Morke Keiseren Skagh Escreveu:Realmente, é de respeitar gajos que fazem o choradinho e pedem para que as suas bandas toquem no concerto X ou Y.
Respeito ganha-se nos concertos, a fazer musica de qualidade, a organizar eventos que a cada ano que passa vão ganhando uma dimensão enorme, trabalho/esforço/dedicação que as pessoas empregam na musica, e por último e a mais importante, humildade, não são essas merdas de somos respeitados pelas namoradas a sair da puberdade e amigos da crew dos coletes de ganga e tennis da reebok.
:inserir frase do deception circus:
Para terminar esta conversa estúpida e respondendo directamente a este comentário infeliz(nunca viste, não conheces, não concluas), nunca viste NENHUM membro de Inquisitor a pedir ou a fazer choradinho aqui para tocar com Destruction, até pelo facto de ser impossivel, tinhamos concerto nesse dia no Porto com os Machinergy, mas o nosso baixista não vai estar cá e eu vou ver Master á Covilhã. O que aqui se viu foi apenas pessoas a partilhar a opinião de que nos queriam ver a abrir, opiniões claro, respeitem-nas.
Eu apenas referi que esqueçam Inquisitor ou Motorpenis(banda que anda aqui ao triplo do tempo que nós, com muito trabalho mostrado e mérito, factor que sem dúvida é de valor, como refere e bem o Pitch Black ali atrás) pois são bandas com menos trabalho fisico e activade do que as já escolhidas para o cartaze sendo esta uma promotora de cariz menos underground, e como diz e bem o Pitch Black, o objectivo é levar o máximo de gente possivel a um concerto é claro, o problema mesmo é a falta de critério que a xuxajurássica tem vindo a mostrar ao longo dos tempos devido ao $$$, mas tb não me ouviram dizer que foi este o caso, que outros o digam, nada me diz respeito, eu aqui falo em nome de inquisitor.
Parece, sabe-se lá bem porquê, que ficou subentendido que andamos a chorar para tocar com destruction...meus amigos, podemos ser pousers como alguns o dizem, putos, maus músicos, o que quiserem, lambe botas é que não somos de certeza absoluta, e nunca viram, nem irão ver, colarmo-nos a um cartaz!
Relativamente ao caso do Switchtense, foi apenas uma provocação de mau gosto, aonde mostrou desrespeito pela banda, e apenas respondi na mesma moeda, não gosto de fazer figura de otário.
Também sei que ao escrever tudo isto, serão milhares de coisas intrepertadas das mais variadas maneiras, e que vai dar pano para mangas, a nada responderei a menos que algo contrutivo e concreto.
Acho que esclareci bem a questão.Respeito quem faz e trabalha, não quem fala de borla.