2010.11.05 - Throbbing Gristle + Ulver - Casa da Música, Porto

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Re: 2010.11.05 - Throbbing Gristle + Ulver - Casa da Música, Porto

Mensagempor flipknot » terça out 12, 2010 9:05 pm

The Meditant Escreveu:
Postmortem Escreveu:
Armageddon Escreveu:Para quem quer ver apenas Ulver...7,5 euros. Até me custa a crer.

:arrow:
Casa da Música Escreveu:TODOS OS ESPAÇOS | € 18
TODOS OS ESPAÇOS MENOS THROBBING GRISTLE | € 7,5

E com o desconto ≤ 25 / ≥ 65 anos: 20% = 14,40 (6€). :)

Isso acaba por ser uma pechincha. Acho que vou comprar para todos os espaços, e apesar de não conhecer muito throbbing gristle, aproveito para ver melhor, só tenho é pena de isto ser tão tarde, apesar de ser fim de semana, gostava de evitar estar até às tantas para apanhar o comboio.

Armageddon
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta abr 24, 2009 6:05 pm
Contacto:

Mensagempor Armageddon » terça out 12, 2010 9:10 pm

flipknot Escreveu:Isso acaba por ser uma pechincha. Acho que vou comprar para todos os espaços, e apesar de não conhecer muito throbbing gristle, aproveito para ver melhor, só tenho é pena de isto ser tão tarde, apesar de ser fim de semana, gostava de evitar estar até às tantas para apanhar o comboio.

Ainda não dá é para perceber quem toca primeiro, afinal. Ulver ou TG. E já que falas em horas, TG começam às 23, ou às 23 tocam Ulver? Não deve adiantar de muito a pergunta, já que a informação que dão não é lá muito clara nesse aspecto.
Out there someone's dying...hopefully

Count Raven
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 06, 2008 11:42 am
Contacto:

Mensagempor Count Raven » terça out 12, 2010 9:11 pm

Só por TG já vale tão a pena... não a suficiente para ir gastar uns 50 euros + bilhete ao Porto, mas pronto...
When all else fails, "tás a amealhar pontos de metaleiro" will get you through the day.

flipknot
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor flipknot » terça out 12, 2010 9:12 pm

Armageddon Escreveu:
flipknot Escreveu:Isso acaba por ser uma pechincha. Acho que vou comprar para todos os espaços, e apesar de não conhecer muito throbbing gristle, aproveito para ver melhor, só tenho é pena de isto ser tão tarde, apesar de ser fim de semana, gostava de evitar estar até às tantas para apanhar o comboio.

Ainda não dá é para perceber quem toca primeiro, afinal. Ulver ou TG. E já que falas em horas, TG começam às 23, ou às 23 tocam Ulver? Não deve adiantar de muito a pergunta, já que a informação que dão não é lá muito clara nesse aspecto.

Tambem fiquei confuso, alias ao principio até pensei que tocassem em salas diferentes. A informação não está muito esclarecedora, mas pelo que percebi Ulver toca depois de TG.

Armageddon
Contacto:

Mensagempor Armageddon » terça out 12, 2010 9:19 pm

flipknot Escreveu:
Armageddon Escreveu:

Tambem fiquei confuso, alias ao principio até pensei que tocassem em salas diferentes. A informação não está muito esclarecedora, mas pelo que percebi Ulver toca depois de TG.

Sim, também me parece. Vai ser algo semelhante ao que aconteceu com Earth e Sunn O))) à uns anos, pelos vistos. Deve ter a ver com questões de logística, o facto de Ulver tocar depois de TG. Na mesma sala é, Sala 2 para ambas as bandas.

Postmortem
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mar 15, 2005 10:27 pm

Mensagempor Postmortem » terça out 12, 2010 9:41 pm

Vocês não perceberam o meu post, todos os espaços menos Throbbing Gristle+Ulver é que fica por 7,5€. Não faz sentido de outra maneira.
Soul of Darkness Escreveu:Pessoalmente, não gostaria que o mundo acabasse

Armageddon
Contacto:

Mensagempor Armageddon » terça out 12, 2010 9:50 pm

The Meditant Escreveu:Também pensei nisso, mas ao reservar online apareceram duas opções distintas.

[2]

Está meia confusa aquela merda.

The Meditant
Registado: quinta jul 02, 2009 11:29 pm

Mensagempor The Meditant » terça out 12, 2010 9:57 pm

Imagem

Postmortem
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mar 15, 2005 10:27 pm

Mensagempor Postmortem » terça out 12, 2010 10:03 pm

Que absurdo... ainda por cima estão os dois com o mesmo horário. De qualquer maneira, não me passa sequer pela cabeça perder TG. Oh yeah
Soul of Darkness Escreveu:Pessoalmente, não gostaria que o mundo acabasse

Indigente
Moderador
Registado: quarta jan 21, 2004 6:39 pm

Mensagempor Indigente » terça out 12, 2010 10:56 pm

23 horas é a abertura do Clubbing.

Parece-me simples, 18€ dá acesso a tudo, por 7.5€ fica TG de fora (que deixa de fora as dúvidas de quem vai ter o principal slot da noite). Se fosse noutra altura talvez também fosse a TG, mas a agenda já está um pouco pe$ada para as próximas semanas.
Wine, women and song.

Armageddon
Contacto:

Mensagempor Armageddon » quarta out 13, 2010 1:06 pm

Indigente Escreveu:23 horas é a abertura do Clubbing.

Parece-me simples, 18€ dá acesso a tudo, por 7.5€ fica TG de fora (que deixa de fora as dúvidas de quem vai ter o principal slot da noite). Se fosse noutra altura talvez também fosse a TG, mas a agenda já está um pouco pe$ada para as próximas semanas.

E imaginem lá Ulver a tocar em primeiro lugar, como iriam controlar quem tem ou não bilhete para tudo (Ulver e TG)? Faz sentido TG serem primeiro, só podendo entrar na sala por essa hora quem possui o bilhete de 18 euros.

Sobral
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 06, 2007 11:08 pm
Contacto:

Mensagempor Sobral » quinta out 14, 2010 1:52 am

Demoniac Escreveu:it's a mad house!!!

Charlton Heston rules!!

Ainda estou a estudar as hipoteses, mas em principio vou cruzar o país para estar lá.
Imagem
fun✔ core✔ mosh✔ trends✔

flipknot
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor flipknot » quinta out 14, 2010 9:46 am

Já alguem comprou bilhete na fnac?É que ontem fui à de Almada, e pedi para me mandarem vir o bilhete de uma fnac do norte do país, o que me disseram que era possivel, mas disseram-me tambem que nenhuma das fnacs do Porto tinha bilhetes à venda.

Armageddon
Contacto:

Mensagempor Armageddon » quinta out 14, 2010 3:49 pm

flipknot Escreveu:Já alguem comprou bilhete na fnac?É que ontem fui à de Almada, e pedi para me mandarem vir o bilhete de uma fnac do norte do país, o que me disseram que era possivel, mas disseram-me tambem que nenhuma das fnacs do Porto tinha bilhetes à venda.

Hum, eu perguntei no balcão da Fnac Madeira, mas disseram me que não aparecia no computador.
Btw...

Imagem

Voltar para “Arquivo 2010”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes