2010.04.09 - INQUISITION & MORTE INCANDESCENTE- Transmission Bar, Cais Sodré
- Alvin Karpis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado nov 03, 2007 9:23 pm
Re: 2010.04.09 - INQUISITION & MORTE INCANDESCENTE- Transmission Bar, Cais Sodré

E depois que tu morreste, dura em mim uma saudade sem idade, uma dor que não tem fim... Cada cicatriz, uma lembrança. Cada gume, um sentimento. Eu não me sinto daqui... Sou do passado, da idade do fim. Do passado... Da idade dos mortos.
- freezing_moon
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jan 08, 2006 3:59 pm
- Contacto:
Re: 2010.04.09 - INQUISITION & MORTE INCANDESCENTE- Transmission Bar, Cais Sodré
N.H. Escreveu:freezing_moon Escreveu:acho que muita gente vai concordar com isto...
so peço se for possivel para a organizaçao: data em panoias ou no metalpoint ou noutro sitio qualquer ca no norte era muito bom...Sir Sardine Escreveu:Foi o melhor gig que vi em Panóias até à data!
Como já foi dito, esta será data única.
O bar tem espaço para 200 e poucas pessoas. No último concerto teve 160 pessoas portanto acho que não vai esgotar.
Mas em breve iremos decidir se fazemos pre-sales ou não.
nao faço ideia de quantas pessoas estiveram em panoias,quando eles tocaram ca da ultima vez,mas acredito que seria viavel uma data ca no norte isto porque a deslocaçao a lisboa certamente vai impedir por varios motivos bastante pessoal ca da zona de guimaraes\braga\porto de ir ao gig a lisboa. eu vou tentar ir. se fosse ca no norte de certeza que nao falhava.
mas claro a organizaçao melhor que ninguem é que sabe o que é possivel\viavel ou nao fazer...

Se houvesse alguma organização que os trouxesse (Inquisition) no dia seguinte ao Mpoint (por exemplo) seria com certeza uma excelente ideia, acredito que haja público para as duas datas.
- Alvin Karpis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado nov 03, 2007 9:23 pm
N.H. Escreveu:esta será data única.
- N.H.
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo set 05, 2004 3:40 pm
- Contacto:
Sabem ler ?
No dia seguinte os inquisition tocam na Alemanha, podem lá ir se preferirem a Lisboa.
Já uma sorte ter conseguido esta data e no entanto só criticam.
No dia seguinte os inquisition tocam na Alemanha, podem lá ir se preferirem a Lisboa.
Já uma sorte ter conseguido esta data e no entanto só criticam.
satansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatan
Ninguém criticou oh rapazinho, apenas referiram que uma data a Norte era bem vinda, além disso nem sabia que tocavam na Alemanha no dia seguinte. 

- N.H.
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Peter Escreveu:Ninguém criticou oh rapazinho, apenas referiram que uma data a Norte era bem vinda, além disso nem sabia que tocavam na Alemanha no dia seguinte.
Ok "rapazinho"
satansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatan
- Baalrech
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 20, 2006 10:43 pm
- Contacto:
Fdx, Inquisition e MI... Complicadíssimo para mim pois trabalho sábado, mas já me estou a mexer para ver se consigo meter um dia de férias, mas está dependente de terceiros.
- VULTURIUS
- Metálico(a)
- Registado: quinta ago 04, 2005 10:40 pm
- Contacto:
Ainda não tive o prazer de ver inquisition ao vivo e creio que esta vai ser mais uma noite memorável...
No que diz respeito a morte incandescente vai ser o primeiro concerto em portugal após o lançamento deste novo album relembrando um tumulo esquecido portanto vamos tocar mais alguns temas deste assim como um tema já antigo que nunca tocámos ao vivo.
Avé
No que diz respeito a morte incandescente vai ser o primeiro concerto em portugal após o lançamento deste novo album relembrando um tumulo esquecido portanto vamos tocar mais alguns temas deste assim como um tema já antigo que nunca tocámos ao vivo.
Avé
O espaço dá para quantas pessoas mais ou menos?
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm
N.H. Escreveu:O bar tem espaço para 200 e poucas pessoas. No último concerto teve 160 pessoas portanto acho que não vai esgotar.
Mas em breve iremos decidir se fazemos pre-sales ou não.
- N.H.
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Mais info:
Dia: 9 Abril
Local: Transmission Bar, Cais do Sodré, Lisboa
Portas: 22:00
Inicio: 22:30
Preço: 13€
(Os horários serão respeitados)
M.I. irá tocar mais ou menos 55 minutos e Inquisition mais de 70 minutos.
Dia: 9 Abril
Local: Transmission Bar, Cais do Sodré, Lisboa
Portas: 22:00
Inicio: 22:30
Preço: 13€
(Os horários serão respeitados)
M.I. irá tocar mais ou menos 55 minutos e Inquisition mais de 70 minutos.
mierda 
os horarios nao me permitirao apanhar o ultimo bus...
uhm, let me see, let me see...

os horarios nao me permitirao apanhar o ultimo bus...
uhm, let me see, let me see...
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
- Khold
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda out 13, 2003 10:21 pm
- Contacto:
Presente!
Assim numa de discos pedidos acho que M.I. devia tocar a Anger Unforseen da demo (grande malha)...Mais a sério espero um concerto com malhas diferentes das que costumam tocar.
E rever Inquisition vai ser do melhor!
Assim numa de discos pedidos acho que M.I. devia tocar a Anger Unforseen da demo (grande malha)...Mais a sério espero um concerto com malhas diferentes das que costumam tocar.
E rever Inquisition vai ser do melhor!
"O estado é aquela grande ficção em que toda a gente tenta viver à custa de toda a gente.” ~ Frédéric Bastiat
http://www.myspace.com/insaniae
http://www.myspace.com/insaniae
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes