2010.01.23 - COLHÕES DE FERRO 5 - Caldas da Rainha

DeMonica
Metálico(a)
Registado: segunda fev 20, 2006 11:34 pm
Contacto:

Re: 2010.01.23 - COLHÕES DE FERRO 5 - Caldas da Rainha

Mensagempor DeMonica » sexta jan 22, 2010 10:30 pm

Afinal vou estar presente, mesmo depois de um dia de trabalho!

Alguém pretende que eu leve t-shirts de Filii (girlies) para o concerto? Favor pm quem estiver interessado/a.

Vêmo-nos lá!

P.S.: A mim falta-me uma t-shirt dos Métodos da Javardice, será que alguém se lembra? ;)
"Nothing to prove/Just a hellish Rock&Roll freak/You call your Metal black/It's just spastic lame and weak" - Darkthrone - Too Old Too Cold EP (2006) - www.myspace.com/deusexmonica

DeMonica
Metálico(a)
Registado: segunda fev 20, 2006 11:34 pm
Contacto:

Mensagempor DeMonica » sexta jan 22, 2010 10:42 pm

Sugestão para música de intro/outro do fest, tipo as músicas que tocam enquanto o pessoal vai saindo da sala no final do espectáculo. LOL :headbanger:
"Nothing to prove/Just a hellish Rock&Roll freak/You call your Metal black/It's just spastic lame and weak" - Darkthrone - Too Old Too Cold EP (2006) - www.myspace.com/deusexmonica

the anthropophobe
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta out 16, 2003 1:51 pm
Contacto:

Mensagempor the anthropophobe » sábado jan 23, 2010 4:33 pm

Lá vou eu que ter que ir ver FILII NIGRANTIUM INFERNALIUM (outra vez!)... Fica aqui um doce de uma VHS antiga que guardo religiosamente (reparem no cabelinho do Sr. Belathauzer!!!!).

Só não sei onde anda a que tinha um concerto em Benavente em 1994 (que incluía o Sr. LANGSUYAR nos coros, firebreathing e blood vomit!!!)

Voltar para “Arquivo 2010”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante