2010.12.14/15 - Swallow The Sun + Solstafir + Mar de Grises - Musicbox e Hard Club (sala 2)

Avatar do Utilizador
Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3462
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Re: 2010.12.14/15 - Swallow The Sun + Solstafir + Mar de Grises - Musicbox e Hard Club

Mensagempor Kustu Rica » terça ago 10, 2010 6:59 pm

DoomusMaximus Escreveu:
Death Sailor Escreveu:
paulo figueiredo Escreveu:Tens bom remédio...vês Solstafir e Mar de Grises e bazas!

Não estou para dar 25€ para ver Solstafir (sendo Swallow os cabeças nem me surpreende que o preço suba aos 30€).

Se for menos de 25€, sim, farei isso.


Caso não saibas, os Swallow tocam em Benavente por 20 euros, em conjunto com muitas outras bandas.
Dar-me-ia o maior prazer intelectual saber em que factos te baseias e que raciocínio segues para chegar a tão brilhante e elaborada conclusão.


Esquece. :lol:
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

Avatar do Utilizador
Nhec
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4052
Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
Localização: Leiria
Contacto:

Re: 2010.12.14/15 - Swallow The Sun + Solstafir + Mar de Grises - Musicbox e Hard Club

Mensagempor Nhec » terça ago 10, 2010 7:22 pm

Morke Keiseren Skagh Escreveu:
Esquece. :lol:


ri-me.
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die

Avatar do Utilizador
hell_above
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 381
Registado: terça fev 27, 2007 4:12 pm
Localização: Entre Nadir e Zénite
Contacto:

Re: 2010.12.14/15 - Swallow The Sun + Solstafir + Mar de Grises - Musicbox e Hard Club

Mensagempor hell_above » quarta ago 11, 2010 6:09 pm

e para o Sul, não vai nada, nada, nada?

Avatar do Utilizador
Slayerus
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 358
Registado: terça jul 14, 2009 6:57 pm
Localização: Barreiro
Contacto:

Re: 2010.12.14/15 - Swallow The Sun + Solstafir + Mar de Grises - Musicbox e Hard Club

Mensagempor Slayerus » quarta ago 11, 2010 11:54 pm

hell_above Escreveu:e para o Sul, não vai nada, nada, nada?


Sul quê? Algarve, Alentejo? O Musicbox não fica na Galiza.
il faut se prêter aux autres et se donner a soi-même

Avatar do Utilizador
Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4457
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
Localização: Lesboa

Re: 2010.12.14/15 - Swallow The Sun + Solstafir + Mar de Grises - Musicbox e Hard Club

Mensagempor Grind-zé » quinta ago 12, 2010 11:10 am

hell_above Escreveu:e para o Sul, não vai nada, nada, nada?


Querias isto na Galeria não?
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

Avatar do Utilizador
Caxias
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1122
Registado: domingo jan 06, 2008 8:32 pm
Localização: Linda-a-Velha
Contacto:

Re: 2010.12.14/15 - Swallow The Sun + Solstafir + Mar de Grises - Musicbox e Hard Club

Mensagempor Caxias » quinta ago 12, 2010 11:33 am

depende do preço... e do calendario de testes/exames

Avatar do Utilizador
hell_above
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 381
Registado: terça fev 27, 2007 4:12 pm
Localização: Entre Nadir e Zénite
Contacto:

Re: 2010.12.14/15 - Swallow The Sun + Solstafir + Mar de Grises - Musicbox e Hard Club

Mensagempor hell_above » quinta ago 12, 2010 12:26 pm

Slayerus Escreveu:
hell_above Escreveu:e para o Sul, não vai nada, nada, nada?


Sul quê? Algarve, Alentejo? O Musicbox não fica na Galiza.


lol, epa nunca fui ao MusicBox. Afinal isto é em Lx, certo? Então é southern enough..

Avatar do Utilizador
Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4457
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
Localização: Lesboa

Re: 2010.12.14/15 - Swallow The Sun + Solstafir + Mar de Grises - Musicbox e Hard Club

Mensagempor Grind-zé » quinta ago 12, 2010 12:51 pm

hell_above Escreveu:
Slayerus Escreveu:
hell_above Escreveu:e para o Sul, não vai nada, nada, nada?


Sul quê? Algarve, Alentejo? O Musicbox não fica na Galiza.


lol, epa nunca fui ao MusicBox. Afinal isto é em Lx, certo? Então é southern enough..


Cais do Sodré. Mais lisboeta que isto, é impossivel.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

Avatar do Utilizador
Death Sailor
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 777
Registado: sábado ago 22, 2009 3:54 pm
Localização: Porto

Re: 2010.12.14/15 - Swallow The Sun + Solstafir + Mar de Grises - Musicbox e Hard Club

Mensagempor Death Sailor » quinta ago 12, 2010 2:21 pm

DoomusMaximus Escreveu:
Death Sailor Escreveu:
paulo figueiredo Escreveu:Tens bom remédio...vês Solstafir e Mar de Grises e bazas!

Não estou para dar 25€ para ver Solstafir (sendo Swallow os cabeças nem me surpreende que o preço suba aos 30€).

Se for menos de 25€, sim, farei isso.


Caso não saibas, os Swallow tocam em Benavente por 20 euros, em conjunto com muitas outras bandas.
Dar-me-ia o maior prazer intelectual saber em que factos te baseias e que raciocínio segues para chegar a tão brilhante e elaborada conclusão.


O HardClub ainda nem abriu oficialmente e, no espaço anterior, poucos foram os concertos de bandas internacionais "acarinhadas" a menos de 20€.

Mas como disse... Aguardo os preços. Se for menos de 25€ vou... se não for, não vou. Agora os fanboys que se acalmem que apenas disse isto tendo em conta banda + espaço. Acho estranho o Hard Club ter os mesmos preços de Benavente, tendo em conta a popularidade da banda (vão-me cair em cima por dizer que a banda é popular, também? É que aí... ria-me).

Mas para quem está à espera de menos de 20€... A esperança é a ultima a morrer. Espero que tenham razão, já que apenas irei ver Solstafir! A minha carteira agradece.

Espero ter-te dado o prazer intelectual que tanto ansiavas.

Avatar do Utilizador
DoomusMaximus
Participante
Mensagens: 33
Registado: quarta jun 16, 2010 8:57 pm
Localização: Gaia

Re: 2010.12.14/15 - Swallow The Sun + Solstafir + Mar de Grises - Musicbox e Hard Club

Mensagempor DoomusMaximus » quinta ago 12, 2010 5:49 pm

Death Sailor Escreveu:O HardClub ainda nem abriu oficialmente e, no espaço anterior, poucos foram os concertos de bandas internacionais "acarinhadas" a menos de 20€.

Mas como disse... Aguardo os preços. Se for menos de 25€ vou... se não for, não vou. Agora os fanboys que se acalmem que apenas disse isto tendo em conta banda + espaço. Acho estranho o Hard Club ter os mesmos preços de Benavente, tendo em conta a popularidade da banda (vão-me cair em cima por dizer que a banda é popular, também? É que aí... ria-me).

Mas para quem está à espera de menos de 20€... A esperança é a ultima a morrer. Espero que tenham razão, já que apenas irei ver Solstafir! A minha carteira agradece.

Espero ter-te dado o prazer intelectual que tanto ansiavas.


Por acaso não me deste prazer nenhum... :mrgreen:
Primeiro, porque essa história do Hard Club cobrar muito quando estava em Gaia é falsa, e ainda tenho vários bilhetes de concertos de bandas internacionais no antigo HC que o comprovam.
Segundo, porque isso não constitui nenhum argumento: o preço que praticavam pode não ter nada a ver com o que farão agora e podem até ser mais caros, mas esse mesmo facto impedir-te-ia de mandar bujardas tipo "o HC é mais caro que o Side B". (Já agora, porque é que o HC tem de ser mais caro? Vai ter sanitas de ouro e um som cristalino como vozes angelicais?)

Mas é como diz o povo: quem não tem dinheiro, não tem vícios. Podes sempre ver uma novela da TVI.

Avatar do Utilizador
Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3462
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Re: 2010.12.14/15 - Swallow The Sun + Solstafir + Mar de Grises - Musicbox e Hard Club

Mensagempor Kustu Rica » quinta ago 12, 2010 5:56 pm

DoomusMaximus Escreveu:Mas é como diz o povo: quem não tem dinheiro, não tem vícios. Podes sempre ver uma novela da TVI.


Ou então, uma novela mexicana governada sob o signo do hardcore!
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

Avatar do Utilizador
Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3904
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Localização: Alfragide
Contacto:

Re: 2010.12.14/15 - Swallow The Sun + Solstafir + Mar de Grises - Musicbox e Hard Club

Mensagempor Cyberquake » quinta ago 12, 2010 6:04 pm

Como sempre confundi Solstafir com Solefald. Sendo assim... logo se vê.

LeadAether [RIP 2010/09/12]

Re: 2010.12.14/15 - Swallow The Sun + Solstafir + Mar de Grises - Musicbox e Hard Club

Mensagempor LeadAether [RIP 2010/09/12] » quinta ago 19, 2010 1:01 am

Morke Keiseren Skagh Escreveu:
DoomusMaximus Escreveu:Mas é como diz o povo: quem não tem dinheiro, não tem vícios. Podes sempre ver uma novela da TVI.


Ou então, uma novela mexicana governada sob o signo do hardcore!


Ou então pegar no $ e comprar discos. É menos sociável, eu sei.

Avatar do Utilizador
SamuraiRui
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1052
Registado: segunda dez 14, 2009 10:43 am
Localização: Linda-a-Velha
Contacto:

Re: 2010.12.14/15 - Swallow The Sun + Solstafir + Mar de Grises - Musicbox e Hard Club

Mensagempor SamuraiRui » quinta ago 19, 2010 8:37 am

Digo o que ja foi dito, se o preço for "amigável" estou la
One must transcend the techniques of a song to really hear it as it is
http://www.myspace.com/driftingbalance

Avatar do Utilizador
Adamastos
Participante Inspirado(a)
Mensagens: 67
Registado: sábado fev 20, 2010 2:03 pm

Re: 2010.12.14/15 - Swallow The Sun + Solstafir + Mar de Grises - Musicbox e Hard Cub

Mensagempor Adamastos » sexta ago 20, 2010 5:06 pm

Slayerus Escreveu:Sólstafir, isso sim é de homem!!

:beer:
fight the pain
--
Adamastos
http://www.myspace.com/paindeception


Voltar para “Arquivo 2010”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes