grandes demais para um levezinho :arrow:

Que ultima página, meu Deus.

Bem, enfim, go on:
Imagem

Abaddon_s Mai [RIP]

Mensagempor Abaddon_s Mai [RIP] » sábado nov 15, 2008 8:12 pm

:shock:

Que raio se passa aqui??? Ja nao se pode ouvir a musica que se gosta e dar opinioes sem levar com insultos depois???

Venøm
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Venøm » sábado nov 15, 2008 8:15 pm

JanickGers Escreveu:
Venøm Escreveu:
psychotic_crow Escreveu:tb não percebo o porquê de tanto alarido a volta do halford e não é por causa disso que ando a picar toda a gente que diz que o homem é o maior....

Mas o que raio é que o Dave representa assim de tão especial, e digo, adoro Megadeth. Não estou para aqui a meter Priest no meio, mas o que tem o Mustaine de tão especial é que não percebo?
É que há aqui malta que diz baboseiras da boca para fora de Priest e o catano mas a esses ninguem pode dizer nada porque estamos a violar o direito de expressão dos meninos. Então agora digo eu.

Se adoras Megadeth devias saber que o Dave fez aquilo praticamente sozinho.É a mesma coisa que dizeres que gostas de Maiden mas não achas que o Steve Harris representa nada de especial. Até é mais escandaloso porque o Dave ainda faz as coisas mais sozinho

Desculpa discordar, Mas onde estaria Dave Mustaine se não fosse o resto do grupo onde está inserido? Sinceramente, Judas Priest, com ou sem Halford teve um maior impacto que Megadeth.
Consegues-me apontar bandas com um trabalho equiparável a Judas Priest?
Como Megadeth tens uma torrente de muitas outras bandas que apareceram antes e têm muito mais significado para o Metal do que Megadeth, onde estaria Mustaine se não fossem esses? Onde estaria Mustaine se não fossem os Metallica? É claro que é um grande guitarrista e compositor, mas compara-lo a Iron Maiden é um disparate. Lá porque o homem compõe as musicas e fez a banda sozinho isso não faz dele mais ou menos que os outros musicos.

winter
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta abr 26, 2007 12:55 am

Mensagempor winter » sábado nov 15, 2008 8:20 pm

megadeth :beer: I´m so there :metal:

Phantom
Participante Compulsivo(a)
Registado: terça set 05, 2006 11:12 pm

Mensagempor Phantom » sábado nov 15, 2008 8:55 pm

Venøm Escreveu:Sinceramente, Judas Priest, com ou sem Halford teve um maior impacto que Megadeth.

por acaso acho q priest sem o halford n seria metade do que é...tnta por o homem ser boiola no meio do metal, quer se queira quer nao, dá notoriedade á banda, tanto como pela voz dele, aqueles agudos pqp...sao quase marca registada dele.
bandas que se equiparem a priest? dentro do heavy, ou livre de géneros de metal, é q há um molho delas.
n tou a tirar o valor dos homens, mas ha mta banda com a importância q priest poderá ter tido pro metal ou pro rock em geral.

Krumhûr
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado set 08, 2007 10:37 pm
Contacto:

Mensagempor Krumhûr » sábado nov 15, 2008 9:06 pm

Por favor, podemos parar com as discussões de quem é melhor ou quem tem a genitália mais potente? Somos todos gente muito ferranha das respectivas bandas que nos chamem mais, seja uma, duas ou todas ao Pavilhão Atlântico. Vamos lá a manter a respectiva salada nas calças e manter um certo nível, para que isto não seja bloqueado, pode ser?

Bem gosto de andar à turra e a bater no ceguinho, mas o dito já apanhou porrada que chegasse neste topico para morrer umas tantas vezes...

Vamos lá gente, pela união do métáu!

:arrow:
So denying, we're going against the grain
So defying, they'll never put us down!
ROCK HARD, RIDE FREE!
All your life!

Phantom
Participante Compulsivo(a)
Registado: terça set 05, 2006 11:12 pm

Mensagempor Phantom » sábado nov 15, 2008 9:23 pm

Krumhûr tens razao, mas uma discuçaozita se for com bons modos, e cada um a apresentar as razoes do pq do que "defende" n faz mal a ngm, se bem que aqui é um bocado useless, pq vamos todos ficar smp na mesma :lol:

pluribus
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta dez 07, 2007 4:19 pm
Localização: From the Land of the living to the Land of the dead

Mensagempor pluribus » sábado nov 15, 2008 9:27 pm

Venøm Escreveu:Consegues-me apontar bandas com um trabalho equiparável a Judas Priest?

pah podes ser o maior ferrenho de Priest, mais que eu és de certeza, mas não atires essas ao ar porque apesar de eu gostar bastante de Priest sei separar o essencial do acessório e nao vou falar sequer na importância da banda porque essa para mim é inquestionável e também penso que a tua pergunta é mais no sentido de trabalho de estúdio e aí digo-te.. Os senhores Judas Priest têm alguns discos que são autênticas pedras no sapato!!

existem dezenas de bandas com uma discografia no mínimo tao segura como a de Priest, no heavy metal em particular e no metal em geral.
I KNEEL TO NO ONE, EXCEPT THE LORD AND MY LORD IS STEEL

JanickGers
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta ago 23, 2007 10:00 pm

Mensagempor JanickGers » domingo nov 16, 2008 12:49 am

Venøm Escreveu:Desculpa discordar, Mas onde estaria Dave Mustaine se não fosse o resto do grupo onde está inserido? Sinceramente, Judas Priest, com ou sem Halford teve um maior impacto que Megadeth.
Como Megadeth tens uma torrente de muitas outras bandas que apareceram antes e têm muito mais significado para o Metal do que Megadeth, onde estaria Mustaine se não fossem esses? Onde estaria Mustaine se não fossem os Metallica? É claro que é um grande guitarrista e compositor, mas compara-lo a Iron Maiden é um disparate. Lá porque o homem compõe as musicas e fez a banda sozinho isso não faz dele mais ou menos que os outros musicos.

O Mustaine não deve nada aos Metallica, foi expulso da banda e fez por merecer tudo o que tem hoje, o resto e conversa. Eu não tou a dizer que Megadeth é mlhr que banda A ou B, que mania de por um gajo gostar duma merda tem de tar a dizer mal das outras. Tu é que disseste que não vias nele nada demais e eu disse-te o porque de o achar um grande musico, e não é por ele ser grande que os outros não o são(Priest neste caso)

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » domingo nov 16, 2008 3:36 pm

mustaine for president :mrgreen:
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

Venøm
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Venøm » domingo nov 16, 2008 4:39 pm

Só sei que a partir do momento em que arranjar o bilhete paro de vos chatear neste tópico, prometo! :mrgreen:

E esse momento é daqui a cerca de 20 min

Voltar para “Arquivo 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes