2010.09.09 - OBITUARY (USA) + THERIOMORPHIC + HACKSAW - CINE-TEATRO DE CORROIOS
Re: 2010.09.09 - OBITUARY (USA) + THERIOMORPHIC + HACKSAW - CINE-TEATRO DE CORROIOS
Vai ser brutal! 

Valfar, ein Windir
Re: 2010.09.09 - OBITUARY (USA) + THERIOMORPHIC + HACKSAW - CINE-TEATRO DE CORROIOS
Lá estarei! Depois de várias tentativas, vou finalmente ver esta grande banda ao vivo! 

Fotografia - http://www.joseramos.com | http://www.facebook.com/joseramosphotography/
Amphion (blackened death metal)
Amphion (blackened death metal)
- Dragonlord
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: segunda ago 10, 2009 5:20 pm
Re: 2010.09.09 - OBITUARY (USA) + THERIOMORPHIC + HACKSAW - CINE-TEATRO DE CORROIOS - (EXCURSÃO NORTE-CORROIOS)
Klavier Escreveu:Dragonlord Escreveu:Dr.Mortys Escreveu:INFORMAÇÃO:
Praticamente todos os bilhetes de pre-venda esgotaram.
Todas as pessoas que não conseguiram comprar bilhetes em pre-venda, podem faze-lo no dia do concerto, na bilheteira do Cine-teatro.
A bilheteira irá abrir um pouco mais cedo (19:00h), e podem adquirir o ingresso à confiança, sem risco de esgotar.
Temos mais de 500 bilhetes para venda no dia, e não deixamos que ninguém fique na rua.
(Todos os bilhetes adquiridos no proprio dia têm um acréscimo de 5€)
Muito obrigado!
A organização:
Notredame Productions
Side B Lounge Live Club
Bolas, não consegui delsocar-me ao pavilhão na semana passada; e hoje o meu irmão esteve lá e disse-me que a funcionária do pavilhão lhe informou que nunca houve bilhetes à venda na bilheteira do mesmo...![]()
Quer dizer que já nem na Carbono? Bem, se calhar mais vale pagar os 5€ a mais, do que andar a queimar gasosa e portagens para Lisboa, e gastar tanto, ou mais que isso!
Vemo-nos lá, cambada!![]()
\w/
a bilheteira do cine-teatro só vende os ingressos no dia do evento, creio que sempre foi assim em todos os concertos que vi por lá.
Nope.
Já por duas vezes lá fui comprar os bilhetes para concertos anteriores, e desloquei-me dias antes da data do concerto.
Por isso, só desta vez é que "armaram" esta fantochada...
\w/
"Tudo o que tenha a ver com futebol é foleiro, englobando assim todos os clubes."
Wiser words were never spoken!
[size=85]"That which does not kill us makes us stronger."
Friedrich Nietzsche[/size]
Wiser words were never spoken!
[size=85]"That which does not kill us makes us stronger."
Friedrich Nietzsche[/size]
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes