bandas para o slam e tal ...

ultimo concerto de caliban nesta casa (qdo ainda se chamava culto) foi brutal ... chaos mesmo ... a repetir

Gore Lover Escreveu:tendo em conta que não vou muito ou nada mesmo à bola com raised fist era bom ter bandas de abertura catitas para aquecer as pernas e braços![]()
bandas para o slam e tal ...![]()
ultimo concerto de caliban nesta casa (qdo ainda se chamava culto) foi brutal ... chaos mesmo ... a repetir![]()
Gore Lover Escreveu:Gore Lover Escreveu:tendo em conta que não vou muito ou nada mesmo à bola com raised fist era bom ter bandas de abertura catitas para aquecer as pernas e braços![]()
ultimo concerto de caliban nesta casa (qdo ainda se chamava culto) foi brutal ... chaos mesmo ... a repetir![]()
Quote a mim mesmo ........ estava a passear entre myspaces e reparo que forgodlysorrow estão adicionados para caliban
É desta que vou ver estes moços ao vivo e a cores ...
ratatapumparapapum Escreveu:Gore Lover Escreveu:Gore Lover Escreveu:tendo em conta que não vou muito ou nada mesmo à bola com raised fist era bom ter bandas de abertura catitas para aquecer as pernas e braços![]()
Quote a mim mesmo ........ estava a passear entre myspaces e reparo que forgodlysorrow estão adicionados para caliban
É desta que vou ver estes moços ao vivo e a cores ...
Dizme que isso não é verdade?![]()
Gore Lover Escreveu:curtia mais de ver before the torn ja que em maio não estou cá ...![]()
mas msm assim ... vai ser um bom bailarico ... espero msm poder ir caralho
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes