2010.12.10 - Sacred Sin + Seven Stitches + Assassinner - A Sala - EXCURSÃO A PASSAR POR ALMADA!

Avatar do Utilizador
OnStage
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 408
Registado: domingo jun 14, 2009 9:48 pm

2010.12.10 - Sacred Sin + Seven Stitches + Assassinner - A Sala - EXCURSÃO A PASSAR POR ALMADA!

Mensagempor OnStage » segunda nov 01, 2010 4:47 pm

SACRED SIN - http://www.myspace.com/sacredsinweb

SEVEN STITCHES - http://www.myspace.com/sevenstitchespt

ASSASSINNER - http://www.myspace.com/assassinner


Imagem

ENTRADA - 6€ Com oferta de 1 bebida
ABERTURA DE PORTAS - 22H00
INICIO DOS CONCERTOS - 22H30

EXCURSÕES:

Actualmente estamos a tentar organizar 2 excursões, uma a partir do Porto e outra de Grândola. A ideia é que a excursão do Porto apanhe algum pessoal de Lisboa, visto a dificuldade existente relativamente à rede de transportes na zona onde está A Sala e, a de Grândola apanhe pessoal da Margem Sul.

No entanto, estas excursões só se tornam possiveis caso exista um número minimo de passageiros a partir da origem para assim viabilizar a mesma.

Para os interessados de Lisboa/arredores/Margem Sul deixem-nos um email a atestar o V/ interesse e, assim que houver mais detalhes acerca disto, entraremos em contacto convosco.
Pessoal do Norte entrem em contacto com a True Spirit Alive.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A excursão que vai partir de Grândola passa pela rotunda à entrada de Almada pelas 20H30, interessados mandem um email para onstage.booking@gmail.com para marcar.
Inscrições até ao dia 10 às 12H00.
Esta excursão é gratuíta!

Obrigado pelo V/ tempo
!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Última edição por OnStage em quarta dez 01, 2010 4:10 pm, editado 18 vezes no total.

Avatar do Utilizador
OnStage
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 408
Registado: domingo jun 14, 2009 9:48 pm

Re: 2010.12.10 - Sacred Sin + Seven Stitches + Assassinner - A Sala

Mensagempor OnStage » quinta nov 04, 2010 8:18 pm

Banda de abertura divulgada. Cartaz e video promo serão colocados até Domingo.

Avatar do Utilizador
OnStage
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 408
Registado: domingo jun 14, 2009 9:48 pm

Re: 2010.12.10 - Sacred Sin + Seven Stitches + Assassinner - A Sala

Mensagempor OnStage » domingo nov 07, 2010 9:59 pm

Este tópico anda um bocadinho paradito, ninguém gosta das bandas deste concerto?!

Cartaz adicionado

seven
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 587
Registado: segunda out 17, 2005 6:23 pm
Contacto:

Re: 2010.12.10 - Sacred Sin + Seven Stitches + Assassinner - A Sala - Cartaz Adicionado!

Mensagempor seven » segunda nov 08, 2010 12:00 pm

Uma bela noite se avizinha :jam: :jeroen:

Avatar do Utilizador
OnStage
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 408
Registado: domingo jun 14, 2009 9:48 pm

Re: 2010.12.10 - Sacred Sin + Seven Stitches + Assassinner - A Sala - UPDATE

Mensagempor OnStage » quinta nov 11, 2010 8:25 pm

UPDATE

Avatar do Utilizador
Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4457
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
Localização: Lesboa

Re: 2010.12.10 - Sacred Sin + Seven Stitches + Assassinner - A Sala - UPDATE

Mensagempor Grind-zé » quinta nov 11, 2010 10:57 pm

Como é que é A Sala servida em termos de transportes públicos? Há transportes para Lx à hora de fim de sessão?
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

Avatar do Utilizador
OnStage
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 408
Registado: domingo jun 14, 2009 9:48 pm

Re: 2010.12.10 - Sacred Sin + Seven Stitches + Assassinner - A Sala - UPDATE

Mensagempor OnStage » quinta nov 11, 2010 11:04 pm

Grind-zé Escreveu:Como é que é A Sala servida em termos de transportes públicos? Há transportes para Lx à hora de fim de sessão?


Sinceramente não faço a minima ideia como são os transportes para lá e depois do final dos concertos. Seja como for, vi por lá alguns autocarros. Não te quero dar infos erradas, seja como for , irei informar-me acerca disso e assim que me for possivel, deixarei a info toda aqui ok?.

Obrigado.

Avatar do Utilizador
OnStage
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 408
Registado: domingo jun 14, 2009 9:48 pm

Re: 2010.12.10 - Sacred Sin + Seven Stitches + Assassinner - A Sala - UPDATE

Mensagempor OnStage » sexta nov 12, 2010 9:45 pm

Grind-zé Escreveu:Como é que é A Sala servida em termos de transportes públicos? Há transportes para Lx à hora de fim de sessão?


Os transportes que passam na Estrada de Paço de Arcos, Cacém (estrada que vem desde o Tagus Park e que fica mesmo em frente ao Restaurante Regiões, a Sala é atrás desse restaurante) são o nº120 e 140 da Vimeca. Acho que os últimos terminam cedo no horário de Inverno.

Sei que a ajuda não é muita, lamento não poder ajudar mais relativamente à rede de transportes, no entanto se houver por aqui alguém que conheça a zona e os transportes, cheguem-se à frente.

Morbid Dark Fairy
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 398
Registado: quarta ago 01, 2007 11:47 pm
Localização: Porto
Contacto:

Re: 2010.12.10 - Sacred Sin + Seven Stitches + Assassinner - A Sala - EXCURSÕES UPDATE!!

Mensagempor Morbid Dark Fairy » sexta nov 19, 2010 11:35 am

Mas já organizaste a excursão a partir do Porto???
lutasistematica@gmail.com
http://lutasistematica.wix.com/lutasistematica

LUTA SISTEMÁTICA - Gigs Trips / Excursões para concertos

Avatar do Utilizador
OnStage
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 408
Registado: domingo jun 14, 2009 9:48 pm

Re: 2010.12.10 - Sacred Sin + Seven Stitches + Assassinner - A Sala - EXCURSÕES UPDATE!!

Mensagempor OnStage » sexta nov 19, 2010 12:44 pm

Morbid Dark Fairy Escreveu:Mas já organizaste a excursão a partir do Porto???



Boas

Caso não tenhas lido no tópico inicial, eu escrevi isto:

Para os interessados de Lisboa/arredores/Margem Sul deixem-nos um email a atestar o V/ interesse e, assim que houver mais detalhes acerca disto, entraremos em contacto convosco.
Pessoal do Norte entrem em contacto com a True Spirit Alive.

Pessoal do Norte têm de falar com a True Spirits Alive, é a entidade que está a tentar organizar!

Morbid Dark Fairy
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 398
Registado: quarta ago 01, 2007 11:47 pm
Localização: Porto
Contacto:

Re: 2010.12.10 - Sacred Sin + Seven Stitches + Assassinner - A Sala - EXCURSÕES UPDATE!!

Mensagempor Morbid Dark Fairy » sexta nov 19, 2010 2:38 pm

Diga se que há pouca pub nesse sentido porque ainda não recebi nenhum mail/mensagem a falar dessa excursão.

Peço desculpa por não ter prestado atenção ao teu tópico!
lutasistematica@gmail.com
http://lutasistematica.wix.com/lutasistematica

LUTA SISTEMÁTICA - Gigs Trips / Excursões para concertos

Avatar do Utilizador
OnStage
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 408
Registado: domingo jun 14, 2009 9:48 pm

Re: 2010.12.10 - Sacred Sin + Seven Stitches + Assassinner - A Sala - EXCURSÕES UPDATE!!

Mensagempor OnStage » sexta nov 19, 2010 2:58 pm

Morbid Dark Fairy Escreveu:Diga se que há pouca pub nesse sentido porque ainda não recebi nenhum mail/mensagem a falar dessa excursão.

Peço desculpa por não ter prestado atenção ao teu tópico!


Repito,

A True Spirits alive está a tentar arranjar um número minimo de pessoas para que a excursão possa avançar, só quando tiverem esse número viável é que deverão fazer pub.
Terás de questionar a razão pela qual não existe pub acerca da excursão à própria Trus Spirits Alive, visto ser esta a entidade responsável pela organização da mesma.

Morbid Dark Fairy
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 398
Registado: quarta ago 01, 2007 11:47 pm
Localização: Porto
Contacto:

Re: 2010.12.10 - Sacred Sin + Seven Stitches + Assassinner - A Sala - EXCURSÕES UPDATE!!

Mensagempor Morbid Dark Fairy » sexta nov 19, 2010 10:49 pm

Do meu ponto de vista de organização, primeiramente faz-se publicidade para angariar pessoas e não quando já atingirem um numero máximo...mas é só o meu ponto de vista... Vou ficar mais atenta então... :beer:
lutasistematica@gmail.com
http://lutasistematica.wix.com/lutasistematica

LUTA SISTEMÁTICA - Gigs Trips / Excursões para concertos

Avatar do Utilizador
OnStage
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 408
Registado: domingo jun 14, 2009 9:48 pm

Re: 2010.12.10 - Sacred Sin + Seven Stitches + Assassinner - A Sala - EXCURSÕES UPDATE!!

Mensagempor OnStage » sexta nov 19, 2010 11:11 pm

Morbid Dark Fairy Escreveu:Do meu ponto de vista de organização, primeiramente faz-se publicidade para angariar pessoas e não quando já atingirem um numero máximo...mas é só o meu ponto de vista... Vou ficar mais atenta então... :beer:


Podes ter razão, mas a organização da excursão não me cabe a mim e, como tal não vou publicitar algo cuja organização não está nas minhas mãos e esta semana não tive nenhum follow up relativamente ao assunto, só para a semana. Se a organização está a cargo da True Spirits Alive e, que eu saiba todas as excursões são eles que publicitam quando organizam, logo poderei publicitar mediante a aprovação deles e, quando tiver mais infos.

Se tens alguma reclamação a fazer: truespiritsalive@gmail.com

Certamente a entidade em questão está a trabalhar nisto, não percebo o porquê destes comments se afinal de contas o tópico inicial está explicito, pessoal de Lisboa/arredores/margem sul email para nós e pessoal do Porto email para a True.

Fica bem.

Avatar do Utilizador
OnStage
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 408
Registado: domingo jun 14, 2009 9:48 pm

Re: 2010.12.10 - Sacred Sin + Seven Stitches + Assassinner - A Sala - EXCURSÕES UPDATE!!

Mensagempor OnStage » sábado nov 20, 2010 1:26 pm

Tópico inicial actualizado!
Afinal a True Spirits Alive sempre está a fazer divulgação... e sempre trabalhou para que esta excursão acontecesse. Por vezes o melhor é questionar primeiro as razões do que apontar o dedo.


Voltar para “Arquivo 2010”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes