MFH Escreveu:Rammstein só estão a dar concertos como cabeça de cartaz por isso o Rock in Rio não iria ser diferente!
wrong...estão a fazer aberturas para Maiden no sonisphere

MFH Escreveu:Rammstein só estão a dar concertos como cabeça de cartaz por isso o Rock in Rio não iria ser diferente!
Morke Keiseren Skagh Escreveu:Mais um tópico para falar mal das mesmas bandas que vêm cá todos os anos e chegar às 50 páginas.
Ride and Enjoy.
Morke Keiseren Skagh Escreveu:Por falar em Metallica, nos restante países não enchem também? Não é só em Portugal que temos festivais assim mainstream
tampinhas13 Escreveu:MFH Escreveu:Rammstein só estão a dar concertos como cabeça de cartaz por isso o Rock in Rio não iria ser diferente!
UnknownOne Escreveu:tampinhas13 Escreveu:MFH Escreveu:Rammstein só estão a dar concertos como cabeça de cartaz por isso o Rock in Rio não iria ser diferente!
Nada mais errado. O único Sonisphere com Iron Maiden e Rammstein no mesmo cartaz é o Sonisphere UK, e esse vai ter 3 dias ao contrário do mono-dia dos outros todos.
SamuraiRui Escreveu:UnknownOne Escreveu:tampinhas13 Escreveu:MFH Escreveu:Rammstein só estão a dar concertos como cabeça de cartaz por isso o Rock in Rio não iria ser diferente!
Nada mais errado. O único Sonisphere com Iron Maiden e Rammstein no mesmo cartaz é o Sonisphere UK, e esse vai ter 3 dias ao contrário do mono-dia dos outros todos.
Todavia, nesse caso são Maiden os cabeça de cartaz
Eu não tou mm a ver Maiden a abrir pra Rammstein... LOL não faz sentido mm nenhum. A meu ver, ou Maiden vêm como cabeça de cartaz ou não vêm de todo. Espero k a realidade corresponda à 1ª opção
Riddl3 Escreveu:A ultima vez q ca tiveram abriram para Tara Perdida... LOL... organização do SBSR rulla mto... o ego dos Tara deve ter ficado enorme nesse dia.. "tivemos Slayer e Maiden a abrir para nós"
UnderØath Escreveu:Riddl3 Escreveu:A ultima vez q ca tiveram abriram para Tara Perdida... LOL... organização do SBSR rulla mto... o ego dos Tara deve ter ficado enorme nesse dia.. "tivemos Slayer e Maiden a abrir para nós"
estás a curtir, não estás?
ou não estás mesmo acerca da situação derivada da questão?
UnknownOne Escreveu:Don't get your hopes up, não me parece que seja Maiden. Lembrem-se que eles chamaram ao dia "dia de Rock Pesado / Metal", ou seja, eu apostaria nuns RATM ou Aerosmith.
SamuraiRui Escreveu:UnknownOne Escreveu:tampinhas13 Escreveu:MFH Escreveu:Rammstein só estão a dar concertos como cabeça de cartaz por isso o Rock in Rio não iria ser diferente!
Todavia, nesse caso são Maiden os cabeça de cartaz
Eu não tou mm a ver Maiden a abrir pra Rammstein... LOL não faz sentido mm nenhum. A meu ver, ou Maiden vêm como cabeça de cartaz ou não vêm de todo. Espero k a realidade corresponda à 1ª opção
Jotunheim Escreveu:Cá está o esclarecimento:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes