Página 1 de 1

2009.12.23 - Festival MATANÇAS II - Casa Viva, Pr. Marquês 167, Porto

Enviado: sexta nov 27, 2009 10:38 pm
por El Editor
Imagem

FESTIVAL MATANÇAS II

23 Dezembro, 16:00h

Casa-Viva, Prç. do Marques 167, Porto



Fará neste mês de Dezembro, dois mil e nove anos que o bastardo drogado nazareno nasceu das entranhas de uma tal judia entre duas bestas de carga.
Dois mil e nove anos de castração e de imposição ao Homem, o orgulhoso, selvagem e luminoso Homem, que só o voltará a ser se abraçar em toda a sua glória Satanás, deixando assim de ser uma carcaça velha e de membro frouxo.
Tal como uma lâmina afiada apontada ao coração de deus, o Festival Matanças volta este ano para violar as leis do divino e sodomizar os seus anjos, que à falta de sexo, sempre terão ânus. A data é simbólica, dia 23 de Dezembro, véspera da véspera de Natal, e será devido a esta proximidade que o ferimento infligido será ainda mais céptico, corroendo o sistema de crenças dogmáticas!

Este ano, o evento contará com as prestações confirmadas de :

BESTA BODE e sua avassaladora emanação de frequências extremas e ritmos demoníacos cujos efeitos neurológicos foram já devidamente assinalados como crónicos;

CAVERNA, exímios praticantes de xamanismo e que prometem uma sessão de contacto com mundos para além da nossa percepção! O redemoinho aural abre os portais da percepção através de um mantra denso, reminiscente do solo sangrento, granito frio e de raízes negras….

CEMITÉRIO, composto por elementos dos míticos Morgue, Genocide e Cães Vadios e que prometem um concerto necromântico capaz de colocar as almas mais argutas como se estas fossem lesmas em formol! Preparai-vos!

BRUTOS DA NATUREZA preparam mais uma invocação dos espíritos ancestrais em tonalidades rurais e campestres, traduzidos numa acção extremamente ritualizada onde a amplificação do microcosmo embate com a força da tradição dronesca.

RUDOLFO traz até nós o pulsar dos tempos, o embate do digital e o excesso kitsch e fútil como forma de louvar os extremos! Conhecido pelas suas performances enérgicas e catárticas, Rudolfo promete levar ao Matanças deste ano a fúria escatológica de Satã!

LEGIÃO ST. COMBA DÃO estreiam-se em palco com o seu Industrial / Rancho, invocando um passado mítico e longínquo e desde logo mais enxebre, com as suas ondas de distorção, vozes iradas e instrumentação tradicional!

Contaremos com muitos mais participantes que até à última hora se juntarão naturalmente a nós! Fiquem atentos a novidades!

Nesta segunda edição do Matanças dar-se-á igualmente o lançamento oficial da fanzine “Sanabra Enxebre”, uma continuação lógica da “Lvsitania Enxebre” e que promete ser uma compilação do melhor que se fez e que se descobriu por essas latrinas fora no que diz respeito ao caminho do Canhoto e tudo devidamente ilustrado com belos desenhos! Promete ser uma edição mítica, de conteúdo forte e consequências paradigmáticas! Os caminhos para Lúcifer não mais serão os mesmos após esta brochura atingir os corações dos seus leitores.

Trazei comida, trazei bebida! Sereis bem-vindos na casa do Chifrudo!

Acima de tudo, o Matanças será uma celebração, um momento sabático de confraternização em nome de todas as coisas obscuras e em nome da abolição normativa da sociedade. Uma orgia sensorial! Só assim poderemos atingir o cume da existência que é experienciar Satanás em toda a sua glória. Somos Homens! Não servos de um bastardo nazareno ou de um deus frouxo e impotente!

Re: 2009 Dezembro 23 - Festival MATANÇAS II - Casa Viva, Pr. Marquês 167, Porto

Enviado: sexta nov 27, 2009 10:46 pm
por Lapeno Enriquez
:lol:

Re: 2009 Dezembro 23 - Festival MATANÇAS II - Casa Viva, Pr. Marquês 167, Porto

Enviado: sexta nov 27, 2009 11:36 pm
por Le Point Noir
3/10

Re: 2009.12.23 - Festival MATANÇAS II - Casa Viva, Pr. Marquês 167, Porto

Enviado: sábado nov 28, 2009 11:28 pm
por LeadAether [RIP 2010/09/12]
Industrial/Rancho. Enxebre.

Re: 2009.12.23 - Festival MATANÇAS II - Casa Viva, Pr. Marquês 167, Porto

Enviado: terça dez 22, 2009 4:23 am
por Errante
Estou tão lá. Nada como Morteshopping pelo natal.

Re: 2009.12.23 - Festival MATANÇAS II - Casa Viva, Pr. Marquês 167, Porto

Enviado: terça dez 22, 2009 9:42 am
por Ireth
Eu ainda sou capaz de ir só para me rir um bocado :)

Re: 2009.12.23 - Festival MATANÇAS II - Casa Viva, Pr. Marquês 167, Porto

Enviado: terça dez 22, 2009 10:29 am
por Déjà loin
Pena ser tão longe :(.


:lol:

Re: 2009.12.23 - Festival MATANÇAS II - Casa Viva, Pr. Marquês 167, Porto

Enviado: terça dez 22, 2009 10:32 am
por Sun_Crusher
Vou! É uma excelente oportunidade para vestir o meu fato de latex e o xaile da minha avó!

Re: 2009.12.23 - Festival MATANÇAS II - Casa Viva, Pr. Marquês 167, Porto

Enviado: terça dez 22, 2009 10:35 am
por UnderØath
será que o grande irá voltar a sentir-se arrepiado?

Re: 2009.12.23 - Festival MATANÇAS II - Casa Viva, Pr. Marquês 167, Porto

Enviado: terça dez 22, 2009 8:03 pm
por Errante
Meu amigo, se isto não arrepia o grande esquisito é ele naquilo que o arrepia.

Re: 2009.12.23 - Festival MATANÇAS II - Casa Viva, Pr. Marquês 167, Porto

Enviado: segunda dez 28, 2009 11:19 am
por v-shadow
:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Re: 2009.12.23 - Festival MATANÇAS II - Casa Viva, Pr. Marquês 167, Porto

Enviado: quinta dez 31, 2009 6:25 pm
por theGathering