MFH Escreveu:Foi confirmado à pouco em directo na sic radical que amanhã só não vão poder transmitir em directo o concerto de Rammstein.
Portanto vou ver Soulfly, Motorhead e Megadeth.

MFH Escreveu:Foi confirmado à pouco em directo na sic radical que amanhã só não vão poder transmitir em directo o concerto de Rammstein.
Morke Keiseren Skagh Escreveu:MFH Escreveu:Foi confirmado à pouco em directo na sic radical que amanhã só não vão poder transmitir em directo o concerto de Rammstein.
Pedrof Escreveu:Morke Keiseren Skagh Escreveu:MFH Escreveu:Foi confirmado à pouco em directo na sic radical que amanhã só não vão poder transmitir em directo o concerto de Rammstein.
Mesmo assim só acredito, quando o concerto de Megadeth começar
xtr3me Escreveu:Não acredito que vou falhar Megadeth. #"$% da gripe!
UnknownOne Escreveu:xtr3me Escreveu:Não acredito que vou falhar Megadeth. #"$% da gripe!
Também estou constipado e não é por isso que vou faltar
kleber Escreveu:Para mim era simples
quem não deixa transmitir os concertos não vinha,ponto final.
Armados em vedetas estes merdas dos rammstein(até gosto de algumas músicas).....o mesmo digo dos Muse.
A organização do festival confirmou hoje que o concerto dos alemães marcado para amanhã não vai ter direito à habitual transmissão, nos canais temáticos da SIC.
Foi confirmada hoje, através de comunicação divulgada pela organização do Rock In Rio Lisboa, a não transmissão televisiva do concerto dos alemães Rammstein, marcado para amanhã (Domingo, 30 de Maio) no mesmo festival.
A decisão terá partido da própria banda, que entende que a componente visual dos seus concertos poderá ser desvirtuada no pequeno ecrã. A transmissão estava prevista para o canal SIC Radical.
Morke Keiseren Skagh Escreveu:kleber Escreveu:Para mim era simples
quem não deixa transmitir os concertos não vinha,ponto final.
Armados em vedetas estes merdas dos rammstein(até gosto de algumas músicas).....o mesmo digo dos Muse.
Pode ser do contrato que têm com a editora...
Jotunheim Escreveu:A organização do festival confirmou hoje que o concerto dos alemães marcado para amanhã não vai ter direito à habitual transmissão, nos canais temáticos da SIC.
Foi confirmada hoje, através de comunicação divulgada pela organização do Rock In Rio Lisboa, a não transmissão televisiva do concerto dos alemães Rammstein, marcado para amanhã (Domingo, 30 de Maio) no mesmo festival.
A decisão terá partido da própria banda, que entende que a componente visual dos seus concertos poderá ser desvirtuada no pequeno ecrã. A transmissão estava prevista para o canal SIC Radical.
Não percebo porque criticam tanto...acho que a decisão da banda é bem compreensível.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes