Dawnrider ao vivo no V5, no Porto com primeira parte a cargo de Scream Of The Soul.
Entrada: 5€
http://www.myspace.com/dawnriderdoom
http://www.myspace.com/screamofthesoul
Mustas Escreveu:vou tentar estar lá, já n vejo dawnrider há algum tempo, e baldeime ao ultimo concerto que scream of the soul deram no porto :s
\m/
EDIT: lembreime agora que no dia a seguir tenho concerto eu em lisboa :\ lá vou eu outra vez de ressaca e de directa para baixo....
phacops Escreveu:Mustas Escreveu:vou tentar estar lá, já n vejo dawnrider há algum tempo, e baldeime ao ultimo concerto que scream of the soul deram no porto :s
\m/
EDIT: lembreime agora que no dia a seguir tenho concerto eu em lisboa :\ lá vou eu outra vez de ressaca e de directa para baixo....
Olha que vale a pena![]()
Até já vamos ter os EPs fresquinhos para venda, vamos lançá-lo na semana antes no Live Rock Bar, em Braga!!
Mustas Escreveu:estou ansioso para para ter um desses, mas não vai ser nesse dia que o vou comprar... pk no dia a seguir vou a lisboa e vou precisar de dinheiro para me emborraxar a noite toda, e para as viagens (que isto é claramente secundário) e para comer (mas isto... só como se houver dinheiro) lol
por acaso tmb queria comprar o novo de dawnrider, ando para o fazer desde que saiu..... mas não há dinheiro
phacops Escreveu:Mustas Escreveu:estou ansioso para para ter um desses, mas não vai ser nesse dia que o vou comprar... pk no dia a seguir vou a lisboa e vou precisar de dinheiro para me emborraxar a noite toda, e para as viagens (que isto é claramente secundário) e para comer (mas isto... só como se houver dinheiro) lol
por acaso tmb queria comprar o novo de dawnrider, ando para o fazer desde que saiu..... mas não há dinheiro
Percebo-te bem!! Não te censuro nada, de qualquer forma não deve esgotar nos próximos meses, e esperamos ir de vez em quando ao Porto como tem sido até agora por isso vais estar sempre a tempo!! Tens é de passar pelo nosso space, já lá está uma faixa do EP!
Mustas Escreveu:phacops Escreveu:Mustas Escreveu:estou ansioso para para ter um desses, mas não vai ser nesse dia que o vou comprar... pk no dia a seguir vou a lisboa e vou precisar de dinheiro para me emborraxar a noite toda, e para as viagens (que isto é claramente secundário) e para comer (mas isto... só como se houver dinheiro) lol
Percebo-te bem!! Não te censuro nada, de qualquer forma não deve esgotar nos próximos meses, e esperamos ir de vez em quando ao Porto como tem sido até agora por isso vais estar sempre a tempo!! Tens é de passar pelo nosso space, já lá está uma faixa do EP!
já tinha ouvido pá :p volta e meia vou ver se vcs teem novidades..

Sobral Escreveu:
Não me importava de lá estar, não senhor...
phacops Escreveu:Dawnrider ao vivo no V5, no Porto com primeira parte a cargo de Scream Of The Soul.
REG Escreveu:phacops Escreveu:Dawnrider ao vivo no V5, no Porto com primeira parte a cargo de Scream Of The Soul.
Acorda pá.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes