2010.06.02 - Metal Gate 2010 - Marinha Grande.1º Concerto de RAMP após a sua grande prestação no Rock In Rio... É já hoje!!!Abertura de portas às 20.30h

hnproducoes
Participante
Registado: segunda abr 26, 2010 10:16 pm

2010.06.02 - Metal Gate 2010 - Marinha Grande.1º Concerto de RAMP após a sua grande prestação no Rock In Rio... É já hoje!!!Abertura de portas às 20.30h

Mensagempor hnproducoes » segunda abr 26, 2010 10:32 pm

LOCAL DO EVENTO - DISCOTECA IMPÉRIO ROMANO

RAMP - http://www.myspace.com/rampmetal
A Last Day On Earth - http://www.myspace.com/alastdayonearth
Cryptor Morbious Family - http://www.myspace.com/cryptormorbiousfamily
The Archaist - http://www.myspace.com/thearchaist
Ventas de Exterko - http://www.myspace.com/ventasdeexterko

Animação por: DJ TRONIKKID

2 de Junho, 20.30h, DISCOTECA IMPÉRIO ROMANO - Marinha Grande

Coordenadas:
- 39º 47' 33. 50" N
- 8º 55' 30. 62" W

Entrada - 8 Gates (SEM CONSUMO MíNIMO EXTRA BILHETE)

:headbanger:

RESERVA JÁ O TEU LUGAR.BILHETES A 7€ EM:
http://www.metalgate2010.blogspot.com

Imagem
Última edição por hnproducoes em quarta jun 02, 2010 7:30 am, editado 26 vezes no total.

Puff
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado jan 09, 2010 3:30 pm
Contacto:

Re: Metal Gate 2010 - Marinha Grande...RAMP + A Last Day On Earth + Cryptor Morbious Family + The Archaist + Ventas de Exterko

Mensagempor Puff » segunda abr 26, 2010 10:36 pm

curtia ir, vamos ver ate la

hnproducoes
Participante

Re: 2010.06.02 - Metal Gate 2010 - Marinha Grande...RAMP + A Last Day On Earth + Cryptor Morbious Family + The Archaist + Ventas de Exterko

Mensagempor hnproducoes » terça abr 27, 2010 2:49 pm

Serão bem vindos.
E tragam amigos.
Queremos fazer deste o melhor festival da nossa região

TeenSpirit84
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo jun 07, 2009 2:53 am

Re: 2010.06.02 - Metal Gate 2010 - Marinha Grande...RAMP + A Last Day On Earth + Cryptor Morbious Family + The Archaist + Ventas de Exterko

Mensagempor TeenSpirit84 » terça abr 27, 2010 3:45 pm

tive no sabado a falar com o rui e o paulo dos Ramp e os bacanos bem disseram que tinham ouvido rumores que iam ha marinha grande, e chega-se aqui e ja é oficial. . . éh bem
Imagem

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm

Mensagempor Brutal Thrasher » terça abr 27, 2010 6:18 pm

Epa... dia 2 de Junho calha a uma quarta-feira, fica dificil ir... :?
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

Puff
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Puff » terça abr 27, 2010 10:16 pm

Brutal Thrasher Escreveu:Epa... dia 2 de Junho calha a uma quarta-feira, fica dificil ir... :?

Se fosse na semana a seguir ja nao tinha aulas, assim e complicado

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Brutal Thrasher » terça abr 27, 2010 10:29 pm

Puff Escreveu:
Brutal Thrasher Escreveu:Epa... dia 2 de Junho calha a uma quarta-feira, fica dificil ir... :?

Por acaso na semana a seguir tambem tenho aulas... :?

Epa, mas algo está a deixar-me intrigado... ramp teve aí a tocar por Leiria e não só, só tocavam com bandas que até algumas nem eram muito conhecidas, e só tocavam com UMA, com excepção do concerto na ADAC. Isto tudo era por 10€ sempre, incluindo no Beat Club que ainda havia mais o consumo minimo (2€). Agora vão me dizer que ramp vai tocar com mais 4 BANDAS, incluindo nomes bastante conhecidos, tudo só por 8€?!

Algo não está a bater bem aqui...
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

Puff
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Puff » terça abr 27, 2010 10:51 pm

Brutal Thrasher Escreveu:
Puff Escreveu:

Por acaso na semana a seguir tambem tenho aulas... :?

Epa, mas algo está a deixar-me intrigado... ramp teve aí a tocar por Leiria e não só, só tocavam com bandas que até algumas nem eram muito conhecidas, e só tocavam com UMA, com excepção do concerto na ADAC. Isto tudo era por 10€ sempre, incluindo no Beat Club que ainda havia mais o consumo minimo (2€). Agora vão me dizer que ramp vai tocar com mais 4 BANDAS, incluindo nomes bastante conhecidos, tudo só por 8€?!

Algo não está a bater bem aqui...

se querem dar concertos mais barato nao me queixo, mas ainda assim ta mais caro que o custume :jam:

hnproducoes
Participante

Mensagempor hnproducoes » terça abr 27, 2010 11:36 pm

Boa noite

Como organização venho esclarecer algumas dúvidas.
Dia 2 é uma quarta, sim, mas é véspera de feriado.Dia 3, quinta feira é feriado nacional.
Em relação aos bilhetes, como podem reparar pelo cartaz as receitas revertem a favor de uma instituição, e o nosso interesse é poder facilitar o acesso a mais pessoas, começando por baixar o preço dos bilhetes. Todas as bandas pretendem contribuir para esta causa e isso permite esta mesma situação.
O Girassol é um centro de acolhimento para crianças mal tratadas e abandonadas na Marinha Grande.
Para quem ainda considera um preço alto, basta ter em atenção aos preços praticados noutros eventos. Há que ter em conta o nr de bandas.

Venham curtir uma boa noite, e ao mesmo tempo contribuir para esta causa

Boa Noite
HN Produções

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Brutal Thrasher » terça abr 27, 2010 11:45 pm

Não tinha reparado que revertia a favor de uma instituição, assim até me sinto bem em dar essa quantia :wink:
E por acaso não sabia que era numa véspera de feriado... sendo assim contem comigo! :metal:

hnproducoes
Participante

Mensagempor hnproducoes » terça abr 27, 2010 11:56 pm

Brutal Thrasher Escreveu:Não tinha reparado que revertia a favor de uma instituição, assim até me sinto bem em dar essa quantia :wink:
E por acaso não sabia que era numa véspera de feriado... sendo assim contem comigo! :metal:

Vem e divulga
Trás os teus amigos para esta grande noite

Até lá

Puff
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Puff » quarta abr 28, 2010 1:26 pm

hnproducoes Escreveu:
Brutal Thrasher Escreveu:Não tinha reparado que revertia a favor de uma instituição, assim até me sinto bem em dar essa quantia :wink:

Vem e divulga
Trás os teus amigos para esta grande noite

Até lá

Se e em vespera de feriado mais uma razão para não faltar :cheers:

TeenSpirit84
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo jun 07, 2009 2:53 am

Mensagempor TeenSpirit84 » quarta abr 28, 2010 2:04 pm

nao tem motivos para se queixar do preço, porque ja fui a 2 fest dos ramp desta tournee e nos 2 paguei 10€ e acho que este tem melhor bandas e mais quantidade
Imagem

hnproducoes
Participante

Mensagempor hnproducoes » sexta abr 30, 2010 12:14 am

Estamos a receber excelentes feedbacks
Cada vez mais temos a certeza que vai ser uma grande noite
Venham contribuir para esta causa

Voltar para “Arquivo 2010”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante