2010.09.09 - OBITUARY (USA) + THERIOMORPHIC + HACKSAW - CINE-TEATRO DE CORROIOS

Dr.Mortys
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 02, 2007 9:44 am

Re: 2010.09.09 - OBITUARY (USA) + THERIOMORPHIC + HACKSAW - CINE-TEATRO DE CORROIOS - (EXCURSÃO NORTE-CORROIOS)

Mensagempor Dr.Mortys » segunda set 06, 2010 6:30 pm

Morke Keiseren Skagh Escreveu:Isto é mesmo para começar às 21h? Ou é a hora da abertura de portas?

Grind-zé Escreveu:Hell yeah!

Começa às 21h, abertura às 20:30h
Bilheteira - 19:30h

Há bilhetes ainda nos seguintes locais:

CARBONO - AMADORA
XARANGA - LISBOA
ANDROM - LISBOA
CAVE DISCOS LISBOA
ABEP - LISBOA

E NO PROPRIO DIA (na bilheteira) SEM QUALQUER RISCO DE ESGOTAR!

Obrigado!

NDP

Vooder [RIP 2011/01/03]

Re: 2010.09.09 - OBITUARY (USA) + THERIOMORPHIC + HACKSAW - CINE-TEATRO DE CORROIOS - (EXCURSÃO NORTE-CORROIOS)

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » segunda set 06, 2010 6:57 pm

Sem qualquer risco?
Está assim tão fraco? Concerto único de Obituary :?

death in geres
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
Contacto:

Mensagempor death in geres » segunda set 06, 2010 7:07 pm

Fiquei super desiludido quando me disseram que a excursão que sairia de Guimarães.Braga.Porto foi cancelada...

Mesmo assim aí estarei para ver 3 das minhas bandas preferidas!

Os 'nativos' bem que podiam pagar uns finos ou umas imperiais a quem vai de cima! :jeroen:
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!

http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!

Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Mensagempor Kustu Rica » segunda set 06, 2010 7:36 pm

DiG, pode ser que te pague um fino. :wink:
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

death in geres
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
Contacto:

Mensagempor death in geres » segunda set 06, 2010 8:02 pm

Cool!
Saia cor de rosa, aos quadrados! :P
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!

http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!

machado2010
Participante
Registado: segunda mai 03, 2010 3:29 am
Contacto:

Mensagempor machado2010 » terça set 07, 2010 7:01 am

death in geres Escreveu:Fiquei super desiludido quando me disseram que a excursão que sairia de Guimarães.Braga.Porto foi cancelada...

Mesmo assim aí estarei para ver 3 das minhas bandas preferidas!

Os 'nativos' bem que podiam pagar uns finos ou umas imperiais a quem vai de cima! :jeroen:

Geres: Não sei, a imperial lá custa os olhos da cara !.... Alguns 90 centimos ...
Assassinado,
SM

Dr.Mortys
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 02, 2007 9:44 am

Mensagempor Dr.Mortys » terça set 07, 2010 7:12 pm

INFORMAÇÃO:

Praticamente todos os bilhetes de pre-venda esgotaram.
Todas as pessoas que não conseguiram comprar bilhetes em pre-venda, podem faze-lo no dia do concerto, na bilheteira do Cine-teatro.
A bilheteira irá abrir um pouco mais cedo (19:00h), e podem adquirir o ingresso à confiança, sem risco de esgotar.

Temos mais de 500 bilhetes para venda no dia, e não deixamos que ninguém fique na rua.

(Todos os bilhetes adquiridos no proprio dia têm um acréscimo de 5€)

Muito obrigado!

A organização:

Notredame Productions
Side B Lounge Live Club

paulo figueiredo [RIP 2011/02/27]

Re: 2010.09.09 - OBITUARY (USA) + THERIOMORPHIC + HACKSAW - CINE-TEATRO DE CORROIOS

Mensagempor paulo figueiredo [RIP 2011/02/27] » terça set 07, 2010 7:26 pm

Qual é a necessidade de ter 500 bilhetes para vender no próprio dia? Se calhar teria sido melhor ideia distribuir mais alguns pelas lojas... :roll:

FRONTMAN
Turista
Registado: quinta jun 24, 2010 11:28 am

Re: 2010.09.09 - OBITUARY (USA) + THERIOMORPHIC + HACKSAW - CINE-TEATRO DE CORROIOS

Mensagempor FRONTMAN » terça set 07, 2010 8:14 pm

paulo figueiredo Escreveu:Qual é a necessidade de ter 500 bilhetes para vender no próprio dia? Se calhar teria sido melhor ideia distribuir mais alguns pelas lojas... :roll:

É preciso fazer um desenho? ou oferecer-te uma máquina de calcular? :P
Última edição por FRONTMAN em terça set 07, 2010 9:35 pm, editado 1 vez no total.

paulo figueiredo [RIP 2011/02/27]

Mensagempor paulo figueiredo [RIP 2011/02/27] » terça set 07, 2010 8:58 pm

FRONTMAN Escreveu:
paulo figueiredo Escreveu:Qual é a necessidade de ter 500 bilhetes para vender no próprio dia? Se calhar teria sido melhor ideia distribuir mais alguns pelas lojas... :roll:

É preciso fazer um dezenho? ou oferecer-te uma máquina de calcular? :P

Não "dezenho", estava a ser irónico... :wink:

Dragonlord
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda ago 10, 2009 5:20 pm

Mensagempor Dragonlord » quarta set 08, 2010 12:08 pm

Dr.Mortys Escreveu:INFORMAÇÃO:

Todas as pessoas que não conseguiram comprar bilhetes em pre-venda, podem faze-lo no dia do concerto, na bilheteira do Cine-teatro.
A bilheteira irá abrir um pouco mais cedo (19:00h), e podem adquirir o ingresso à confiança, sem risco de esgotar.

Temos mais de 500 bilhetes para venda no dia, e não deixamos que ninguém fique na rua.

Muito obrigado!

A organização:

Notredame Productions
Side B Lounge Live Club

Bolas, não consegui delsocar-me ao pavilhão na semana passada; e hoje o meu irmão esteve lá e disse-me que a funcionária do pavilhão lhe informou que nunca houve bilhetes à venda na bilheteira do mesmo... :?:

Quer dizer que já nem na Carbono? Bem, se calhar mais vale pagar os 5€ a mais, do que andar a queimar gasosa e portagens para Lisboa, e gastar tanto, ou mais que isso!

Vemo-nos lá, cambada! :beer:

\w/
"Tudo o que tenha a ver com futebol é foleiro, englobando assim todos os clubes."
Wiser words were never spoken!
[size=85]
"That which does not kill us makes us stronger."
Friedrich Nietzsche[/size]

Klavier
Participante Compulsivo(a)
Registado: quarta ago 17, 2005 12:13 am

Mensagempor Klavier » quarta set 08, 2010 1:53 pm

Dragonlord Escreveu:
Dr.Mortys Escreveu:INFORMAÇÃO:

Muito obrigado!

A organização:

Notredame Productions
Side B Lounge Live Club

Bolas, não consegui delsocar-me ao pavilhão na semana passada; e hoje o meu irmão esteve lá e disse-me que a funcionária do pavilhão lhe informou que nunca houve bilhetes à venda na bilheteira do mesmo... :?:

Quer dizer que já nem na Carbono? Bem, se calhar mais vale pagar os 5€ a mais, do que andar a queimar gasosa e portagens para Lisboa, e gastar tanto, ou mais que isso!

Vemo-nos lá, cambada! :beer:

\w/

a bilheteira do cine-teatro só vende os ingressos no dia do evento, creio que sempre foi assim em todos os concertos que vi por lá.

Shades
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: quinta set 25, 2008 5:02 pm

Mensagempor Shades » quarta set 08, 2010 2:40 pm

Fonte: http://www.obituary.cc/

NEWS
ON TOUR NOW...
SEPTEMBER 8, 2010

"I hate to sound like I am just repeating myself, but I am not sure what else to say. These shows in Spain, all of them, have just been more than we expected! Muchas Gracias!

Today we are headed to Portugal for that last show of this European Summer Festival Tour. Tomorrow we play at Cine-teatro de Corroios in Lisbon. What a run is has been and we are going to blow this thing out tomorrow night so Portugal get out to this show!"

Vamos mostrar aos gajos que recebemos melhor que os Espanhois...amanhã vai ser munito!!!
"If you listen to fools...The Mob Rules!!"

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » quarta set 08, 2010 3:03 pm

Corroios =/= Lx

Venha ele :twisted:

ulver
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 10, 2008 10:19 am
Contacto:

Mensagempor ulver » quarta set 08, 2010 4:01 pm

Nos bolsos, só levo mesmo a chave do carro, tou pronto para a mergulhada :headbanger:
Imagem

Voltar para “Arquivo 2010”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes