Matusalem Escreveu:Esta merda do pessoal barafustar com a careza ou a deborleza de um concerto tem que acabar. A malta realmente anda muito mal habituada. A pergunta deverá ser: valerá a pena o investimento do capital mediante os meus gostos e a qualidade das bandas em questão? Se sim então até posso eventualmente pagar 20/30 euros por 3 bandas se souber que irei sair do recinto de barriga cheia e satisfeito! E não importa que sejam portuguesas ou estrangeiras, já que a barreira de diferença de qualidade musical à muito se esbateu entre o que é nacional e estrangeiro! E, alem do mais, as bandas merecem caché para terem guito a investir em novas cenas com o fim de melhorarem o seu som e a qualidade da musica com que nos presenteiam.
Eu uma vez paguei 5 euros para estar a ver (e dei uns passinhos de dança, é verdade) um francês a tocar durante uma hora e um quarto acordeão diatónico. E saí de lá com a certeza que se me tivessem pedido dez euros eu teria pago pois o objectivo de me divertir durante aquele tempo foi cumprido.
Dia 9 lá estarei mais uma vez em Pombal, e quem quiser que me siga!
Mal habituados? Pois estão de certeza... habituados a ser chulados por máquinas de fazer dinheiro como os ramp. Já na tour de apresentação do álbum foi a mesma coisa, com a desculpa do álbum e tal (que, se não me engano, vinha em sleeve de cartão... lol). E o povo do metal tão mal fala de fenómenos comerciais na música, mas quando vêm os ramp dar concertos e concertos a 10 e a 12.5,(que à sua escala, de certo modo, são um fenómeno de tal categoria), lá vão os cordeirinhos todos. E sabem porque é que eles abusam nos preços? Porque sabem que os cordeirinhos de sempre lá estão mais uma vez.
Ah! E, na minha opinião, não acho que a barreira de diferença de qualidade musical entre o que é nacional e estrangeiro se tenha esbatido assim tanto... Quase conto pelas dedos das mãos as bandas de que gosto tanto como outras bandas estrangeiras meramente boas. E ramp não é uma delas.
Mas cada um é livre de gastar o guito que quiser neles.
Tal como é livre de achar o preço uma chulice e de o dizer aqui.