2010.05.30 - RIR Lisboa 2010 - Rammstein+Megadeth+Motorhead+Soulfly (Palco Mundo) / Ramp+Hail+More than a Thousand (Palco Sunset)

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

2010.05.30 - RIR Lisboa 2010 - Rammstein+Megadeth+Motorhead+Soulfly (Palco Mundo) / Ramp+Hail+More than a Thousand (Palco Sunset)

Mensagempor Onesolo » quarta fev 10, 2010 4:07 pm

Boas,

So pra dizer que recebi no twitter do webmaster do site dos Ramp, a confirmação de que os Ramp, Hail e More than a Thousand estão confirmados para participar no palco SunSet do RIR 2010.

Imagem

Fonte oficial: http://rockinrio-lisboa.sapo.pt/pt/noti ... talhes/226

- Adicionados ao cartaz no palco Mundo, Rammstein. Dia a descobrir lololo, mas possivelmente pra o dia 29.

- Dia do metal escolhido para dia 30 de Maio.

- Motorhead adcionados ao palco Mundo.

- Tá confirmado Megadeth pro dia 30. Falta saber a ordem exacta da banda.

Update: Soulfly adicionados ao palco Mundo.
Palco Mundo provavelmente encerrado, mas com provavel inclusão de uma banda portuguesa para abrir as hostes...

---------------- ------------------

Cartaz em http://rockinrio-lisboa.sapo.pt/pt/cartaz

Palco Mundo
    -Rammstein 23h45
    -Megadeth 22h
    -Motorhead 20h30
    -Soulfly 19h

Palco Sunset
    -Ramp + Hail 20h
    -More than a Thousand + (a designar) 18h15

---------------- ------------------

Uma dica, nao esquecer que com pontos BP, já ouvi dizer que este ano seria €35+1500 pontos+1 abastecimento, é uma optima maneira de obter um bilhete para o RIR sem ter q se vender o corpinho...
So falta mesmo a confirmação pois ainda não vi nada em concreto no site da BP (posso tar meio vesgo...)

Update: 1500ponto + €30 = 1 Bilhete RIR
Última edição por Onesolo em segunda abr 19, 2010 5:21 pm, editado 15 vezes no total.
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

Old_Skull
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 08, 2007 9:35 pm

Re: 2010.05.28 - RIR Lisboa 2010 - Ramp + Hail + More than a Thousand

Mensagempor Old_Skull » quarta fev 10, 2010 4:08 pm

...então e os Metallica os Machine Head os Slipknot e os tão desejados Disturbed?!?!?!? :twisted:

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Contacto:

Re: 2010.05.28 - RIR Lisboa 2010 - Ramp + Hail + More than a Thousand (Palco Sunset)

Mensagempor Lapeno Enriquez » quarta fev 10, 2010 4:12 pm

Fingertips :jam:
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Re: 2010.05.28 - RIR Lisboa 2010 - Ramp + Hail + More than a Thousand (Palco Sunset)

Mensagempor Grind-zé » quarta fev 10, 2010 4:17 pm

Lapeno Enriquez Escreveu:Fingertips :jam:

Prefiro Fingertrips!

Serão estes Hail: http://www.myspace.com/hail ?
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

UnknownOne
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm

Mensagempor UnknownOne » quarta fev 10, 2010 4:20 pm

São, mas em vez do Portnoy vem o DeGrasso. Boa cena :beer:

Pena ser no RiR, vamos lá ver o que o resto do dia reserva...

xhavokx
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 29, 2008 12:39 am

Mensagempor xhavokx » quarta fev 10, 2010 4:25 pm

More Than a Thousand é, provavelmente, a única banda que me vai interessar do cartaz inteiro.
Mas... prefiro vê-los no porto-rio sooner or later...

Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Mensagempor Kustu Rica » quarta fev 10, 2010 4:26 pm

Old_Skull Escreveu:...então e os Metallica os Machine Head os Slipknot e os tão desejados Disturbed?!?!?!? :twisted:

Serão os últimos a ser confirmados, para manter o suspense. :twisted:
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

Old_Skull
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Old_Skull » quarta fev 10, 2010 4:26 pm

:mrgreen:

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Contacto:

Mensagempor Lapeno Enriquez » quarta fev 10, 2010 4:27 pm

Grind-zé Escreveu:
Lapeno Enriquez Escreveu:Fingertips :jam:

Prefiro Fingertrips!

Serão estes Hail: http://www.myspace.com/hail ?

Eu prefiro que se transladem para debaixo de um cilindro.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

TeenSpirit84
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo jun 07, 2009 2:53 am

Mensagempor TeenSpirit84 » quarta fev 10, 2010 6:16 pm

Old_Skull Escreveu:...então e os Metallica os Machine Head os Slipknot e os tão desejados Disturbed?!?!?!? :twisted:

ja cá faltava a típica boquinha, isto tá em praticamente todos os topics, mas também te digo que sempre que esses vierem eu tou lá! eu e outros tantos, o que dá dinheiro volta sempre(como já se está também farto de dizer) e eu sou um dos que dá esse dinheiro. digo isto sem querer abafar bandas underground, porque nesses também invisto.

mas verdade seja dita, houvessem esses nomes no RIR e já nao ia ao vagos se a listagem mantiver o rumo que leva, é que entre slipknots e juões pestanas com violinos e pianos(excepto Carcass), que venham os slipknots caralho!
Imagem

hatewildbreeder
Participante
Registado: terça jun 23, 2009 7:09 pm

Mensagempor hatewildbreeder » quarta fev 10, 2010 6:32 pm

TeenSpirit84 Escreveu:

ja cá faltava a típica boquinha, isto tá em praticamente todos os topics, mas também te digo que sempre que esses vierem eu tou lá! eu e outros tantos, o que dá dinheiro volta sempre(como já se está também farto de dizer) e eu sou um dos que dá esse dinheiro. digo isto sem querer abafar bandas underground, porque nesses também invisto.

mas verdade seja dita, houvessem esses nomes no RIR e já nao ia ao vagos se a listagem mantiver o rumo que leva, é que entre slipknots e juões pestanas com violinos e pianos(excepto Carcass), que venham os slipknots caralho!

Não vás! Aquilo vai tar cheio na mesma com violinos e pianos de qualidade e com bandas diferentes daquilo que vem cá que é o que o pessoal quer...e não tar sempre tipo burro com lapas de lado para ver sempre o mesmo , á bom português!! :D :headbanger:

Le Point Noir
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado abr 28, 2007 2:11 pm
Contacto:

Mensagempor Le Point Noir » quarta fev 10, 2010 6:47 pm

O Mustaine vai deixar o Ellefson tocar? :o
Oui oui la baguette

DemoniCreature
Registado: domingo mai 31, 2009 11:42 am
Contacto:

Mensagempor DemoniCreature » quarta fev 10, 2010 6:49 pm

TeenSpirit84 Escreveu:

I LOLed

:lol:
I am the son of abyss, the essence of PERFECTION!

http://joserodrigues.pt.vu
http://demonicreature.deviantart.com/

Old_Skull
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Old_Skull » quarta fev 10, 2010 6:55 pm

TeenSpirit84 Escreveu: ja cá faltava a típica boquinha, isto tá em praticamente todos os topics, mas também te digo que sempre que esses vierem eu tou lá! eu e outros tantos, o que dá dinheiro volta sempre(como já se está também farto de dizer) e eu sou um dos que dá esse dinheiro. digo isto sem querer abafar bandas underground, porque nesses também invisto.

:P

Não Invocarás o Santo Nome de Deus em Vão :grim:

MFH
Registado: terça mar 11, 2008 8:57 pm

Mensagempor MFH » quarta fev 10, 2010 7:01 pm

Para esse dia os cabeças de cartaz vão ser Iron Maiden ou Rammstein aposto!

*o dia é 29/05 e não 28!

Voltar para “Arquivo 2010”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes