OrDoS Escreveu:Era trazerem os Mar de Grises de novo e darem-lhes mais tempo!
mustkill Escreveu:Espero que seja em panoias. Terra do degredo![]()
Joao_ Escreveu:mustkill Escreveu:Espero que seja em panoias. Terra do degredo![]()
Acho que Panoias não é a melhor opção.
Vê-se que, este ano, a organização pensa subir a parada em relação aos outros anos, construindo um cartaz mais atractivo. Se assim for, acho que Panoias não tem qualidade para receber um festival destes, já que nem sequer há possibilidade de acampar. Para mim não é condicionante, ja que tenho casa em Braga, mas para pessoal de longe talvez seja...
Acho mesmo que a organização devia considerar mudança de local.
mustkill Escreveu:Atao se nao for em panoias aonde vai ser??
pp Escreveu:panoias e um bom local .... e que o concerto de inhumate seja tao bom ou igual ao de barroselas ja me sinto feliz
Joao_ Escreveu:pp Escreveu:panoias e um bom local .... e que o concerto de inhumate seja tao bom ou igual ao de barroselas ja me sinto feliz
Ya,é um bom local. É só problema pró pessoal de longe que for os 3 dias.
Por acaso também quero ver o concerto de Inhumate. Aquilo em Barroselas foi muito bom
blutigengel Escreveu:Joao_ Escreveu:pp Escreveu:panoias e um bom local .... e que o concerto de inhumate seja tao bom ou igual ao de barroselas ja me sinto feliz
Por acaso também quero ver o concerto de Inhumate. Aquilo em Barroselas foi muito bom
pois, isso também é lixado quando a malta quer ir ao wacken...![]()
I'll be there
Joao_ Escreveu:blutigengel Escreveu:Joao_ Escreveu:pp Escreveu:panoias e um bom local .... e que o concerto de inhumate seja tao bom ou igual ao de barroselas ja me sinto feliz
pois, isso também é lixado quando a malta quer ir ao wacken...![]()
I'll be there
Eu tava a falar em termos de acampamento, caso houvesse pessoal a vir de longe, já que o cartaz tá melhor que nos outros anos
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes