UnknownOne Escreveu:Mas que idade é que vocês têm?! Que infantilidades fodace...
24 anos, mas pensando bem tens razão, estas discussoes sao uma infantilidade por isso mesmo siga com o tópico.
UnknownOne Escreveu:Mas que idade é que vocês têm?! Que infantilidades fodace...
Liedson Escreveu:Foda-se que velocidade em ir buscar palavras minhas noutros tópicos,obrigado pela importancia que demonstras em relação á minha pessoa
JanickGers Escreveu:Liedson Escreveu:JanickGers Escreveu:À merda que tu ouves ainda bem que achas isso. Pareces uma autentica criança que ta sempre a bater na mesma tecla pq não tem a minima confiança naquilo que gosta, já reparaste? É em todos os topicos ver-te a dizer mal de Manowar, agora vens para aqui, em que nenhuma banda te diz nada (o que é normal, são todas metal, um estilo odiado por ti) mandar postas. Cresce pa
Estava na brincadeira para tripar com o Venome já agora tens algum problema meu anormal, já te vi tambem a invandir tópicos de bandas que nao gostas por isso
Ainda bem que eu nao ouço metal, sim porque Metal sao as bandas que tu achas que sao, as outras nao interessam nem sao metal, essa conversa por parte de anormaloides como tu é que já mete nojo, isso sim é sempre a bater na mesma tecla, ficam parados no tempo e depois acham-se os melhores, enfim........e eu respeito essas bandas, e o comentario que tive foi mais na brincadeira mas tu nao entendeste assim por isso olha fode-te
Ah e já agora se tiveres algum problema manda uma PM, eu prometo que vou ler quando estiver a cagar
Não vou entrar em insultos como tu porque não me vou baixar ao teu nível. O tópico que tu falas que invadi foi apenas porque insultaste um estilo que gosto e que é o suporte desta merda toda. Neste fórum só tens vindo a criar problemas com vários utilizadores, é por gajos como tu que alguns já nem vêm muito aqui e eu tou prestes a seguir lhes o caminho. Siga com o tópica que estas bandas são grandes demais para um levezinho
JanickGers Escreveu:Venøm Escreveu:psychotic_crow Escreveu:tb não percebo o porquê de tanto alarido a volta do halford e não é por causa disso que ando a picar toda a gente que diz que o homem é o maior....
Mas o que raio é que o Dave representa assim de tão especial, e digo, adoro Megadeth. Não estou para aqui a meter Priest no meio, mas o que tem o Mustaine de tão especial é que não percebo?
É que há aqui malta que diz baboseiras da boca para fora de Priest e o catano mas a esses ninguem pode dizer nada porque estamos a violar o direito de expressão dos meninos. Então agora digo eu.
Se adoras Megadeth devias saber que o Dave fez aquilo praticamente sozinho.É a mesma coisa que dizeres que gostas de Maiden mas não achas que o Steve Harris representa nada de especial. Até é mais escandaloso porque o Dave ainda faz as coisas mais sozinho
Venøm Escreveu:Sinceramente, Judas Priest, com ou sem Halford teve um maior impacto que Megadeth.
Consegues-me apontar bandas com um trabalho equiparável a Judas Priest?
Venøm Escreveu:Consegues-me apontar bandas com um trabalho equiparável a Judas Priest?
Venøm Escreveu:Desculpa discordar, Mas onde estaria Dave Mustaine se não fosse o resto do grupo onde está inserido? Sinceramente, Judas Priest, com ou sem Halford teve um maior impacto que Megadeth.
Consegues-me apontar bandas com um trabalho equiparável a Judas Priest?
Como Megadeth tens uma torrente de muitas outras bandas que apareceram antes e têm muito mais significado para o Metal do que Megadeth, onde estaria Mustaine se não fossem esses? Onde estaria Mustaine se não fossem os Metallica? É claro que é um grande guitarrista e compositor, mas compara-lo a Iron Maiden é um disparate. Lá porque o homem compõe as musicas e fez a banda sozinho isso não faz dele mais ou menos que os outros musicos.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante