14 de Agosto 2010
Cave Bar - Sede das Figueiras - Marinha Grande
7€ - Cerveja a 0.50€ - Churrasco e Acampamento
Moch Of Doom, Face Oculta e Fosso à tarde, Mass Brutality, Sacrilegion e CUBO DE MIERDA à noite.
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Brutal Thrasher Escreveu:Alguém que saiba o preço das bifanas podia me mandar PM a dizer? É que não vai ser só beber, também tem que se encher o bandulho de carne
Morien Escreveu:Brutal Thrasher Escreveu:Alguém que saiba o preço das bifanas podia me mandar PM a dizer? É que não vai ser só beber, também tem que se encher o bandulho de carne
É tudo a bom preço!
Isso sei eu!Puff Escreveu:Morien Escreveu:Brutal Thrasher Escreveu:Alguém que saiba o preço das bifanas podia me mandar PM a dizer? É que não vai ser só beber, também tem que se encher o bandulho de carne
É tudo a bom preço!
Nem seria de esperar outra coisa no cave bar
Sorath Panzerkiller Escreveu:Vai ser do crlh....
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes