2010.08.13 e 14 Festival Ilha do Ermal 2010

JVELHAGUARDA
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 13, 2009 12:42 am

Re: 2010.08.13 e 14 Festival Ilha do Ermal 2010

Mensagempor JVELHAGUARDA » sexta jul 09, 2010 2:44 pm

1ª episódio também não, já existiram várias edições....

Ainda assim, viva o golfe!!!

Death Sailor
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado ago 22, 2009 3:54 pm

Mensagempor Death Sailor » sexta jul 09, 2010 4:29 pm

SamuraiRui Escreveu:
Death Sailor Escreveu:
Indigente Escreveu:
\m/Gonçalo\m/ Escreveu:Diz-se que o local foi vendido para fazer campos de golfe.

Campos de golfe? Mas é para ficar no pinhal onde o pessoal acampa e que tem uma pendente brutal ou na "praia" onde se realizam os concerto e que fica submersa metade do ano? Só para perceber.

Eu já ouvi a história dos campos e a história do "resort"... que vai dar ao mesmo, basicamente. Penso que querem aproveitar o espaço para o turismo e para chamar os ricaços. E não é assim muito difícil. Basta deitar abaixo o mato e o arvoredo circundante.

Oh Death Sailor... agora deixaste-me tu a mim todo esperançoso quando vi o tópico no topo da página... não se faz :P

O ultimo post tinha sido feito ontem, isto desceu assim tanto? :lol:

SamuraiRui
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 14, 2009 10:43 am
Contacto:

Mensagempor SamuraiRui » sexta jul 09, 2010 4:56 pm

Death Sailor Escreveu:O ultimo post tinha sido feito ontem, isto desceu assim tanto? :lol:

Já desceu... ja voltou a subir... enfim, continua ao rubro LOL acho que só vai parar mm dia 13 de agosto de manha!
One must transcend the techniques of a song to really hear it as it is
http://www.myspace.com/driftingbalance

grind
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 09, 2005 7:47 pm

Mensagempor grind » sexta jul 09, 2010 5:19 pm

já se podia apagar era o tópico... este tópico ainda existir é quase a mesma coisa que eu criar um tópico a dizer "IRON MAIDEN - AMANHÃ NO MEU JARDIM - VIEIRA DO MINHO". :twisted:

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » sexta jul 09, 2010 5:30 pm

grind Escreveu:já se podia apagar era o tópico... este tópico ainda existir é quase a mesma coisa que eu criar um tópico a dizer "IRON MAIDEN - AMANHÃ NO MEU JARDIM - VIEIRA DO MINHO". :twisted:

não seria bem a mesma coisa, visto que o quintal do BKD é que é sitio para festivais, de resto acho que já toda a gente percebeu que este ano não há ermal (com muita pena), por isso pode-se parar com a conversa
god's business, witchfinding!

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » sexta jul 16, 2010 3:42 pm

olá chegou-me esta informação:
http://festivalilhadoermal.blogspot.com/

Desde já as nossas desculpas a todos aqueles que como nós, acreditam que é possivel realizar o Festival Ilha do Ermal e que este tem o seu espaço nos Festivais de Verão.
Já foram imensas as reuniões, com a Câmara Municipal de Vieira do Minho e possíveis patrocinadores e a conclusão que chegamos é que ainda existem pressões vindas de outros organizadores, para que o Festival Ilha do Ermal não aconteça.
Mas o que queremos dizer a todos, e quem nos conhece sabe do esforço e das lutas que estamos a travar, é que foi dado um prazo final, para a data de anúncio do Festival Ilha do Ermal 2010 ou de justificação e apuramento de verdades, que vai acontecer no próximo dia 24 de Julho de 2010.
Nós sabemos das dificuldades que o país atravessa, já não compreendemos é o porquê de os apoios serem sempre para os mesmos!?...
Mas no próximo dia 24 de Julho de 2010, vamos explicar, porque vocês é que são o Festival Ilha do Ermal, o resto é paisagem, que por acaso é na nossa optica a melhor para a realização de um festival rock no nosso país.

Saudacões festivaleiras para todos.

o tópico continua fechado, para não termos mais 100 páginas de bota abaixo... dia 24 pelos vistos teremos mais noticias, espero que positivas!
god's business, witchfinding!

Voltar para “Arquivo 2010”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante