2010.11.05 IN UNION WE STAND (One For All and All For Troll) | Metalpoint, Porto [13 NOV-Arte7Menor cancelado]

Pedro Web
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado fev 16, 2008 4:28 pm

Re: 2010.11.05 | IN UNION WE STAND (Concerto de Angariação de Fundos): 6 bandas = 1 Causa | Metalpoint, Porto

Mensagempor Pedro Web » domingo out 10, 2010 5:25 pm

De volta aos posts e não pela melhor razão mas sim pela grande iniciativa que se está a construir!

Em nome de Web, quero manifestar todo a nossa compreensão e apoio perante as dificuldades do Sérgio.

Enquanto banda na sua totalidade não poderemos estar presentes (o Filipe está a estudar em Madrid), mas estareimos os restantes para o que for preciso!

FORÇA SÉRGIO!!!

IN UNION WE STAND :metal:
Web
http://www.webthrashmetal.com
Spreading the web since 1986

inumater
Metálico(a)
Registado: sexta jul 25, 2008 10:21 pm

Re: 2010.11.05 | IN UNION WE STAND (Concerto de Angariação de Fundos): 6 bandas = 1 Causa | Metalpoint, Porto

Mensagempor inumater » domingo out 10, 2010 6:58 pm

se me for possivel estar presente será uma honra participar nesta manisfestaçao de uniao e ajuda. SE por algum motivo nao conseguir estar presente a minha simbolica ajuda chegará la de alguma maneira mas chegara:)

IN UNION WE STAND...VAMOS LA PESSOAL!!!

Buried_alive
Participante
Registado: sábado nov 28, 2009 12:26 pm
Contacto:

Mensagempor Buried_alive » segunda out 11, 2010 6:37 pm

Mando um GRANDE ABRAÇO ao Sérgio ( Troll ) e à Mariana e as rápidas melhoras em nome dos buried alive. Eu apareço por lá de certeza absoluta e se a banda não puder comparecer na totalidade garanto que irá ajudar o Sérgio em tudo o que for possível. Apareçam porque alem de poderem ver grandes bandas o Sérgio merece todo o apoio.Ponham de lados as diferenças de opinião e gostos. AJUDEM E APOIEM
Abraço ao Álvaro e restantes organizadores do evento

Jorge - buried alive

Miguel
Metálico(a)
Registado: terça mar 18, 2008 3:37 am

Mensagempor Miguel » segunda out 11, 2010 8:13 pm

Buried_alive Escreveu:Mando um GRANDE ABRAÇO ao Sérgio ( Troll ) e à Mariana e as rápidas melhoras em nome dos buried alive. Eu apareço por lá de certeza absoluta e se a banda não puder comparecer na totalidade garanto que irá ajudar o Sérgio em tudo o que for possível. Apareçam porque alem de poderem ver grandes bandas o Sérgio merece todo o apoio.Ponham de lados as diferenças de opinião e gostos. AJUDEM E APOIEM

Jorge - buried alive

Cheers! :cheers:

MIG-EQUALEFT
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda fev 16, 2009 6:14 pm
Contacto:

Mensagempor MIG-EQUALEFT » terça out 12, 2010 8:39 am

Miguel Escreveu:
Buried_alive Escreveu:Mando um GRANDE ABRAÇO ao Sérgio ( Troll ) e à Mariana e as rápidas melhoras em nome dos buried alive. Eu apareço por lá de certeza absoluta e se a banda não puder comparecer na totalidade garanto que irá ajudar o Sérgio em tudo o que for possível. Apareçam porque alem de poderem ver grandes bandas o Sérgio merece todo o apoio.Ponham de lados as diferenças de opinião e gostos. AJUDEM E APOIEM

Jorge - buried alive

Cheers! :cheers:

cheeersss

Gustavix
Participante
Registado: quarta jun 11, 2008 9:08 am

Mensagempor Gustavix » quarta out 13, 2010 11:22 am

Mais um...
Ouijah

Pitch Black
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 03, 2004 4:03 am
Contacto:

Re: 2010.11.05 | IN UNION WE STAND (One For All and All For Troll): 6 bandas = 1 Causa | Metalpoint, Porto

Mensagempor Pitch Black » sexta out 15, 2010 1:27 am

Este é o cartaz definitivo para o evento:

Imagem

Toda a informação no primeiro post.

Nos próximos dias divulgaremos uma declaração oficial sobre a situação do Sérgio, bem como algumas cópias do diagnóstico médico, de forma a testar a veracidade de todos os eventos.

Divulguem ao máximo e apoiem!!

Fica, desde já, um resumo oficial:

O nosso amigo Sérgio "Troll" foi diagnosticado com uma doença gravíssima, que se encontra num estado avançado. Dada a falta de terapêuticas no nosso país, a alternativa é um tratamento no Hospital Erasmus em Roterdão, extremamente dispendioso. Não tendo a certeza se a família consegue acarretar todas as despesas inerentes ao tratamento, decidimos organizar este evento, e angariar o máximo de fundos possível para ajudar. Os fundos angariados no evento reverterão, na totalidade, para esse mesmo tratamento.

Porque isto pode acontecer a qualquer um de nós, nunca sabemos se podemos ser os próximos a precisar.
Última edição por Pitch Black em quarta out 27, 2010 4:35 pm, editado 3 vezes no total.

Coarse
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta abr 13, 2005 12:28 am

Re: 2010.11.05 | IN UNION WE STAND (All For One and All For Troll): 6 bandas = 1 Causa | Metalpoint, Porto

Mensagempor Coarse » sexta out 15, 2010 10:31 am

Penso que está à vista de todos que esta iniciativa está a tocar todas as pessoas do nosso meio mesmo as habitualmente mais insensíveis e alheadas de tudo.

É também notório que a barreira geográfica está a ser rompida e não só as pessoas do Porto e arredores estão dispostas a ajudar...
Na verdade acho que neste momento mesmo algumas pessoas que nunca conheceram o Sérgio pessoalmente estão dispostas a fazê-lo.

Acho que a iniciativa está a ser conduzida por pessoas profundamente idóneas que não tem absolutamente nada a provar, pelo que a publicação de documentação médica acaba por ser algo redundante [embora também compreenda que há sempre pessoas + propensas a questionar].

Contudo, nem todas as pessoas poderão estar presentes nas 2 iniciativas até agora divulgadas.

A minha sugestão [e de outras pessoas] seria que se disponibilizasse um NIB oficial de apoio, urgentemente.

Segundo me transmitiram a ajuda financeira é precisa de imediato portanto impor-lhe datas ou barreiras geográficas pode limitar bastantes pessoas a fazê-lo.

É uma mera sugestão no entanto!

Força.

Perforation
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 22, 2009 12:47 pm

Re: 2010.11.05 | IN UNION WE STAND (All For One and All For Troll): 6 bandas = 1 Causa | Metalpoint, Porto

Mensagempor Perforation » sexta out 15, 2010 10:41 am

UpGround Escreveu:Penso que está à vista de todos que esta iniciativa está a tocar todas as pessoas do nosso meio mesmo as habitualmente mais insensíveis e alheadas de tudo.

É também notório que a barreira geográfica está a ser rompida e não só as pessoas do Porto e arredores estão dispostas a ajudar...
Na verdade acho que neste momento mesmo algumas pessoas que nunca conheceram o Sérgio pessoalmente estão dispostas a fazê-lo.

Acho que a iniciativa está a ser conduzida por pessoas profundamente idóneas que não tem absolutamente nada a provar, pelo que a publicação de documentação médica acaba por ser algo redundante [embora também compreenda que há sempre pessoas + propensas a questionar].

Contudo, nem todas as pessoas poderão estar presentes nas 2 iniciativas até agora divulgadas.

A minha sugestão [e de outras pessoas] seria que se disponibilizasse um NIB oficial de apoio, urgentemente.

Segundo me transmitiram a ajuda financeira é precisa de imediato portanto impor-lhe datas ou barreiras geográficas pode limitar bastantes pessoas a fazê-lo.

Força.

Eu não devo estar presente mas disponibilizando 1 NIB não me porto contribuir para ajudar o Troll!
▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼

Darkplague
Participante Compulsivo(a)
Registado: quinta abr 10, 2008 3:58 pm

Mensagempor Darkplague » sexta out 15, 2010 10:55 am

Perforation Escreveu:
UpGround Escreveu:Penso que está à vista de todos que esta iniciativa está a tocar todas as pessoas do nosso meio mesmo as habitualmente mais insensíveis e alheadas de tudo.

Força.

Eu não devo estar presente mas disponibilizando 1 NIB não me porto contribuir para ajudar o Troll!

Penso que esta questão já esteja a ser resolvida... Mal esteja disponível será aqui divulgado!

Impaler_Blnc
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: quinta jun 04, 2009 5:13 am

Mensagempor Impaler_Blnc » sexta out 15, 2010 11:27 am

Força.

Boas..
A questão do Nib está a ser tratada sim, neste momento ainda não foi anunciado porque infelizmente surgiram outras complicações que levaram a este atraso, mas assim que estiver disponível será de imediato notificado. Eu penso que esta semana que virá já estará pronto e então aí toda a gente poderá ajudar o Sérgio independentemente da zona geográfica.
Desde já agradeço a toda a gente que está a apoiar esta e outras iniciativas que vão surgir para ajudar o nosso amigo Troll. Ele bem que merece acreditem!!
Não parem de divulgar os eventos para que possamos chegar até mais pessoas!
Obrigado a todos!

A UNIÃO FAZ A FORÇA!!
VAMOS LÁ! :metal:

Pitch Black
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Pitch Black » sexta out 15, 2010 12:20 pm

Força.

Exacto, é isso tudo! Tal como o Marquito disse, isso está a ser tratado mas às vezes não dá para tudo e vão-se fazendo as coisas aos poucos. Já há muita gente a perguntar pelo mesmo.

King_Overdoze
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jul 02, 2008 6:10 pm
Contacto:

Mensagempor King_Overdoze » sábado out 16, 2010 2:12 pm

Podem contar la cmg para o apoio a uma boa causa... :metal: !!
IN UNION WE STAND

Pitch Black
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Re: 2010.11.05/13 IN UNION WE STAND (One For All and All For Troll): 7 bandas, 2 concertos, 1 Causa | Metalpoint, Porto / Arte7Menor, S. J. Madeira

Mensagempor Pitch Black » terça out 19, 2010 12:21 am

Boas!

Desde já agradeço em nome de TODA A GENTE (bandas, Metalpoint, Troll e Mariana) a demonstração de união e apoio a estas iniciativas! Obrigado também pelas palavras de força de toda a gente!

Adicionamos um complemento à data do Metalpoint com um concerto logo na semana seguinte, com as imprescindíveis ajudas do Vitó do Arte7Menor (S. J. Madeira), de mais uma banda e não só. Aqui fica esta nova actualização:

[NOVA DATA]
-13 Novembro 2010
-Arte7Menor, S. J. Madeira | 4 Vulgar Displays of Power
-As receitas de bilheteira reverterão na sua TOTALIDADE para o Sérgio e família

PITCH BLACK | http://www.myspace.com/pitchblackattack
REVOLUTION WITHIN | http://www.myspace.com/revolutionwithinpt
+
DJ Odinson

Brevemente divulgaremos horários e últimos detalhes.

v-shadow
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta abr 16, 2008 8:53 am
Contacto:

Re: 2010.11.05/13 IN UNION WE STAND (One For All and All For Troll): 7 bandas, 2 concertos, 1 Causa | Metalpoint, Porto / Arte7Menor, S. J. Madeira

Mensagempor v-shadow » terça out 19, 2010 11:36 am

ja fazia falta nos art uns concertos á home :mrgreen:
espero que encha e que seja uma grande festa
www.myspace.com/curseth (em fase de construção)
Imagem

Fórum ->>>> http://www.metal-legacy.pt.vu <<<<-

Voltar para “Arquivo 2010”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante