Pedro Web Escreveu:Está quase a chegar! 2 semanas.
MANGUALHELL!!!
VIZÊÊÊU É O ROCK

Pedro Web Escreveu:Está quase a chegar! 2 semanas.
MANGUALHELL!!!
Wanderer Escreveu:Pedrito, vêm todos, vocês?
PaTRiTxU Escreveu:Wanderer Escreveu:Não tragas a tortilha não, vais ver o que te acontece. Pelo sim pelo não, prá semana vou ofender outra vez os
Epah se levo a tortilha com tanto frio vai ser Ice Torti ou qualquer coisa assim! Tens que pedir um forno ao Rocha pa aqueceres!
Cuidado com os gajos da minha terra, fodidos po caralho!
nazgul Escreveu:![]()
yupiiiii
LORDofPAIN Escreveu:E de viseu para mangualde, há algum autocarro a horas decentes ate perto do festival?
tecnicdeath Escreveu:LORDofPAIN Escreveu:E de viseu para mangualde, há algum autocarro a horas decentes ate perto do festival?
não sei não, se calhar safavas-te melhor de comboio... digo eu... mas o rocha deve saber melhor...
xhavokx Escreveu:Só agora é q reparei bem no cartaz, No Turning Back! Gostava de os ver, mas só por uma banda...
Excursão de Lisboa ao 16.º MANGUALDE HARDMETALFEST
16 de Janeiro de 2010
Centro Cultural de Sto. André (Mangualde)
Partida: 9:00 – Sete Rios (frente ao portão principal do Zoo), Lisboa
Regresso: após os concertos.
Viagem com bilhete incluído: €40,00
Só viagem: €27,00
IMPORTANTE: Já falta pouco tempo para este festival. É urgente que os interessados nos contactem, de forma a podermos decidir a viabilidade da excursão e possamos confirmar o autocarro com a devida antecedência.
metalhead.events@gmail.com
donnergott Escreveu:xhavokx Escreveu:Só agora é q reparei bem no cartaz, No Turning Back! Gostava de os ver, mas só por uma banda...
Eu já fui a lisboa ver apenas 1banda
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante