2010.05.30 - RIR Lisboa 2010 - Rammstein+Megadeth+Motorhead+Soulfly (Palco Mundo) / Ramp+Hail+More than a Thousand (Palco Sunset)

frayed [RIP 2011/04/17]

Re: 2010.05.29 - RIR Lisboa 2010 - Ramp + Hail + More than a Thousand (Palco Sunset)

Mensagempor frayed [RIP 2011/04/17] » quinta fev 11, 2010 11:49 pm

RAMP no RIR!!

Fuckin' Awesome!! :headbanger:

TeenSpirit84
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo jun 07, 2009 2:53 am

Re: 2010.05.28 - RIR Lisboa 2010 - Ramp + Hail + More than a Thousand (Palco Sunset)

Mensagempor TeenSpirit84 » sexta fev 12, 2010 12:41 am

Garbage Escreveu:
mokas Escreveu:
hatewildbreeder Escreveu:Não vás! Aquilo vai tar cheio na mesma com violinos e pianos de qualidade e com bandas diferentes daquilo que vem cá que é o que o pessoal quer...e não tar sempre tipo burro com lapas de lado para ver sempre o mesmo , á bom português!! :D :headbanger:

SO TRUE IT HURTS. Esta gente tá sempre a ver o mesmo e continua a investir nisso -.- é triste. Enquanto que festivais mais pequenos (vagos, caos, barroselas) tentam investir em bandas que pouco ou nunca vieram cá.

Quanto ao cartaz, só More Than a Thousand é k m interessa, mas tb n vou ao RIR assim. Eles eventualmente vêm cá ao Porto (abril/maio) por isso é só aguardar!

A verdade é que ao menos ele não se importa com esse "apoiar" a causa "UNDERGROUND", que tantos "defendem". Vai porque gosta e assim é que deve ser. Quem não quer ir, não vá e pronto.

Se estás dísposto a defender uma causa, seja ela qual for, essa posição não será de todo, a mais sensata!

Tu falas no vagos e no caos, mas esqueces-te ainda que existem imensos festivais de nível "inferior" e concertos que não apoias ou porque não conheces, ou porque não te interessa ir (por algum motivo). Será que deves ser julgado por isso? Segundo esse pensamento sim. Falo em ti, mas este post é igualmente dírigido a todos os que sofrem de uma extrema dissonância cognitiva. Para não lhe chamar outra coisa mais feia. :)

Anyway, imaginas as milhares de pessoas que (in)felizmente não têm acesso a determinada informação que os permita realmente participar nesses fests?

Não entendo ainda, o porquê desta situação se repetir sucessivamente todas as vezes que alguém posta aqui um evento mais mainstream. Acontece que existe aqui uma data de Musers a comentar a popularidade e afins destes festivais, como por exemplo; o facto "das bandas serem sempre as mesmas". Ficando os mesmos, muito indignados com a falta de variedade dos fests em questão e quando na verdade, não apoiam nenhuma outra causa alheia a estes acontecimentos, certamente com toda a variedade que desejariam e pela qual proclamam! Supostamente não seria de maior relevância para as suas pretensões?

Não seria mais útil comentarem tópicos de bandas nacionais ou tópicos de eventos, que acontecem por aí e que ficam a zero posts sempre? segundo essa posição, acho que seria o caminho a tomar! Ao invés de virem exclusivamente para tópicos mais mainstream intervir com as mesmas piadas de sempre?

O engraçado é que essa variedade toda e em quantidades absurdas que procuram está exposta aqui neste fórum, aqui mesmo nesta secção! Engraçado é ainda constatar, que essa variedade que tanto pedem, é completamente ignorada por vezes. Já uns 5 tópicos específicos e de natureza mainstream, servem para falarem dessa falta de variedade (não) existente.

Extremamente underground.

Sei...

eu quis dizer isso tudo mas achei que nao valia o esforço;
btw boa postadela :metal:
Imagem

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Re: 2010.05.28 - RIR Lisboa 2010 - Ramp + Hail + More than a Thousand (Palco Sunset)

Mensagempor diabox » sexta fev 12, 2010 10:29 am

X WIFE3 Escreveu:
CrazyfoX Escreveu:Se trouxessem os Megadeth é que era jóia. :metal:

:metal:
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Re: 2010.05.29 - RIR Lisboa 2010 - Ramp + Hail + More than a Thousand (Palco Sunset)

Mensagempor Onesolo » sexta fev 12, 2010 3:35 pm

Epah so agora é q descobri que os Hail são uma banda de covers e é composta por varios notaveis, David Ellefson, Andreas Kisser, Tim "Ripper" Owens e Jimmy DeGrasso. Pelo menos foi o q li no site da Loud...
Epah assim quase da vontade de eu ir ao RIR so mesmo pra ver esta banda (e os ramp claro). Hmm eu diria que assim ha uma grande probabilidade dos Megadeth virem ao RIR... a ver vamos
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

tampinhas13
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 11, 2009 2:57 pm

Mensagempor tampinhas13 » sexta fev 12, 2010 3:45 pm

Onesolo Escreveu:Epah so agora é q descobri que os Hail são uma banda de covers e é composta por varios notaveis, David Ellefson, Andreas Kisser, Tim "Ripper" Owens e Jimmy DeGrasso. Pelo menos foi o q li no site da Loud...
Epah assim quase da vontade de eu ir ao RIR so mesmo pra ver esta banda (e os ramp claro). Hmm eu diria que assim ha uma grande probabilidade dos Megadeth virem ao RIR... a ver vamos

Há porque :?: , que eu saiba o mustaine e o ellefeson estão chateados :roll:
Existem 68 posições para se fazer amor. Na posição 69 limpam-se os instrumentos

grind
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 09, 2005 7:47 pm

Mensagempor grind » sexta fev 12, 2010 3:52 pm

Não me parece... o Ellefeson voltou pa megadeth :roll:

tampinhas13
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor tampinhas13 » sexta fev 12, 2010 4:02 pm

certo, desde 11 de Fevereiro cfr o comunicado que está no site da banda... :mrgreen:

CultOfTheDead
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 10, 2009 5:58 pm

Mensagempor CultOfTheDead » sexta fev 12, 2010 4:04 pm

a organização anuncia bandas para o palco principal para todos os dias menos o de metal até agora.. já era altura de dar um cheirinho.
Ou a Miley Cyrus vai para o dia do metal?? :lol:

ppfinder
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça nov 07, 2006 12:03 am
Contacto:

Mensagempor ppfinder » sexta fev 12, 2010 7:10 pm

Onesolo Escreveu:Epah so agora é q descobri que os Hail são uma banda de covers e é composta por varios notaveis, David Ellefson, Andreas Kisser, Tim "Ripper" Owens e Jimmy DeGrasso. Pelo menos foi o q li no site da Loud...

Acresce ainda o facto de a agenda de Megadeth estar livre nestas datas.

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » sábado fev 13, 2010 5:19 pm

se megadeth viesse ao RIR... eu iria ao RIR :mrgreen:
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

psychotic_crow
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 19, 2006 8:54 pm
Contacto:

Mensagempor psychotic_crow » sábado fev 13, 2010 5:38 pm

para especulação já basta a bolsa de valores
O Verdadeiro Underground é nos Parques de Estacionamento Subterrâneos
Frente Anti-Frentes

metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86

MNXXXLIL
Participante
Registado: domingo jan 17, 2010 4:43 pm

Mensagempor MNXXXLIL » sábado fev 13, 2010 5:49 pm

Espero que metam os KISS e uns TWISTED SISTER

Com estes dois nomes já pagava os tais 50€!
:jam:

apscsantos
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 4:43 pm
Contacto:

Mensagempor apscsantos » quarta fev 17, 2010 3:44 pm

É hoje que vai ser anunciado um nome para o dia do metal!
Vai ser tão bom ver Iron Maiden no RiR 8)

tampinhas13
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor tampinhas13 » quarta fev 17, 2010 3:55 pm

apscsantos Escreveu:É hoje que vai ser anunciado um nome para o dia do metal!
Vai ser tão bom ver Iron Maiden no RiR 8)

penso que não, eventualmente para o Alive, mas era bom, seja em que sitio for :headbanger:

SamuraiRui
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 14, 2009 10:43 am
Contacto:

Mensagempor SamuraiRui » quarta fev 17, 2010 4:08 pm

Também tenho fé que seja Iron Maiden ;) venham eles!! Mas Megadeth tambem seria excelente
One must transcend the techniques of a song to really hear it as it is
http://www.myspace.com/driftingbalance

Voltar para “Arquivo 2010”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes