2010.11.27 - Katatonia - Porto

Death Sailor
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado ago 22, 2009 3:54 pm

Re: 2010.11.26/27 - Katatonia - Almada/Porto

Mensagempor Death Sailor » sexta ago 27, 2010 11:58 am

Gosto do set....

Pedrof
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm

Mensagempor Pedrof » sexta ago 27, 2010 12:28 pm

Death Sailor Escreveu:Gosto do set....

Também eu!

Só acrescentava lá a Without God, e estava no ponto.

portluis
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 05, 2008 11:18 am
Contacto:

Mensagempor portluis » sexta ago 27, 2010 12:36 pm

Espero que o Hard Club seja uma boa casa.
Ter lá Dark Tranquillity, Anathema, Katatonia e tudo o que falta por vir... espero gostar do local! :D

Doomsayer
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo jan 17, 2010 2:48 pm
Contacto:

Mensagempor Doomsayer » sexta ago 27, 2010 12:52 pm

O set ta bom...ja vai ser a 3ª vez que os vou ver, por isso podem tocar o que quiserem, mas ha musicas que não podem falhar - Teargas, Evidence, July, My Twin, Ghost Of The Sun, Criminals, For My Demons...

Ahhh e espero que toquem pela primeira vez em Portugal a Right into the Bliss...o ano passado, em vagos, tive a conversa com o Renske, o Daniel e o Mattias e eles disseram que quando voltassem a iam tocar :roll:
"As much as I am blessed, I am cursed"

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » sexta ago 27, 2010 1:42 pm

O set tá bom? Jesus...não tá mau, agora estar bom também é puxá-las, é tudo dos ultimos três albuns quase. Sendo que o último album é o pior da carreira deles e o penúltimo, o segundo pior lol. Se fosse o Viva Emptiness todo até que nem me importava, mas a set tem muito pouco do Discouraged Ones/Tonights Decision/Last Fair Deal Gone Down. Do Dance of December Souls, obviamente que não se espera nada, e não percebo porque é que muita gente ainda tem esperanças ou faz requests para tal

Jake
Registado: sábado dez 12, 2009 4:01 pm

Mensagempor Jake » sexta ago 27, 2010 1:51 pm

Eu punha era os AVA INFERI a abrir isto...

rumpelstiltskin [RIP 2011/04/17]

Mensagempor rumpelstiltskin [RIP 2011/04/17] » sexta ago 27, 2010 1:51 pm

X-FrEaK Escreveu:O set tá bom? Jesus...não tá mau, agora estar bom também é puxá-las, é tudo dos ultimos três albuns quase. Sendo que o último album é o pior da carreira deles e o penúltimo, o segundo pior lol. Se fosse o Viva Emptiness todo até que nem me importava, mas a set tem muito pouco do Discouraged Ones/Tonights Decision/Last Fair Deal Gone Down. Do Dance of December Souls, obviamente que não se espera nada, e não percebo porque é que muita gente ainda tem esperanças ou faz requests para tal

Eu prefiro de longe um Last Fair Deal Gone Down/Great Cold Distance/Viva Emptiness, a qualquer coisa anterior a estes. Albuns como o Discouraged Ones e Tonight`s Decision têm sem dúvida o seu valor, mas não me agradam tanto por si só.

O Night is The New Day, é um grande album, talvez o meu 3º fav. na carreira deles, não tem um único tema menos conseguido, e alguns dos b-sides (Ashen, Sold Heart) são fenomenais. Btw, era do caralho tocaram a Ashen por cá :P

Doomsayer
Contacto:

Mensagempor Doomsayer » sexta ago 27, 2010 5:36 pm

X-FrEaK Escreveu:o último album é o pior da carreira deles e o penúltimo, o segundo pior

Isso não é vdd. Uma coisa é não gostares, outra é dizer que são os piores albuns da carreira.
Se achas isso, nem metas os pes num concerto deles este ano...

Pedrof
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm

Mensagempor Pedrof » sexta ago 27, 2010 5:43 pm

Eu gostei bastante do Night is the New Day. Mas reconheço que o album tem ali uma fase um bocado boring (entre a faixa 7 e 9). Mas o resto do album é muito bom, ao nivel do melhor que eles já fizeram.

Chuck Loureiro
Participante
Registado: segunda set 15, 2008 11:06 pm

Mensagempor Chuck Loureiro » sábado ago 28, 2010 2:19 am

Eu acho que deviam fazer uma cover do José Cid para a set-list ser completa.

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » sábado ago 28, 2010 2:26 am

Doomsayer Escreveu:
X-FrEaK Escreveu:o último album é o pior da carreira deles e o penúltimo, o segundo pior

Isso não é vdd. Uma coisa é não gostares, outra é dizer que são os piores albuns da carreira.

?

Se eu não gosto, obviamente que é, para mim, o pior da carreira deles. Não percebi essa lógica. Se todos os albuns que vêm para trás, são melhores que o ultimo, nao o posso considerar o pior?

Se tu me disseres agora que o Dance of December Souls é o pior album da carreira deles, eu não vou concordar lol, mas não deixa de ser o pior album da carreira deles para ti lol.

Outra coisa, ser o pior da carreira deles, não quer dizer que o album é mau, quer dizer é que é inferior ao que eles já fizeram e obviamente que vou ver Katatonia, que é das minhas bandas favoritas e já nao os vejo desde o concerto do Garage

Já agora:
http://www.metalstorm.net/bands/band.ph ... =Katatonia

Se vires, o album com pior média de pontuação é mesmo o último(juntamente com o Tonights Decision). Ou seja provavelmente, há mais pessoas a pensar como eu. Mas claro, obviamente são gostos, não existe verdade universal e é sempre parvo discutir gostos

Doomsayer
Contacto:

Mensagempor Doomsayer » sábado ago 28, 2010 3:03 am

X-FrEaK Escreveu:
Doomsayer Escreveu:

?

Se eu não gosto, obviamente que é, para mim, o pior da carreira deles. Não percebi essa lógica. Se todos os albuns que vêm para trás, são melhores que o ultimo, nao o posso considerar o pior?

Se tu me disseres agora que o Dance of December Souls é o pior album da carreira deles, eu não vou concordar lol, mas não deixa de ser o pior album da carreira deles para ti lol.

Outra coisa, ser o pior da carreira deles, não quer dizer que o album é mau, quer dizer é que é inferior ao que eles já fizeram e obviamente que vou ver Katatonia, que é das minhas bandas favoritas e já nao os vejo desde o concerto do Garage

Já agora:
http://www.metalstorm.net/bands/band.ph ... =Katatonia

Se vires, o album com pior média de pontuação é mesmo o último(juntamente com o Tonights Decision). Ou seja provavelmente, há mais pessoas a pensar como eu. Mas claro, obviamente são gostos, não existe verdade universal e é sempre parvo discutir gostos

"Se eu não gosto, obviamente que é, para mim, o pior da carreira deles" Para ti...mas antes nao o referiste...E falast nos dois ultimos albuns, nao apenas no ultimo. Pode nao ter sido a tua intenção mas fiquei com a impressao de que nao estavas a falar da tua opiniao e sim da opiniao do publico em geral...
Se por um lado nesse site o ultimo album tem a pior media, o The Great Cold Distance (ao qual te referes como o segundo pior da carreira deles) tem a melhor pontuação...por isso... :roll:

Quanto ao facto de ter dito para nao os ires ver este ano é pq eles vao tocar muitas cenas dos dois ultimos albuns e como tu achas que sao os piores da carreira deles....

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » sábado ago 28, 2010 3:51 am

Eu percebi, a cena é que continuo a dizer, lá por serem os piores, não quer dizer que não goste, apenas os acho inferiores.

Não é a mesma coisa que dizer "O St. Anger é o pior album da carreira de Metallica", porque esse album é mau e não tem ponta por onde se lhe pegue. O the great cold distance é um grande album, o Night is the new Day nao tanto, mas audivel claro. Ainda assim acho que sao os mais fracos, não por serem maus, mas porque a discografia de Katatonia é brilhante e há albuns superiores a outros como em todas as bandas :wink:

Já agora,

""Se eu não gosto, obviamente que é, para mim, o pior da carreira deles" Para ti...mas antes nao o referiste..." - Quanto se está a dar um juizo de valor, acho que nunca é preciso referir que é pessoal. Qualquer comentário que eu faça neste forum sobre uma banda ou outra coisa qualquer será sempre pessoal, a menos que esteja a constactar um facto.

Doomsayer
Contacto:

Mensagempor Doomsayer » sábado ago 28, 2010 10:56 am

X-FrEaK Escreveu:Eu percebi, a cena é que continuo a dizer, lá por serem os piores, não quer dizer que não goste, apenas os acho inferiores.

Não é a mesma coisa que dizer "O St. Anger é o pior album da carreira de Metallica", porque esse album é mau e não tem ponta por onde se lhe pegue. O the great cold distance é um grande album, o Night is the new Day nao tanto, mas audivel claro. Ainda assim acho que sao os mais fracos, não por serem maus, mas porque a discografia de Katatonia é brilhante e há albuns superiores a outros como em todas as bandas

Ya, ja percebi onde querias chegar. Mas como tinhas falado que eram os piores da carreira e que o set que eles andam a tocar é muito mau, dá a ideia que não gostas dos dois ultimos álbuns...

X-FrEaK Escreveu:""Se eu não gosto, obviamente que é, para mim, o pior da carreira deles" Para ti...mas antes nao o referiste..." - Quanto se está a dar um juizo de valor, acho que nunca é preciso referir que é pessoal. Qualquer comentário que eu faça neste forum sobre uma banda ou outra coisa qualquer será sempre pessoal, a menos que esteja a constactar um facto.

Vdd, mas a maneira como te referiste aos dois ultimos álbuns transparece mais uma opiniao geral do que uma particular (que acredito que não tenha sido propositada) :wink:

Mitwelt
Participante Inspirado(a)
Registado: sábado jun 23, 2007 11:58 am

Mensagempor Mitwelt » domingo ago 29, 2010 2:25 pm

rumpelstiltskin Escreveu:por Katatonia, até dava 100€, o preço para mim é irrelevante pó caso. A única coisa que me desagrada, é mesmo o timing deste show. A banda vai tocar cá após terminar a tour europeia e americana, o que pode causar já um bruto desgaste nos músicos, e o resultado do concerto, n ser o melhor.

Em relação a bandas de abertura, uma nacional e estrangeira, era bem apostado, recomendações: Poets of the Fall e Oblique Rain.

Concordo com Oblique Rain ;)

Voltar para “Arquivo 2010”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes