2010.04.09 - RAMP, Tales for the Unspoken e Seventh Seal (Brasil) - POMBAL

grind
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 09, 2005 7:47 pm

Re: 2010.04.09 - RAMP, Tales for the Unspoken e Seventh Seal (Brasil) - POMBAL

Mensagempor grind » segunda abr 05, 2010 3:38 am

Matusalem Escreveu:Esta merda do pessoal barafustar com a careza ou a deborleza de um concerto tem que acabar. A malta realmente anda muito mal habituada. A pergunta deverá ser: valerá a pena o investimento do capital mediante os meus gostos e a qualidade das bandas em questão? Se sim então até posso eventualmente pagar 20/30 euros por 3 bandas se souber que irei sair do recinto de barriga cheia e satisfeito! E não importa que sejam portuguesas ou estrangeiras, já que a barreira de diferença de qualidade musical à muito se esbateu entre o que é nacional e estrangeiro! E, alem do mais, as bandas merecem caché para terem guito a investir em novas cenas com o fim de melhorarem o seu som e a qualidade da musica com que nos presenteiam.
Eu uma vez paguei 5 euros para estar a ver (e dei uns passinhos de dança, é verdade) um francês a tocar durante uma hora e um quarto acordeão diatónico. E saí de lá com a certeza que se me tivessem pedido dez euros eu teria pago pois o objectivo de me divertir durante aquele tempo foi cumprido.
Dia 9 lá estarei mais uma vez em Pombal, e quem quiser que me siga! :beer:

Mal habituados? Pois estão de certeza... habituados a ser chulados por máquinas de fazer dinheiro como os ramp. Já na tour de apresentação do álbum foi a mesma coisa, com a desculpa do álbum e tal (que, se não me engano, vinha em sleeve de cartão... lol). E o povo do metal tão mal fala de fenómenos comerciais na música, mas quando vêm os ramp dar concertos e concertos a 10 e a 12.5,(que à sua escala, de certo modo, são um fenómeno de tal categoria), lá vão os cordeirinhos todos. E sabem porque é que eles abusam nos preços? Porque sabem que os cordeirinhos de sempre lá estão mais uma vez.
Ah! E, na minha opinião, não acho que a barreira de diferença de qualidade musical entre o que é nacional e estrangeiro se tenha esbatido assim tanto... Quase conto pelas dedos das mãos as bandas de que gosto tanto como outras bandas estrangeiras meramente boas. E ramp não é uma delas.

Mas cada um é livre de gastar o guito que quiser neles.
Tal como é livre de achar o preço uma chulice e de o dizer aqui.

Matusalem
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 23, 2005 11:35 pm

Mensagempor Matusalem » segunda abr 05, 2010 8:09 am

Por acaso eu vou lá por Seven Seal, conheço-os (musicalmente) desde o lançamento do album Premonition em 2001 e acho que são uma das boas bandas de heavy metal (juntamente com os Hangar) que o Brazil tem (sim, eu não sou um metaleiro true, tambem ouço heavy/speed/power metal juntamente com o resto das outras derivações e designações dependendo para onde esteja virado naquela altura de ouvir musica).
E quem diria que passado uns anos eu seria um dos amigos dos irmãos Busato que sairam desta banda e vieram viver para Portugal, hein..... 10 euros para mim para ver uma das excelentes bandas de heavy metal brasileira (minha opinião, claro) não acho caro. Tiveram que atravessar o Oceano.
Quanto a Ramp estou-me borrifando para eles que desde 1998 não fazem nada de geito (minha opinião novamente, claro), parece que desaprenderam a tocar, pelo menos com feeling, e colaram-se ao som do que pior se faz na América. Quando Ramp estiver a tocar vou estar na palheta com os brasileiros ou então estou a conduzir o meu pópó de regresso a casa.
A malta só fala em Ramp, se falasse das outras 2 é que era de valor. :cheers:

kiyh33
Metálico(a)
Registado: segunda ago 27, 2007 9:19 am

Mensagempor kiyh33 » segunda abr 05, 2010 9:06 am

e a ADAC Pombal fica mesmo onde?
alguém dá para ai umas indicações???
ou cordenadas gps, tb serve...
Welcome to the Underground
Welcome to your Grave
Welcome to your beautiful mistake

:red:

TeenSpirit84
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo jun 07, 2009 2:53 am

Mensagempor TeenSpirit84 » segunda abr 05, 2010 11:44 am

kiyh33 Escreveu:e a ADAC Pombal fica mesmo onde?
alguém dá para ai umas indicações???
ou cordenadas gps, tb serve...

fica na charneca. . .
Imagem

Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Mensagempor Kustu Rica » segunda abr 05, 2010 12:11 pm

A malta está é habituada a sair de casa com 10 euros, pagar 5 pelo bilhete, e os outros 5 são investidos em minis na tasca mais barata que encontrarem. :mrgreen:
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

Thunder God [RIP 2010/04/06]

Re: 2010.04.09 - RAMP, Tales for the Unspoken e Seventrh Seal (Brasil) - POMBAL

Mensagempor Thunder God [RIP 2010/04/06] » segunda abr 05, 2010 12:30 pm

tampinhas13 Escreveu:
Frozen_Lake Escreveu:10eur.que roubo. mesmo perto de casa não ponho la os pés.

e se calhar dás uma pipa de massa por 1 banda estrangeira :roll:

Se calhar a banda estrangeira tem mais qualidade, é menos frequente vir cá.

É daquelas coisas... tipo... pagar 58€ para ver Xutos no rock in whatever quando na semana seguinte tocam no centro cultural da azevinha whatever de graça.

O mesmo se aplica a Ramp.

Re: 2010.04.09 - RAMP, Tales for the Unspoken e Seventrh Seal (Brasil) - POMBAL

Mensagempor Thunder God [RIP 2010/04/06] » segunda abr 05, 2010 12:30 pm

Dr.Mortys Escreveu:
Frozen_Lake Escreveu:
tampinhas13 Escreveu:
Frozen_Lake Escreveu:10eur.que roubo. mesmo perto de casa não ponho la os pés.

e se calhar dás uma pipa de massa por 1 banda estrangeira :roll:

óbvio. porque uma banda estrangeira não dá imensos concertos em Portugal. e ainda to pa conhecer algum metaleiro que ainda não tenha visto ou revisto Ramp...

com as bandas únicas que vem a Portugal entretanto,achas que vou gastar 10 eur nisto...?

Mas que forma tão inteligente de pensar...

O pessoal anda mal habituado. Eu PAGO 10€ para ver RAMP, ou mais se for preciso, e já os vi mais de 20 vezes ao Vivo!!
Não sou Fan da banda, mas reconheço o seu trabalho, e luta na sua longa carreira!!

Se não és fã e pagas para ver então é porque tens dinheiro a mais.

Mensagempor Thunder God [RIP 2010/04/06] » segunda abr 05, 2010 12:31 pm

Matusalem Escreveu:Esta merda do pessoal barafustar com a careza ou a deborleza de um concerto tem que acabar. A malta realmente anda muito mal habituada. A pergunta deverá ser: valerá a pena o investimento do capital mediante os meus gostos e a qualidade das bandas em questão? Se sim então até posso eventualmente pagar 20/30 euros por 3 bandas se souber que irei sair do recinto de barriga cheia e satisfeito! E não importa que sejam portuguesas ou estrangeiras, já que a barreira de diferença de qualidade musical à muito se esbateu entre o que é nacional e estrangeiro! E, alem do mais, as bandas merecem caché para terem guito a investir em novas cenas com o fim de melhorarem o seu som e a qualidade da musica com que nos presenteiam.
Eu uma vez paguei 5 euros para estar a ver (e dei uns passinhos de dança, é verdade) um francês a tocar durante uma hora e um quarto acordeão diatónico. E saí de lá com a certeza que se me tivessem pedido dez euros eu teria pago pois o objectivo de me divertir durante aquele tempo foi cumprido.
Dia 9 lá estarei mais uma vez em Pombal, e quem quiser que me siga! :beer:

Não podia concordar mais contigo. Partilho inteiramente desta opinião.

Puff
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado jan 09, 2010 3:30 pm
Contacto:

Mensagempor Puff » segunda abr 05, 2010 3:28 pm

Mais uma discussão sem jeito nenhum, quem quer vai quem nao quer nao vai e siga pa festa :arrow:

horrorscream
Metálico(a)
Registado: segunda ago 06, 2007 4:57 pm
Contacto:

Mensagempor horrorscream » terça abr 06, 2010 11:05 am

Eu só falo uma coisa... É JÁ NESTA SEXTA!!!! E ESPERO UMA GRANDE FESTA!!!! :jam: :cheers: :jeroen:

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm

Mensagempor Brutal Thrasher » quarta abr 07, 2010 3:56 am

Puff Escreveu:Mais uma discussão sem jeito nenhum, quem quer vai quem nao quer nao vai e siga pa festa :arrow:

Exacto, por achar uma chulisse é que não vou :lol:

Mas vejam só o meu esquema... eu nesse dia vou a uns concertos de bandas locais de graça, no dia a seguir vou ao warm up do metal gdl. E nesse warm up além da entrada ser apenas 5€, são 4 grandes bandas tugas! Mas não fica por aí... nesse warm up os bilhetes de dois dias para o metal gdl vão estar à venda por 18€ (preço exclusivo para os warm ups), e qual é uma das bandas que vai ao metal gdl?... os RAMP! o metal gdl são 2 dias, acampamento gratis, ambiente espectacular, 24 bandas, com bastantes bandas internacionais e nacionais de qualidade, incluindo os RAMP! Ha! e nesse warm up ainda são sorteados bilhetes e t-shirts do gdl! Depois de ter pensado nisto tudo até me sentia mal se fosse :lol:

Quanto aos Seventh Seal, há mais oportunidades de os ver a pagar menos, uma das vezes até é à borla, em Coimbra com Midnight Priest e os holandeses Soulburn.

E os Tales... epá, ultimamente andam por todo lado, oportunidades para os verem não faltam! :wink:
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

TeenSpirit84
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo jun 07, 2009 2:53 am

Mensagempor TeenSpirit84 » quarta abr 07, 2010 2:40 pm

Brutal Thrasher Escreveu:
Puff Escreveu:Mais uma discussão sem jeito nenhum, quem quer vai quem nao quer nao vai e siga pa festa :arrow:

Exacto, por achar uma chulisse é que não vou :lol:

Mas vejam só o meu esquema... eu nesse dia vou a uns concertos de bandas locais de graça, no dia a seguir vou ao warm up do metal gdl. E nesse warm up além da entrada ser apenas 5€, são 4 grandes bandas tugas! Mas não fica por aí... nesse warm up os bilhetes de dois dias para o metal gdl vão estar à venda por 18€ (preço exclusivo para os warm ups), e qual é uma das bandas que vai ao metal gdl?... os RAMP! o metal gdl são 2 dias, acampamento gratis, ambiente espectacular, 24 bandas, com bastantes bandas internacionais e nacionais de qualidade, incluindo os RAMP! Depois de ter pensado nisto tudo até me sentia mal se fosse :lol:

Quanto aos Seventh Seal, há mais oportunidades de os ver a pagar menos, uma das vezes até é à borla, em Coimbra com Midnight Priest e os holandeses Soulburn.

E os Tales... epá, ultimamente andam por todo lado, oportunidades para os verem não faltam! :wink:

pa, fazes bem, eu se calhar se tivesse no teu caso fazia o mesmo nao sei,

o que eu sei é que vou porque 1o, perto de casa, acontecimentos destes so mesmo na adac e estou a falar em perto de 30kmlts e depois porque considero este concerto como sendo um dos RAMP em nome prórpio e não em mais um festival.
Imagem

Peter_Slaughter
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda out 03, 2005 10:02 pm
Contacto:

Mensagempor Peter_Slaughter » quarta abr 07, 2010 7:05 pm

E eu se tivesse oportunidade ia a todos esses e mais alguns. heheheheh
Mas sexta lá estarei. :headbanger:

horrorscream
Metálico(a)
Registado: segunda ago 06, 2007 4:57 pm