2009.03.17 - 'PRIEST FEAST' TOUR - Judas Priest, Megadeth e Testament - Pavilhão Atlântico
-
- Participante
- Registado: quarta jan 30, 2008 2:50 pm
Re: 2009.03.17 - 'PRIEST FEAST' TOUR - Judas Priest, Megadeth e Testament - Pavilhão Atlântico
Tenho uma pergunta a fazer aos que já têm bilhete: há o bilhete em versão "bonitinha" ou só existem akeles fatelos da Fnac tipo de computador?
- Rattlehead
- Participante Inspirado(a)
- Registado: domingo nov 09, 2008 11:37 am
Re: 2009.03.17 - 'PRIEST FEAST' TOUR - Judas Priest, Megadeth e Testament - Pavilhão Atlântico
O meu é da fnac e é dos tipicos bilhetes azuis.
Gostava de saber é se dava para trocar por outro dos "bonitos"
Gostava de saber é se dava para trocar por outro dos "bonitos"
- Metallisk_hjertet
- Turista
- Registado: quarta nov 12, 2008 9:29 pm
Que eu saiba... num há bonitos... Se Houver... TAMBEM QUERO!
Bah... Judas... vai-se lá pelo Dave e pelo que ele representa
M,

M,

Kek
Odeio os bilhetes azuis U.U
Há bilhetes tão loucos com imagens e artwork e fica bacano quando se colecciona esses mesmos bilhetes.
Raio dos bilhetes azuis
Há bilhetes tão loucos com imagens e artwork e fica bacano quando se colecciona esses mesmos bilhetes.
Raio dos bilhetes azuis

Oh, bring it on!
They can make worms in your tummy. Worms in your tummy.
- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am
Metallisk_hjertet Escreveu:
E o que é que ele representa?

Re: metal-man
metal-man Escreveu:se comprares la mm na cena do pavilhao,isso nao te livras de teres 1 azulinho
Onde raio compro bilhetes para o PA com artwork? Nunca consegui nenhum do PA sem ser azulinho xD
Oh, bring it on!
- psychotic_crow
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 19, 2006 8:54 pm
- Contacto:
Re: metal-man
WormGirl Escreveu:metal-man Escreveu:se comprares la mm na cena do pavilhao,isso nao te livras de teres 1 azulinho
Onde raio compro bilhetes para o PA com artwork? Nunca consegui nenhum do PA sem ser azulinho xD
Resposta simples e rápida, não arranjas
Venøm Escreveu:Metallisk_hjertet Escreveu:
E o que é que ele representa?![]()
![]()
para quem anda a pregar tanto a grandeza de priest e do halfor e ó caralho tb devia saber admitir a grandeza de megadeth e do Dave...
O Verdadeiro Underground é nos Parques de Estacionamento Subterrâneos
Frente Anti-Frentes
Frente Anti-Frentes
metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86
- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
Eu percebo que ele é um grande guitarrista, não percebo é o "Bah... priest". Dave Mustaine não é nenhum mestre, deixa que te diga. Para ele ser mestre ainda tinham que ser coroados muitíssimos outros mestres.
Última edição por Venøm em sábado nov 15, 2008 12:09 am, editado 1 vez no total.
- psychotic_crow
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
tb não percebo o porquê de tanto alarido a volta do halford e não é por causa disso que ando a picar toda a gente que diz que o homem é o maior....
Frente Anti-Frentes
Frente Anti-Frentes
metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86
man, deixa de fazer birra quando falam mal de uma banda da qual gostas
get over it...not everyone likes yellow
rob é mestre...dave é grande...e ficamos todos contentes
get over it...not everyone likes yellow

rob é mestre...dave é grande...e ficamos todos contentes

"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
psychotic_crow Escreveu:tb não percebo o porquê de tanto alarido a volta do halford e não é por causa disso que ando a picar toda a gente que diz que o homem é o maior....
Mas o que raio é que o Dave representa assim de tão especial, e digo, adoro Megadeth. Não estou para aqui a meter Priest no meio, mas o que tem o Mustaine de tão especial é que não percebo?
É que há aqui malta que diz baboseiras da boca para fora de Priest e o catano mas a esses ninguem pode dizer nada porque estamos a violar o direito de expressão dos meninos. Então agora digo eu.
- psychotic_crow
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Venøm Escreveu:psychotic_crow Escreveu:tb não percebo o porquê de tanto alarido a volta do halford e não é por causa disso que ando a picar toda a gente que diz que o homem é o maior....
Mas o que raio é que o Dave representa assim de tão especial, e digo, adoro Megadeth. Não estou para aqui a meter Priest no meio, mas o que tem o Mustaine de tão especial é que não percebo?
É que há aqui malta que diz baboseiras da boca para fora de Priest e o catano mas a esses ninguem pode dizer nada porque estamos a violar o direito de expressão dos meninos. Então agora digo eu.
Para mim nenhum deles é nada de especial... tão simples quanto isso
Frente Anti-Frentes
Frente Anti-Frentes
- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
É assim, eu não quero aqui ressentimentos, estou a falar de boa fé.
Vamos lá meter os pontos nos Is, eu fico numa boa se disserem que não gostam de Priest e que acham Megadeth muita fixe, ou até Testament, estou-me nas tintas, nem fico a pensar mal nem bem. Não tolero nem gosto é que menosprezem Priest, por muito que gostem ou odeiem.
Vamos lá meter os pontos nos Is, eu fico numa boa se disserem que não gostam de Priest e que acham Megadeth muita fixe, ou até Testament, estou-me nas tintas, nem fico a pensar mal nem bem. Não tolero nem gosto é que menosprezem Priest, por muito que gostem ou odeiem.
- Phantom
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: terça set 05, 2006 11:12 pm
LOLOLOLOL

déjá vu?
dêem-lhe aí q eu agr fico numa de espectador

déjá vu?
dêem-lhe aí q eu agr fico numa de espectador

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 27 visitantes