Fuckin' Awesome!!

Garbage Escreveu:mokas Escreveu:hatewildbreeder Escreveu:Não vás! Aquilo vai tar cheio na mesma com violinos e pianos de qualidade e com bandas diferentes daquilo que vem cá que é o que o pessoal quer...e não tar sempre tipo burro com lapas de lado para ver sempre o mesmo , á bom português!!![]()
SO TRUE IT HURTS. Esta gente tá sempre a ver o mesmo e continua a investir nisso -.- é triste. Enquanto que festivais mais pequenos (vagos, caos, barroselas) tentam investir em bandas que pouco ou nunca vieram cá.
Quanto ao cartaz, só More Than a Thousand é k m interessa, mas tb n vou ao RIR assim. Eles eventualmente vêm cá ao Porto (abril/maio) por isso é só aguardar!
A verdade é que ao menos ele não se importa com esse "apoiar" a causa "UNDERGROUND", que tantos "defendem". Vai porque gosta e assim é que deve ser. Quem não quer ir, não vá e pronto.
Se estás dísposto a defender uma causa, seja ela qual for, essa posição não será de todo, a mais sensata!
Tu falas no vagos e no caos, mas esqueces-te ainda que existem imensos festivais de nível "inferior" e concertos que não apoias ou porque não conheces, ou porque não te interessa ir (por algum motivo). Será que deves ser julgado por isso? Segundo esse pensamento sim. Falo em ti, mas este post é igualmente dírigido a todos os que sofrem de uma extrema dissonância cognitiva. Para não lhe chamar outra coisa mais feia.
Anyway, imaginas as milhares de pessoas que (in)felizmente não têm acesso a determinada informação que os permita realmente participar nesses fests?
Não entendo ainda, o porquê desta situação se repetir sucessivamente todas as vezes que alguém posta aqui um evento mais mainstream. Acontece que existe aqui uma data de Musers a comentar a popularidade e afins destes festivais, como por exemplo; o facto "das bandas serem sempre as mesmas". Ficando os mesmos, muito indignados com a falta de variedade dos fests em questão e quando na verdade, não apoiam nenhuma outra causa alheia a estes acontecimentos, certamente com toda a variedade que desejariam e pela qual proclamam! Supostamente não seria de maior relevância para as suas pretensões?
Não seria mais útil comentarem tópicos de bandas nacionais ou tópicos de eventos, que acontecem por aí e que ficam a zero posts sempre? segundo essa posição, acho que seria o caminho a tomar! Ao invés de virem exclusivamente para tópicos mais mainstream intervir com as mesmas piadas de sempre?
O engraçado é que essa variedade toda e em quantidades absurdas que procuram está exposta aqui neste fórum, aqui mesmo nesta secção! Engraçado é ainda constatar, que essa variedade que tanto pedem, é completamente ignorada por vezes. Já uns 5 tópicos específicos e de natureza mainstream, servem para falarem dessa falta de variedade (não) existente.
Extremamente underground.
Sei...
X WIFE3 Escreveu:CrazyfoX Escreveu:Se trouxessem os Megadeth é que era jóia.
Onesolo Escreveu:Epah so agora é q descobri que os Hail são uma banda de covers e é composta por varios notaveis, David Ellefson, Andreas Kisser, Tim "Ripper" Owens e Jimmy DeGrasso. Pelo menos foi o q li no site da Loud...
Epah assim quase da vontade de eu ir ao RIR so mesmo pra ver esta banda (e os ramp claro). Hmm eu diria que assim ha uma grande probabilidade dos Megadeth virem ao RIR... a ver vamos
Onesolo Escreveu:Epah so agora é q descobri que os Hail são uma banda de covers e é composta por varios notaveis, David Ellefson, Andreas Kisser, Tim "Ripper" Owens e Jimmy DeGrasso. Pelo menos foi o q li no site da Loud...
Epah assim quase da vontade de eu ir ao RIR so mesmo pra ver esta banda (e os ramp claro). Hmm eu diria que assim ha uma grande probabilidade dos Megadeth virem ao RIR... a ver vamos
metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86
Espero que metam os KISS e uns TWISTED SISTER
apscsantos Escreveu:É hoje que vai ser anunciado um nome para o dia do metal!
Vai ser tão bom ver Iron Maiden no RiR
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes