2010.03.31 a 04.03 - Mayhem, Finntroll, Taake... - Inferno Festival - Rockefeller, John Dee - Oslo
- aBisMo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jun 10, 2009 7:42 pm
2010.03.31 a 04.03 - Mayhem, Finntroll, Taake... - Inferno Festival - Rockefeller, John Dee - Oslo
Primeira bandas anunciadas para a edição 2010, que celebra os 10 anos do festival:
Mayhem (que celebram 25 anos);
Finntroll;
Taake
http://www.infernofestival.net/festival/news.aspx
Mayhem (que celebram 25 anos);
Finntroll;
Taake
http://www.infernofestival.net/festival/news.aspx
Onde só os mais fortes sobrevivem, Nós seremos Eternos
Compra & Venda CD, Vinil, Tapes
Venda T-Shirt's & Longsleeves
Compra & Venda CD, Vinil, Tapes
Venda T-Shirt's & Longsleeves
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
Re: 2010.03.31 a 04.03 - Mayhem, Finntroll, Taake... - Inferno Festival - Rockefeller, John Dee - Oslo
Porra pensava que era em Portugal, ia-me dando uma coisa 

- Patricia
- Metálico(a)
- Registado: sexta abr 17, 2009 6:37 pm
- Contacto:
Re: 2010.03.31 a 04.03 - Mayhem, Finntroll, Taake... - Inferno Festival - Rockefeller, John Dee - Oslo
flipknot Escreveu:Porra pensava que era em Portugal, ia-me dando uma coisa
Eu tmb por acaso de repente, n cheguei a ler oslo. Adorava Ir

Eu também. Ia molhando a cueca.
Assez lent, si vous le voulez bien.
- Alvin Karpis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado nov 03, 2007 9:23 pm
._.
Mayhem e Taake *_*
E depois que tu morreste, dura em mim uma saudade sem idade, uma dor que não tem fim... Cada cicatriz, uma lembrança. Cada gume, um sentimento. Eu não me sinto daqui... Sou do passado, da idade do fim. Do passado... Da idade dos mortos.
- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
Bah, Noruega...
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!
Occupy Metal.
Occupy Metal.
ou oslo fica ali pós lados do seixal, ou nunca percebi porque razão este tipo de eventos é anunciado na secção "divulgação nacional".
Anyway, o preço do bilhete para este fest dá normalmente para pagar dois de outros fests europeus, e os cartazes nem têm sido assim nada de fabulástico
Anyway, o preço do bilhete para este fest dá normalmente para pagar dois de outros fests europeus, e os cartazes nem têm sido assim nada de fabulástico
.
- Raen Yrtham
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: terça ago 04, 2009 9:13 pm
Percebo que seja colocado nesta secção porque é um português a anunciar, mas isto realmente é a "Divulgação Nacional" e este evento de nacional não tem nada.
Porque não se move este e todo o outro tipo de eventos estrangeiros que por aqui andem para o "Foreign Afairs"?
Já não é o primeiro que vejo por aqui e de vez em quando ainda se anunciam eventos lá fora aqui nesta secção...
Ou o "Foreign Afairs" é só para estrangeiro anunciar? Para isso cria-se um "Divulgação Internacional"
Não fosse ter olhado melhor, tinha ficado a pensar que os Mayhem vinham cá...

Porque não se move este e todo o outro tipo de eventos estrangeiros que por aqui andem para o "Foreign Afairs"?
Já não é o primeiro que vejo por aqui e de vez em quando ainda se anunciam eventos lá fora aqui nesta secção...
Ou o "Foreign Afairs" é só para estrangeiro anunciar? Para isso cria-se um "Divulgação Internacional"

Não fosse ter olhado melhor, tinha ficado a pensar que os Mayhem vinham cá...

- Morien
- Participante
- Registado: segunda dez 07, 2009 8:37 pm
- Contacto:
Taake?!
Era fixe se fosse organizada uma excursão.

Era fixe se fosse organizada uma excursão.
add:
The Kovenant
Nachtmystium
Jarboe
Benediction
The Kovenant
Nachtmystium
Jarboe
Benediction
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 1 visitante