2010.05.18 e 19 - Metallica, Volbeat e High on Fire, Pavilhão Atlantico
-
Mastodon_Slayer
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta nov 12, 2008 3:56 pm
Re: 2010.05.18 e 19 - Metallica, Pavilhão Atlantico
Eu quero ir, estou na esperança de sair Mastodon para abri. Visto que eles andam entre a America e a Europa nessas datas, e em Maio aidna não têm tour. Além disso nas datas europeias, Mastodon nao tem nada marcado para Espanha e Portugal...
-
Vooder [RIP 2011/01/03]
Mastodon no dia de Tool no PA não se percebia patavina do que tocavam, se calhar pelo facto do pav na altura estar vazio.
Banda para locais pequenos apenas.
Uma vez que a big4 tudo leva a crer que não passará por cá, bem que podiam trazer os Anthrax.
Não sabia se iria a isto ou não mas depois de colocarem data extra, lá resolvi ir.
Banda para locais pequenos apenas.
Uma vez que a big4 tudo leva a crer que não passará por cá, bem que podiam trazer os Anthrax.
Não sabia se iria a isto ou não mas depois de colocarem data extra, lá resolvi ir.
-
JVELHAGUARDA
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jan 13, 2009 12:42 am
Alastor, Metallica é Metallica e não o que escreves-te ai...
É a banda que arrasta multidões e que muito fizeram para isso acontecer mas, confundir a nossa cena underground com isso, não vale a pena.....
O facto do pessoal pedir as mesmas bandas isso faz-me confusão realmente, machine head, slipknot, lamb of god e etc, já viram no ano passado e querem ver de novo e para o próximo ano estão a pedir de novo....
Há tantos lançamentos no mercado e não procuram nada disso e é pena mas, não vou ser que os vou obrigar...Agora há internet, procurem, dantes havia tape trading, era mais lixado, agora não há desculpa...
Mas claro ver ontem no pin up, no porto, 3 bandas nacionais, 30 pessoas a uma sexta à noite, com boas condições, bom sitio, com altos acessos, estacionamento com fartura, que mais querem??? Custa ver isso...
Mas, o swr e o caos e outros festivais que surgiram, apostam em bandas underground, não esperem ver lá do dia para a noite 20mil pessoas, o hellfest, o wacken e o dynamo, começaram dessa forma e evoluíram para algo mais forte e consolidado, aqui não aconteceu isso, por muito que digam o contrário...
Na altura do Special open air de Penafiel viu-se que festivais dessa natureza iam ser com o máximo de 4mil pessoas, sem bandas "mainstream" e de lá para cá, nada mudou, vê-se um decréscimo de qualidade nas bandas até....
Lembro nomes fortes da altura, com excelentes álbuns, grave, gorefest, hypocrisy, cradle of filth, dismember, benedicition, entre outros e nem assim o pessoal se mobilizou, 1500pessoas a 4mil pessoas deve ter sido o máximo, e agora os festivais underground nem isso conseguem, algo esta errado???!!
bem enfim pano para mangas esta cena do underground....
Lombardo melhor que o Lars, dos dois não escolho nenhum...
Vejam o trabalho do Paul Bostaph e do John Tempesta e depois comparem...
É a banda que arrasta multidões e que muito fizeram para isso acontecer mas, confundir a nossa cena underground com isso, não vale a pena.....
O facto do pessoal pedir as mesmas bandas isso faz-me confusão realmente, machine head, slipknot, lamb of god e etc, já viram no ano passado e querem ver de novo e para o próximo ano estão a pedir de novo....
Há tantos lançamentos no mercado e não procuram nada disso e é pena mas, não vou ser que os vou obrigar...Agora há internet, procurem, dantes havia tape trading, era mais lixado, agora não há desculpa...
Mas claro ver ontem no pin up, no porto, 3 bandas nacionais, 30 pessoas a uma sexta à noite, com boas condições, bom sitio, com altos acessos, estacionamento com fartura, que mais querem??? Custa ver isso...
Mas, o swr e o caos e outros festivais que surgiram, apostam em bandas underground, não esperem ver lá do dia para a noite 20mil pessoas, o hellfest, o wacken e o dynamo, começaram dessa forma e evoluíram para algo mais forte e consolidado, aqui não aconteceu isso, por muito que digam o contrário...
Na altura do Special open air de Penafiel viu-se que festivais dessa natureza iam ser com o máximo de 4mil pessoas, sem bandas "mainstream" e de lá para cá, nada mudou, vê-se um decréscimo de qualidade nas bandas até....
Lembro nomes fortes da altura, com excelentes álbuns, grave, gorefest, hypocrisy, cradle of filth, dismember, benedicition, entre outros e nem assim o pessoal se mobilizou, 1500pessoas a 4mil pessoas deve ter sido o máximo, e agora os festivais underground nem isso conseguem, algo esta errado???!!
bem enfim pano para mangas esta cena do underground....
Lombardo melhor que o Lars, dos dois não escolho nenhum...
Vejam o trabalho do Paul Bostaph e do John Tempesta e depois comparem...
- FUZZ
- Registado: quinta out 11, 2007 6:46 pm
O Alastor R. tem muita razão. É com cada tone que até a alma fica dorida... Não sei como é nos outros países porque não estou lá, mas com os relatos e eventos que há lá fora, e até em termos da mentalidade que os relatos transparecem, que puto de atraso de vida em que vivemos.
Bamu lá ber metallica outra (outra(outra(outra))) bez, bai sempre a bombear...
Bamu lá ber metallica outra (outra(outra(outra))) bez, bai sempre a bombear...
- Mescaline
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda ago 11, 2008 4:09 pm
Também há com cada tone que mete tudo no mesmo saco.
Porque raio não se pode ver Metallica dois dias e ir na mesma a concertos underground? Pois bem, é o que eu faço. Lá por ver uma banda mainstream, não quer dizer que não vá ver o concerto de Yakuza uma semana antes...
Esta cena do 'a minha pila é maior que a tua porque só vou a concertos com menos de 8 pessoas e tu vais a um com 20 mil' é...
Metal: A música que te dá ascensão social.
Porque raio não se pode ver Metallica dois dias e ir na mesma a concertos underground? Pois bem, é o que eu faço. Lá por ver uma banda mainstream, não quer dizer que não vá ver o concerto de Yakuza uma semana antes...
Esta cena do 'a minha pila é maior que a tua porque só vou a concertos com menos de 8 pessoas e tu vais a um com 20 mil' é...
- FUZZ
- Registado: quinta out 11, 2007 6:46 pm
E também há daqueles que após 2 ou 3 páginas (e quantos outros tópicos para trás que são iguais) que ainda não percebeu do que caralho se está a falar! Abram os olhos!!
- ANDERS
- Registado: quinta abr 16, 2009 5:46 pm
Estarem a dizer que pedir Lamb of God é voltar a pedir mais do mesmo é no minimo estupidez e burrice.
Só vieram cá 1 vez e tocaram 30min. Tem 5 albuns para apresentar, tocaram praí 10 musicas... Acho que nao é preciso dizer mais nada.
Quanto a metallica, divirtam-se
Só vieram cá 1 vez e tocaram 30min. Tem 5 albuns para apresentar, tocaram praí 10 musicas... Acho que nao é preciso dizer mais nada.
Quanto a metallica, divirtam-se

- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm
Abram os olhos, a culpa dos concertos underground estarem às moscas é dos Metallica, Machine Head, Slipknot, Mastodon, Lamb of God!
É que os preços são caros, depois a malta não tem dinheiro para ir ver concertos de qualidade inigualável do underground nacional.
É que os preços são caros, depois a malta não tem dinheiro para ir ver concertos de qualidade inigualável do underground nacional.
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.
- Pedrof
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm
A culpa dos concertos underground andarem ás moscas é da vontade das pessoas, que parecem nao ter gosto em ir a concertos... oh wait, afinal é dos Metallica, esses gajos que nao sao "trve" e que andam a roubar audiencias às bandas underground, que eles proprios influenciaram, logo nao se deve ouvir Metallica, pois ao se gostar de Metallica já nao se é metaleiro à serio.
Enfim, cada um com os seus gostos, vai aos concertos que achar que deve ir e pronto! Eu cá vou ver Metallica dia 18, e tenho a certeza que irá ser um bom concerto. Durante o ano, também nao faltarão oportunidades para ver bandas "underground", e se vieram bandas "underground" aqui ao Algarve que me interessem, certamente que irei ver e desfrutar ao maximo, destacando-se já o Algarve em Chamas, que este ano está com um cartaz fantástico, e que irá ser certamente muito bom
Enfim, cada um com os seus gostos, vai aos concertos que achar que deve ir e pronto! Eu cá vou ver Metallica dia 18, e tenho a certeza que irá ser um bom concerto. Durante o ano, também nao faltarão oportunidades para ver bandas "underground", e se vieram bandas "underground" aqui ao Algarve que me interessem, certamente que irei ver e desfrutar ao maximo, destacando-se já o Algarve em Chamas, que este ano está com um cartaz fantástico, e que irá ser certamente muito bom

Re: Re:
Onesolo Escreveu:Zombie_ Escreveu:Nunca pensei que Metallica esgotasse em Portugal, mesmo em recinto fechado. Quantos bilhetes foram vendidos no total/postos à venda?
Fonix, tava-se mesmo a ver q os Metallica esgotassem este dia em portugal, andas muito distraido...
O q devia ter se feito era ter feito mais um dia, mas algo me cheira q vao tentar trazer os Big4 ai a um fest de verão e como é obvio nao anuciaram essa data pra nao prejudicar o dia 18. Alias, isto so esgotou agora, devido à publicidade feita (paga) das radios ao declararem q ja so faltavam 1mil bilhetes (acredito q ainda haveria mais bilhetes). É obvio q isso originou um currupio a volta dos bilhetes, senão so mais tarde é q o concerto esgotaria.
Oh man, pensava que o Pavilhão levava mais gente...
RuySan: Não percebo a obsessão que certas pessoas têm com cuecas.
Zombie_: Tem lá coisas tão giras.
Grimner: Eis o porquê.
- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
Re: Re:
Zombie_ Escreveu:Onesolo Escreveu:Zombie_ Escreveu:Nunca pensei que Metallica esgotasse em Portugal, mesmo em recinto fechado. Quantos bilhetes foram vendidos no total/postos à venda?
Fonix, tava-se mesmo a ver q os Metallica esgotassem este dia em portugal, andas muito distraido...
O q devia ter se feito era ter feito mais um dia, mas algo me cheira q vao tentar trazer os Big4 ai a um fest de verão e como é obvio nao anuciaram essa data pra nao prejudicar o dia 18. Alias, isto so esgotou agora, devido à publicidade feita (paga) das radios ao declararem q ja so faltavam 1mil bilhetes (acredito q ainda haveria mais bilhetes). É obvio q isso originou um currupio a volta dos bilhetes, senão so mais tarde é q o concerto esgotaria.
Oh man, pensava que o Pavilhão levava mais gente...
Se não me engano o máximo que se meteu lá dentro foram dezasseis mil almas em Korn.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!
Occupy Metal.
Occupy Metal.
Nem em Maiden meteu mais?
O problema não é aqueles que pensam como tu e não era isso que o Alastor estava a criticar. O que ele criticava é que há gente que sim, tem dinheiro para ir a este ou aquele gig mas dá-os como garantidos porque são mais underground, ou de nacionais, e não se está para dar ao trabalho. No entanto, quando vem uma banda muito conhecida a Portugal, nem que saque as notas do cu. É isso que mete nojo, é o não dar valor ao que temos de valor quando, por acaso, até se gosta e talvez mais do que uns Metallica.
Mescaline Escreveu:Também há com cada tone que mete tudo no mesmo saco.
Esta cena do 'a minha pila é maior que a tua porque só vou a concertos com menos de 8 pessoas e tu vais a um com 20 mil' é...![]()
O problema não é aqueles que pensam como tu e não era isso que o Alastor estava a criticar. O que ele criticava é que há gente que sim, tem dinheiro para ir a este ou aquele gig mas dá-os como garantidos porque são mais underground, ou de nacionais, e não se está para dar ao trabalho. No entanto, quando vem uma banda muito conhecida a Portugal, nem que saque as notas do cu. É isso que mete nojo, é o não dar valor ao que temos de valor quando, por acaso, até se gosta e talvez mais do que uns Metallica.
RuySan: Não percebo a obsessão que certas pessoas têm com cuecas.
- Alvin Karpis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado nov 03, 2007 9:23 pm
Pedrocore Escreveu:...logo nao se deve ouvir Metallica, pois ao se gostar de Metallica já nao se é metaleiro à serio.
Ou não leste puto do que Morke Keiseren disse, pois pelo que parece, não percebeste nada ou tens complexo de perseguição por gostares de Metallica. Either Way, não acho que seja culpa dos concertos mainstream que o pessoal não vá aos underground. Mas que os preços são estúpidamente altos, são.
Este ano não vou, 4 concertos em tão pouco tempo...e sem novidades!!!
Excepto se as novidades fossem Megadeth e Lamb of God

Excepto se as novidades fossem Megadeth e Lamb of God

Welcome to the Underground
Welcome to your Grave
Welcome to your beautiful mistake

Welcome to your Grave
Welcome to your beautiful mistake

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante