2010.01.16 - 16º MANGUALDE HARDMETALFEST
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jun 01, 2006 9:21 pm
Re: 2010.01.16 - 16º MANGUALDE HARDMETALFEST
Volto a referir que os bares - ground zero e bar da academia têm bilhetes para vender 

alguem tem 1 lugar vago no carro para vir para mangualde de lx?
Última edição por inumater em terça jan 12, 2010 9:28 pm, editado 1 vez no total.
- BEHEMUUS
- Participante
- Registado: sábado set 05, 2009 11:21 pm
- Contacto:
metallady Escreveu:Eu vou beber 6
Eu tambem alinhava em beber uns copos, so ke vou ter de conduzir....

- metallady
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta nov 16, 2007 5:10 pm
BEHEMUUS Escreveu:metallady Escreveu:Eu vou beber 6
Eu também!

-
- Metálico(a) Supremo(a)
Uma má notícia é que está a chover ( O QUE JÁ ESTAMOS HABTUADOS) , a boa é que não está tanto frio e não deve nevar 

- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
Preferia uma nevezinha a esta mierda de chuva...! Mas siga, pouco me interessa o tempo. Já sei que vou rapar um frio daqueles à antiga. Boas noticias só mesmo a vingança no álcool.
- Pedro Web
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado fev 16, 2008 4:28 pm
Por falar em chuva, ela aparece num dia em que tenho que dar uma notícia ingrata para todos aqueles que se inscreveram na excursão desde Guimarães até Mangualde.
Pois é, dado o reduzido número de inscrições a 3 dias do festival se realizar, dou para anulada a excursão.
Quem se inscreveu já foi avisado por mail e deixo aqui mais uma vez as minhas desculpas pelo sucedido.
Quem não se inscreveu, arrependa-se e para a próxima arranje "equipamento" para ir a concertos "fora de casa" com frio e com chuva!
Desejo um excelente festival para todos aqueles que apostam no metal em Portugal, principalmente o underground! RESPECT!
Pois é, dado o reduzido número de inscrições a 3 dias do festival se realizar, dou para anulada a excursão.
Quem se inscreveu já foi avisado por mail e deixo aqui mais uma vez as minhas desculpas pelo sucedido.
Quem não se inscreveu, arrependa-se e para a próxima arranje "equipamento" para ir a concertos "fora de casa" com frio e com chuva!

Desejo um excelente festival para todos aqueles que apostam no metal em Portugal, principalmente o underground! RESPECT!

Web
http://www.webthrashmetal.com
Spreading the web since 1986
http://www.webthrashmetal.com
Spreading the web since 1986
-
- Metálico(a) Supremo(a)
E deixo aqui os meus agradecimentos ao Pedro pelo esforço,thanks.
Parece que o pessoal vem todo de carro a avaliar pelas transferencias e bilhetes já vendidos não estaria á espera de não haver pessoal suf para a escursão...mas paciencia,siga!
Parece que o pessoal vem todo de carro a avaliar pelas transferencias e bilhetes já vendidos não estaria á espera de não haver pessoal suf para a escursão...mas paciencia,siga!
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
Agora é que me foderam!
Mania do pessoal deixar até aos últimos dias, para ver andar o comboio...

Mania do pessoal deixar até aos últimos dias, para ver andar o comboio...
Pedro Web Escreveu:Pois é, dado o reduzido número de inscrições a 3 dias do festival se realizar, dou para anulada a excursão.
Inacreditavel

- BEHEMUUS
- Participante
- Contacto:
metallady Escreveu:BEHEMUUS Escreveu:metallady Escreveu:Eu vou beber 6
Eu também!
Eu tenho más experiencias de beber e depois conduzir, por isso nao posso abusar.......

- metallady
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta nov 16, 2007 5:10 pm
BEHEMUUS Escreveu:metallady Escreveu:BEHEMUUS Escreveu:metallady Escreveu:Eu vou beber 6
Eu também!
Eu tenho más experiencias de beber e depois conduzir, por isso nao posso abusar.......
Por isso é que eu disse que ia beber 6, o meu limite para conduzir em condições, depois disso é o caos!

- blood_lust
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda mar 26, 2007 10:14 am
Pedro Web Escreveu:Por falar em chuva, ela aparece num dia em que tenho que dar uma notícia ingrata para todos aqueles que se inscreveram na excursão desde Guimarães até Mangualde.
Quem não se inscreveu, arrependa-se e para a próxima arranje "equipamento" para ir a concertos "fora de casa" com frio e com chuva!![]()
Cambada de meninos!
Se alguém tiver boleia para dois patifes do Porto para Mangualde, PM please.
- BEHEMUUS
- Participante
- Contacto:
[/quote]
Eu também!
[/quote]
[/quote]
Por isso é que eu disse que ia beber 6, o meu limite para conduzir em condições, depois disso é o caos!
[/quote]
Fazes bem, tem de haver limite nalgumas situacoes, noutras nao......

Eu também!

Fazes bem, tem de haver limite nalgumas situacoes, noutras nao......

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante