1ª episódio também não, já existiram várias edições....
Ainda assim, viva o golfe!!!
2010.08.13 e 14 Festival Ilha do Ermal 2010
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jan 13, 2009 12:42 am
- Death Sailor
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado ago 22, 2009 3:54 pm
Re: 2010.08.13 e 14 Festival Ilha do Ermal 2010
SamuraiRui Escreveu:Death Sailor Escreveu:Indigente Escreveu:\m/Gonçalo\m/ Escreveu:Diz-se que o local foi vendido para fazer campos de golfe.
Campos de golfe? Mas é para ficar no pinhal onde o pessoal acampa e que tem uma pendente brutal ou na "praia" onde se realizam os concerto e que fica submersa metade do ano? Só para perceber.
Eu já ouvi a história dos campos e a história do "resort"... que vai dar ao mesmo, basicamente. Penso que querem aproveitar o espaço para o turismo e para chamar os ricaços. E não é assim muito difícil. Basta deitar abaixo o mato e o arvoredo circundante.
Oh Death Sailor... agora deixaste-me tu a mim todo esperançoso quando vi o tópico no topo da página... não se faz
O ultimo post tinha sido feito ontem, isto desceu assim tanto?

- SamuraiRui
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 14, 2009 10:43 am
- Contacto:
Death Sailor Escreveu:O ultimo post tinha sido feito ontem, isto desceu assim tanto?
Já desceu... ja voltou a subir... enfim, continua ao rubro LOL acho que só vai parar mm dia 13 de agosto de manha!
One must transcend the techniques of a song to really hear it as it is
http://www.myspace.com/driftingbalance
http://www.myspace.com/driftingbalance
- grind
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 09, 2005 7:47 pm
já se podia apagar era o tópico... este tópico ainda existir é quase a mesma coisa que eu criar um tópico a dizer "IRON MAIDEN - AMANHÃ NO MEU JARDIM - VIEIRA DO MINHO". 

- meninobesta
- Administrador
- Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm
grind Escreveu:já se podia apagar era o tópico... este tópico ainda existir é quase a mesma coisa que eu criar um tópico a dizer "IRON MAIDEN - AMANHÃ NO MEU JARDIM - VIEIRA DO MINHO".
não seria bem a mesma coisa, visto que o quintal do BKD é que é sitio para festivais, de resto acho que já toda a gente percebeu que este ano não há ermal (com muita pena), por isso pode-se parar com a conversa
god's business, witchfinding!
- meninobesta
- Administrador
- Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm
olá chegou-me esta informação:
http://festivalilhadoermal.blogspot.com/
o tópico continua fechado, para não termos mais 100 páginas de bota abaixo... dia 24 pelos vistos teremos mais noticias, espero que positivas!
http://festivalilhadoermal.blogspot.com/
Desde já as nossas desculpas a todos aqueles que como nós, acreditam que é possivel realizar o Festival Ilha do Ermal e que este tem o seu espaço nos Festivais de Verão.
Já foram imensas as reuniões, com a Câmara Municipal de Vieira do Minho e possíveis patrocinadores e a conclusão que chegamos é que ainda existem pressões vindas de outros organizadores, para que o Festival Ilha do Ermal não aconteça.
Mas o que queremos dizer a todos, e quem nos conhece sabe do esforço e das lutas que estamos a travar, é que foi dado um prazo final, para a data de anúncio do Festival Ilha do Ermal 2010 ou de justificação e apuramento de verdades, que vai acontecer no próximo dia 24 de Julho de 2010.
Nós sabemos das dificuldades que o país atravessa, já não compreendemos é o porquê de os apoios serem sempre para os mesmos!?...
Mas no próximo dia 24 de Julho de 2010, vamos explicar, porque vocês é que são o Festival Ilha do Ermal, o resto é paisagem, que por acaso é na nossa optica a melhor para a realização de um festival rock no nosso país.
Saudacões festivaleiras para todos.
o tópico continua fechado, para não termos mais 100 páginas de bota abaixo... dia 24 pelos vistos teremos mais noticias, espero que positivas!
god's business, witchfinding!
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante