2010.12.18 - WINTER CLUB FEST 2010: DESTRUCTION + PITCH BLACK + PRAYERS OF SANITY + ADAMANTINE @ CORROIOS

_carlos_
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jun 14, 2007 12:35 am

Re: 2010.12.18 - WINTER CLUB FEST 2010: DESTRUCTION + PITCH BLACK + PRAYERS OF SANITY + TBA @ CORROIOS

Mensagempor _carlos_ » sábado nov 06, 2010 1:42 pm

pena é serem sempre as mesmas bandas a abrir!

CrazyfoX
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 10, 2008 10:31 pm

Re: 2010.12.18 - WINTER CLUB FEST 2010: DESTRUCTION + PITCH BLACK + PRAYERS OF SANITY + TBA @ CORROIOS

Mensagempor CrazyfoX » sábado nov 06, 2010 1:52 pm

Quero que Destruction toque no mínimo hora e meia, por mim ficava já assim o cartaz :jam:

afonsoveiga
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta ago 14, 2009 9:14 pm
Contacto:

Mensagempor afonsoveiga » sábado nov 06, 2010 2:21 pm

tive ontem a oportunidade de ver Adamantine pela primeira vez, e não tenho dúvidas nenhumas que seriam a banda mais acertada para juntar ao cartaz.
além do EP espectacular (que fica muito melhor ao vivo, diga-se de passagem) ainda têm agora uma malha nova, que é muito, mas mesmo muito poderosa. nem percebo alarido à volta de Motörpenis... não são nada de especial. e Inquisitor nunca vi, mas tem um thrash meio boring.
Adamantine, além serem fenomenais em palco, o som deles é muito mais indicado para essa noite de thrash.

Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Mensagempor Kustu Rica » sábado nov 06, 2010 2:25 pm

As bandas que eu gosto é que são boas!

Metal, 2010!
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

afonsoveiga
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor afonsoveiga » sábado nov 06, 2010 2:29 pm

Morke Keiseren Skagh Escreveu:As bandas que eu gosto é que são boas!

Metal, 2010!

sou boéda mau por escrever uma merda que ninguém percebe.

yey.

Conde Satan
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 07, 2005 12:38 pm
Contacto:

Mensagempor Conde Satan » sábado nov 06, 2010 3:42 pm

afonsoveiga Escreveu:tive ontem a oportunidade de ver Adamantine pela primeira vez, e não tenho dúvidas nenhumas que seriam a banda mais acertada para juntar ao cartaz.
além do EP espectacular (que fica muito melhor ao vivo, diga-se de passagem) ainda têm agora uma malha nova, que é muito, mas mesmo muito poderosa. nem percebo alarido à volta de Motörpenis... não são nada de especial. e Inquisitor nunca vi, mas tem um thrash meio boring.
Adamantine, além serem fenomenais em palco, o som deles é muito mais indicado para essa noite de thrash.

Adamantine é boa banda para abrir para Testament pois encaixa-se melhor, visto terem muitas influencias de Thrash da Bay Area de San Francisco.
Agora o alarido a volta de Motörpenis tem a sua lógica pois encaixa-se tão bem como uma luva a abrir para Destruction, visto a influência deles ser muito Thrash ao estilo germânico, por isso também sou da opinião de Motörpenis era excelente para este cartaz.

afonsoveiga
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor afonsoveiga » sábado nov 06, 2010 3:48 pm

Conde Satan Escreveu:
afonsoveiga Escreveu:tive ontem a oportunidade de ver Adamantine pela primeira vez, e não tenho dúvidas nenhumas que seriam a banda mais acertada para juntar ao cartaz.

Adamantine é boa banda para abrir para Testament pois encaixa-se melhor, visto terem muitas influencias de Thrash da Bay Area de San Francisco.
Agora o alarido a volta de Motörpenis tem a sua lógica pois encaixa-se tão bem como uma luva a abrir para Destruction, visto a influência deles ser muito Thrash ao estilo germânico, por isso também sou da opinião de Motörpenis era excelente para este cartaz.

tudo bem, respeito a tua opinião.
mas a minha opinião é que Adamantine neste momento estão em alta, e fazia todo o sentido ir abrir para Destruction.
até porque Adamantine me faz lembrar muito a fase All Hell Breaks Loose/The Antichrist com uma mistura de Testament e Exodus.

Atomic Nightmare
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado mar 01, 2008 6:00 pm

Mensagempor Atomic Nightmare » sábado nov 06, 2010 9:43 pm

afonsoveiga Escreveu:(...) nem percebo alarido à volta de Motörpenis... não são nada de especial. e Inquisitor nunca vi, mas tem um thrash meio boring.

O alarido à volta de Motörpenis é simples... São poucas as vezes que tocam ao vivo, e quando tocam, são sempre bons concertos... Boring? Aquilo é Thrash à antiga...! :roll:

afonsoveiga Escreveu:(...) mas a minha opinião é que Adamantine neste momento estão em alta (...)

Então e Inquisitor também não estão em altas?

afonsoveiga
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor afonsoveiga » sábado nov 06, 2010 10:06 pm

Atomic Nightmare Escreveu:
afonsoveiga Escreveu:(...) nem percebo alarido à volta de Motörpenis... não são nada de especial. e Inquisitor nunca vi, mas tem um thrash meio boring.

O alarido à volta de Motörpenis é simples... São poucas as vezes que tocam ao vivo, e quando tocam, são sempre bons concertos... Boring? Aquilo é Thrash à antiga...! :roll:

afonsoveiga Escreveu:(...) mas a minha opinião é que Adamantine neste momento estão em alta (...)

Então e Inquisitor também não estão em altas?

ultimamente tem-se ouvido falar muito mais de Adamantine...

Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Mensagempor Kustu Rica » sábado nov 06, 2010 10:14 pm

É tudo hype!
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

Bronco_das_Caldas
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça dez 18, 2007 9:50 pm

Mensagempor Bronco_das_Caldas » sábado nov 06, 2010 11:29 pm

Motörpenis >>>>>> Diamantino

Pedrof
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm

Mensagempor Pedrof » sábado nov 06, 2010 11:33 pm

O que interessa é que as melhores bandas nacionais de Thrash (para mim) estão no cartaz!
Só por essas duas já era festa armada.
Última edição por Pedrof em sábado nov 06, 2010 11:46 pm, editado 1 vez no total.

Atomic Nightmare
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado mar 01, 2008 6:00 pm

Mensagempor Atomic Nightmare » sábado nov 06, 2010 11:35 pm

Bronco_das_Caldas Escreveu:Motörpenis >>>>>> Diamantino

x2

Switchtense
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 02, 2006 3:54 pm
Contacto:

Mensagempor Switchtense » domingo nov 07, 2010 3:27 am

Atomic Nightmare Escreveu:Então e Inquisitor também não estão em altas?

HUM? :roll:

se der vou la...para mim, por pitch black ja vale a pena :D uma das melhores bandas nacionais..quero la saber se tem a ver com Destruction ou é mais ou menos indicado que outras bandas para abrir! Tem merito, sao dos melhores e tenho a garantia que vejo um concerto do mais competente que cá há!

hellcruster
Participante
Registado: terça jul 13, 2010 5:19 pm

Mensagempor hellcruster » domingo nov 07, 2010 12:36 pm

Esta conversa não tem sentido...este concerto é organizado pela xuxa jurassica logo, só bandas que rendam é que lá vão parar, esqueçam motorpenis ou inquisitor, pois são bandas que não passam pelos ouvidos dos organizadores!O objectivo deles é abranger a maior quantidade de pessoas possivel(desde que põem ho chi minh a abrir Suicidal Tendecies..logo se vê que o critério não é de longe dos melhores).

Switchtense Escreveu:
Atomic Nightmare Escreveu:Então e Inquisitor também não estão em altas?

HUM? :roll:

explica-te melhor...
http://www.myspace.com/inquisitorthrashinghell
"Iron Preacher" demo tape, Out Now!!!

Voltar para “Arquivo 2010”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes